Emoções e Sentimentos

517 58 26
                                    

Emoções e Sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emoções e Sentimentos

Podemos enganar a todos, menos a nós mesmos.

Miyazaki Yumi

À medida que meus pés caminham para mais perto daquela porta, consigo sentir minhas emoções vibrando dentro da minha cabeça de uma maneira um tanto quanto eufóricas e oscilantes, primeiro a surpresa por vê-lo ali parado, inegavelmente atraente escorando com as costas na parede e os pés levantados firmados também no muro, segura sua arma apoiada em um dos ombros enquanto seus olhos atentos, observa todos meus movimentos, ele realmente parece estar a minha espera, e essa possibilidade estranhamente me causa entusiasmo e alegria, porque ele sempre foi um cara legal e nós dávamos muito bem, no entanto é impossível não lembrar de como me recebeu e imediatamente de forma involuntária sinto raiva. E assim eu sigo, com o coração batendo agitado e brava comigo mesma, por estar sendo tão vulnerável com essa situação.

Ele endireitou a postura, desencostando da parede e assim que fiquei bem próxima, virou o corpo na minha direção.

- Você demorou muito! - A voz saiu um tanto quanto aflita e não como uma cobrança, o que realmente surpreendeu, acho até que ele estava preocupado, ou talvez seja apenas um delírio da minha mente insana.

Cessei os passos e parei, olhando em sua direção, assim que atravessamos a entrada de vidro, encarei seus olhos, queria ter certeza de como estava seu rosto naquele momento, tentar decifrar suas emoções e sentimentos. ele umedeceu os lábios com a língua, mostrando que também havia um piercing ali, me olhava diferente, de maneira intensa. Chishiya passa por nós e percebo os olhos de Niragi mudarem, as pupilas dilatam e um brilho sombrio surge. Definitivamente ele não gosta do garoto, e posso dizer que o sentimento do outro é totalmente recíproco.

Niragi está realmente diferente do cara que eu conheci há dez anos, não há mais nem sombra daquele nerd inseguro.

- Você ainda quer conversar? - Perguntei fazendo com que ele desviasse o olhar do homem loiro que agora se afasta completamente de nós e olhasse para mim.

- Sim - murmurou, ajeitando sua arma no ombro.

- Vamos pro meu quarto, pode ser? Só espero que seja mais civilizado dessa vez. - Ordenei caminhando à sua frente, ele me seguiu.

- Isso vai depender de você, do que tem pra me falar.

Ah, tá. Como se realmente dependesse de mim, pelo que percebi não sou eu que preciso me controlar mais.

- Se acha que não consegue conversar sério, como adulto, não vou perder meu tempo - falo de forma direta.

- Tá me tirando de criança Yumi? Acha que não consigo levar um papo numa boa?

Levanto meus ombros e os baixo rápido, dando um longo suspiro, acho que não gostou do que eu disse, mas o que posso fazer, não tô com paciência pra outra crise temperamental, como foi no quarto dele, o rosto de Niragi fecha com o meu gesto, mas não diz nada. Dou as costas e continuo andar calmamente tentando chamar o mínimo de atenção dos moradores, no entanto essa tarefa é quase impossível visto que Niragi estava logo atrás me seguindo e todos sem exceção nos olhavam. Posso imaginar o que pensam, não sou idiota, nesses últimos dias, mesmo sem querer fiquei sabendo de algumas coisas sobre Niragi, mas de fato isso não é da minha conta e nem sei o quanto tudo é verdade.

Unmei no - Suguru Niragi Onde histórias criam vida. Descubra agora