Oieeeee
Voltei....Lembrado que:
Os fatos descritos nessa Fanfic NÃO CONDIZEM totalmente com os acontecimentos da série!Espero que gostem!
Boa leitura💜
Amo vcs
Direções opostas, mentes interligadas.
"... o ditado cada um por si, nunca fez tanto sentido, quanto hoje."
Miyazaki Yumi
Pra mim não há nada tão difícil e doloroso quanto uma despedida. A tristeza em cada olhar, disfarçada de frieza, dói profundamente na alma.
Em toda minha vida, vivi apenas duas dessas despedidas que dilaceram o coração e acarretam feridas profundas por anos a fio.
Uma delas foi quando minha adorável mãe faleceu e eu não pude fazer nada para ajudá-la, e a outra foi quando parti sem me despedir do meu primeiro amor.
Até um tempo atrás, achei que essa segunda ocasião era totalmente indiferente e não tinha tanta importância quanto meu coração insistia em dar, por isso falava constante pra mim mesma que não tinha sido dolorosa, porém hoje, enxergo diferente e a possibilidade de uma nova ruptura machuca tanto ou até mesmo mais que na primeira vez.
O som dos projéteis ecoam por todo o ambiente, os estrondos altos podem ser ouvidos de qualquer ponto da praia, assim como alguns gritos histéricos que acompanham o caos que agora se instala nesse lugar.
Saí há pouco do meu refúgio, em uma falha tentativa de espairecer, de colocar minhas ideias no lugar, no entanto agora percebo que minha escolha não foi nada assertiva, pois noto o pânico no rosto de cada morador que passa diante de mim.
Continuo a caminhar, seguindo a rota já traçada anteriormente por mim pouco antes do começo de toda essa balbúrdia, algumas pessoas correm e se aglomeram no amplo salão principal, parei notando alguns membros da milícia no andar de cima, escorados no parapeito da escada, falam algo em um tom audível, mas particularmente não consigo prestar atenção direito, pois meus olhos e mentes ficam apenas nele, Niragi está ali em cima, entre os membros da milícia, com um semblante nada amigável, não consigo agora enxergar meu Suguru ali e isso inegável dói em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unmei no - Suguru Niragi
ChickLit[Niragi x Leitora] [Imagine Niragi] Em um universo onde a desesperança impera, um rosto conhecido pode ser um acalento, no entanto as coisas nem sempre são como pensamos, a dor de um passado triste pode corromper as pessoas. "- Niragi... - minha voz...