Prazer e outras sensações

666 33 183
                                    

Prazer e outras sensações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Prazer e outras sensações

" (...) hoje entendo perfeitamente o quanto o sentimento não está ligado ao toque físico em si, mas sim as emoções afetivas que foram criadas."

Miyazaki Yumi

Niragi deitou ao meu lado, com um olhar malicioso e um sorriso sacana nos lábios, o que o deixava ainda mais atraente aos meus olhos.

— Já perdemos muito tempo mesmo, você tem noção do quanto eu te quis quando éramos adolescentes. — sussurrou perto do meu rosto, soltando seu hálito quente e excitante, confesso que fiquei completamente molhada apenas com isso, dessa vez eu não quero fugir, quero sentir Niragi, quero experimentar muito mais que o seu beijo.

— Ah é? Eu achava que você nem pensava nisso naquela época — zombei, brincando com a situação, queria provocá-lo um pouco, ele achou graça da minha fala, riu sarcástico, encostando sua boca na minha e me beijou com força, abri meus lábios, deixando que sua língua ágil explorasse todo o espaço, me deixando sem ar.

Não tenho palavras pra definir a sensação que aquele beijo me causa, eu passei parte da minha adolescência imaginando como seria, criando fantasias e histórias em minha cabeça, e agora tudo é real.

— Você gosta de me provocar, não é Miyazaki? — Eu ri mordendo seus lábios.

Suas mãos deslizam por meu corpo, causando incontáveis arrepios, sinto minha pele sensível, febril, Niragi segurou meus pulsos e elevou até o alto da minha cabeça, segurando-os com apenas uma mão, me deixando imobilizada, gostei da sensação, uma onda de prazer e adrenalina percorre todo meu corpo.

Com a mão livre, apertou meus seios com força, e afastou o tecido que os cobria, revelando os mamilos, sorriu malicioso, e deslizou a língua por meu pescoço e colo, alcançando ágilmente meus seios, rodeou os mamilos encostando o piercing, sensacional, o contato do metal gelado e a saliva em minha pele, me causam reações deliciosas. 

Ele lambe, mordisca e chupa os bicos dos meus seios castigando, puxando com força no final, me deixando eufórica e completamente encharcada.

Nunca fui fã de sexo selvagem, ou de algo mais bruto, justamente por apenas ter conhecido o sexo dessa maneira, com homens nojentos que impunham suas vontades sem me causar prazer algum, mas com Niragi tudo estava acontecendo de forma diferente, não sinto que estou sendo usada, ao contrário sinto prazer com cada toque.

Ainda segurando minhas duas mãos no alto da cabeça, e com a boca ocupada em meu corpo, sua outra mão desce, trilhando minha barriga, arrepiando todos meus pêlos, encontram o tecido do biquíni, suas digitais diligentes adentram o tecido e alcançam meu ponto de prazer, seus dedos pressionam o local me deixando ainda mais excitada. Não consigo me conter e solto um gemido alto de prazer.

Unmei no - Suguru Niragi Onde histórias criam vida. Descubra agora