Quem eu quero enganar?
O que sinto em meu peito é complexo e totalmente desconexo. Seria mais fácil não sentir, mas eu não consigo.
Suguru Niragi
Fechei a porta do quarto de Yumi, experimentando um milhão de sensações, subi direto para o terraço, a fim de tentar estabilizar um pouco o que estava sentindo, uma avalanche de pensamentos que me deixa maluco, preciso desse tempo sozinho.
O cheiro dela parece estar cravado no meu olfato. Droga! A lembrança do rosto da Miyazaki me encarando e me perguntando: você me odeia? Não sai da minha mente.
Que porra de pergunta é essa? E porque eu não consegui responder? Eu não sei mais o que sinto, eu realmente pensei que odiava ela, mas agora... não tenho certeza de nada.
Desde aquela noite no bar, em que briguei com Seiji, passo os dias questionando meus próprios sentimentos e emoções, porra, como pode as coisas mudarem tanto da noite pro dia e derrepente nada mais fazer sentido?
A sensação de ter a Miyazaki por perto e não tê-la ao mesmo tempo é sufocante, não consigo explicar.
Eu tava de boa quando a vi na piscina, seu olhar vidrado em um cara, me fez sentir algo estranho, acho que ódio, quando ela saiu dali e vi ele a seguindo, fui atrás. A verdade é que eu procuro por alguma falha dela, pra conseguir tirá-la de uma vez por todas dos meus pensamentos.
Mas o foda foi que eu escutei a maldita conversa, e perceber que Yumi não mudou nada de quando a conheci me frusta, parece a mesma garota, leal e justa de antigamente, tirando o fato que agora age com indiferença em relação a mim, e isso é dificil de aceitar.
Já tinha em mente que queria trocar uma ideia com ela, porque precisava saber o motivo que a fez ir embora, achei que essa era a oportunidade perfeita então fui atrás dela e bati em seu quarto, por incrível que pareça ela me chamou pra entrar e aceitou conversar, mas pra minha surpresa ela iria para outro jogo.
Fiquei puto de raiva, como assim outro jogo? O visto dela não tava pra expirar, e pra completar ela ia na companhia do Chishiya. Não é segredo pra ninguém o quanto não gosto daquele cara, e saber que Yumi ficaria perto dele, me deixou mais irado. Eu tentei ir nesse jogo, mas sem chances, desci e fiquei sentado no estacionamento esperando ela chegar.
Mil coisas passaram na minha mente e a pior foi a hipótese dela não voltar, se Yumi morresse... fiquei mal pensando nisso, uma sensação agoniante invadiu meu peito.
Contei os minutos até ver o carro estacionar e constatar que ela estava viva, porra, que alívio!
E ao ver ela caminhando na minha direção senti
novamente uma sensação estranha, o que sinto em meu peito é complexo e totalmente desconexo. Seria mais fácil não sentir, mas eu não consigo, e Yumi não ajuda, essa garota é linda demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unmei no - Suguru Niragi
ChickLit[Niragi x Leitora] [Imagine Niragi] Em um universo onde a desesperança impera, um rosto conhecido pode ser um acalento, no entanto as coisas nem sempre são como pensamos, a dor de um passado triste pode corromper as pessoas. "- Niragi... - minha voz...