Você confia nele?

586 58 61
                                    

Você confia nele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você confia nele?

A confiança é a junção de duas qualidades do ser humano: o caráter e a habilidade de ser verdadeiro.

Miyazaki Yumi

Estamos parados, olhando um para o outro, como se o tempo não corresse, meus sentimentos e emoções estão instáveis de um jeito que odeio sentir e admitir. O que diabos ele quer?

Niragi me encara ansioso, como alguém que espera pelo momento certo pra dizer tudo que está engasgado em sua garganta, e isso de certo modo me deixa ainda mais apreensiva. Apesar de tudo, estranhamente dessa vez seu rosto não transparece tanta raiva como na última conversar, aparenta estar mais brando, como se buscasse respostas e não apenas quisesse despejar sua ira em cima de mim. Mesmo assim, a situação me causa um desconforto, principalmente por não saber como agir, e não saber o que efetivamente esperar dele.

Todos meus relacionamentos até hoje, sejam eles familiar, de amizade ou amoroso, sempre seguiram dois extremos: ou eu sempre deposito minhas expectativas de maneira irreais em cima de pessoas reais e acabo me decepcionando muito, ou não espero nada e recebo muito além do que posso retribuir, nesse caso sou eu que não correspondo às expectativas.

Dez anos se passaram desde a última vez que nos tratamos bem, eu parti sem saber o quanto tinha sido alguém importante pra ele, e Niragi nunca soube o quanto aquilo doeu em mim. Mas agora depois de anos, será que isso realmente importa? Será que vamos conseguir nos entender de novo?

Existe um ditado popular, que diz o seguinte: você não precisa mudar sua vida, você só precisa participar dela, cada um interpreta da maneira que convém, pra mim tem a ver com a consciência do fluxo que a vida percorre, esquecer as coisas que deixamos pra trás e sempre seguir em frente. Como se isso fosse possível! Na teoria tudo é lindo.

Durante boa parte da minha vida acreditei estar seguindo o curso que ela ditava, apesar das inúmeras tormentas, mas desde que meus olhos cruzaram novamente com o dele, o passado é o acontecimento mais presente em nossa alma.

Por mais que eu tente imaginar o mal ou o bem que eu tenha feito a Niragi, eu não posso responder por ele, pra mim ele foi um garoto especial, o qual eu sempre quis muito bem, e quando o destino nos separou eu segui em frente, sentindo sua falta e rezando pra que ele tivesse o melhor possível, mas e ele como ficou realmente?

Sinto minha respiração vertiginosa, e as batidas do meu coração um tanto quanto desmedida, minhas mãos suam frias. Niragi me encara ainda sem dar sinal de que vai começar aquela conversa.

A agonia crescente daquele momento me faz tomar frente daquela situação, respiro profundamente puxando o ar e o solto rapidamente, juntando a coragem necessária para iniciar o diálogo.

- O que você quer me falar? - pergunto por fim, vendo-o em total aflição. Antes que ele possa me responder, ouço batidas na porta e de repente ela se abre. Parece que as pessoas por aqui, não tem um pingo de paciência mesmo.

Unmei no - Suguru Niragi Onde histórias criam vida. Descubra agora