Oieee...
Voltei...Esse capítulo vem com dois pontos de vistas e espero que não fique confuso para leitura.
Lembrando da mudança da personalidade do personagem, pq se faz necessário para a história e também pq de boy tóxico já basta o que a vida coloca em nossos caminhos Kkkk
Boa leitura
••••••••••••••••••••••••
Uma trégua, sentimentos à flor da pele
" Olhei em seus olhos e pela primeira vez desde o nosso reencontro vi o antigo Suguru na minha frente e ele estava eufórico."
Miyazaki Yumi
Senti os braços de Niragi apertar ainda mais a minha cintura e assim a pequena distância que ainda existia entre nossos corpos passou a ser nula, imediatamente uma descarga elétrica percorre cada centímetro de mim, causando arrepios, o gosto de sua boca é delicioso, assim como o beijo extremamente excitante, odeio admitir o quanto estou amando e ao mesmo tempo me odiando por ter essas sensações inexplicáveis, como por exemplo parecer que estou fora de órbita.
O foda é essa confusão de sentimentos, e de achismo que predomina todo meu cérebro, uma parte de mim manda tacar o foda-se e curtir, outra sabe o quanto esse não era o momento certo, não mesmo, o mais lógico a se fazer é me afastar, nós estávamos brigando a um minuto atrás, porém não consigo, meu corpo resiste à distância e minhas mãos tem vida própria deslizam pelas suas costas, subindo suavemente até a nuca e se afundando pelos seus fios negros, meus dedos brincam friccionando e provocando um leve puxão no couro cabeludo que o faz arfar entre meus lábios. Droga, que sensação deliciosa, minha mente está em branco, presa nos movimentos de nossas línguas, que vasculham cada canto da boca um do outro.
Toda a situação, toda tensão, toda a adrenalina gerada por uma expectativa esperada há anos, faz com que o tesão apenas aumente. A palma da mão esquerda de Niragi se move, entre apertos e carinhos rudes, por minha cintura e costas, me pressionando como se quisesse impedir uma possível fuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unmei no - Suguru Niragi
ChickLit[Niragi x Leitora] [Imagine Niragi] Em um universo onde a desesperança impera, um rosto conhecido pode ser um acalento, no entanto as coisas nem sempre são como pensamos, a dor de um passado triste pode corromper as pessoas. "- Niragi... - minha voz...