Hoje é o meu primeiro dia na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Sim, isso mesmo que você ouviu BRUXARIA. I'M A WITCHER. "Ou é isso que todos acham que eu sou."
Eu me chamo Angel Saint-Clair, a minha família é uma das famílias mais poderosas e inigualáveis de puro sangue em Hogwarts. Eu morava em Nova Iorque, e me mudei semana passada para Londres com minha mãe, porém ela nunca está em casa por causa do trabalho no Ministério da Magia. Mas ficar sozinha em casa já se tornou normal para mim.
Estou na estação de trem na plataforma 9 ¾, esperando o trem partir para Hogwarts logo. Estou na companhia do meu primo Oliver Wood, ele parece ser bem popular por lá. Tem tantas meninas passando para cumprimenta-lo, que dá até pena delas por saber que nunca vão ter chances com ele.
- Deveria colocar um sorriso nesse belo rosto, está pagando de antipática no seu primeiro dia. – Diz Oliver ao se virar e me ver de cara fechada sentada no vagão.
- Já estou de saco cheio dessa demora toda. Falta muito para partirmos? – Pergunto revirando os olhos.
- Falta alguns minutos. Porque não vai dar uma volta no trem para ver se encontra teu amigo. – Diz mexendo no seu cordão do pescoço.
- Boa ideia. Vou atrás do Draco. – Digo saindo do vagão e esbarrando em um menino alto e robusto dos cabelos ruivos.
- Me desculpe, eu não vi você aí. – Digo me desculpando com o garoto e viro as costas para seguir a caminho do vagão do Malfoy.
- Não precisa de desculpas. Pode esbarrar em mim quantas vezes quiser, princesa. – Escuto o que o garoto diz, mas não dou muita bola e continuo andando.
- Ainda bem que você está aqui, achei que iria passar mal de tanta demora para partimos. – Digo sentando ao lado do Draco.
- Estava começando a achar que você tinha desistido de ir para Howgarts. – Diz colocando o seu braço em volta do meu pescoço e eu solto um leve sorriso.
- Estava quase, mas como você está indo. Vou fazer esse sacrifício e ir por você. – Digo rindo e olhando para o outro garoto que estava na minha frente.
- É bom te ver, Angel. -Diz Blaise.
- É bom ver você também, meu amigo. – Sorrio para Zabini.
- Você estava sentada com o Wood? – Malfoy me faz a pergunta olhando para baixo.
- Sim, minhas coisas estão tudo lá no vagão que ele está. Daqui a pouco vou me sentar lá novamente. – Malfoy me olhou com uma cara de raiva, ele não ia com a cara de Oliver.
- Quando chegarmos em Howgarts não vai mais precisar andar com ele. – Diz olhando fixamente para mim. Eu o assenti com a cabeça e logo anunciaram que estávamos partindo para Howgarts e mandando todos os alunos acomodarem-se em seus vagões.
Logo que eu volto correndo para o meu vagão eu me deparo novamente com o menino ruivo que eu esbarrei no início.
- Olá, princesa. – Diz o garoto dando um sorriso malicioso.
- Não sabia que você tinha companhia, Wood. – Digo me sentando no lugar vago e encarando o garoto.
- Esses são meus amigos, Angel. – Diz apontando para os dois garotos idênticos.
- Eu me chamo Fred Weasley, princesa. E esse é meu irmão George. – Diz estendendo a mão para me cumprimentar.
- Oi gatinha. – Diz o outro.
- Prazer. Angel, como disse o Wood. – Digo dando de ombros para ele.
Comecei a ler um dos meus livros favoritos o Grimório dos Bruxos. A viagem foi passando rápido e quando estávamos quase chegando, só ouvi o garoto Fred. Eu acho, me chamando.
- Você então é do time que ama ler e estudar? – Pergunta o garoto me chamando atenção.
- Eu sou uma ótima aluna e adoro ler. Mas também gosto de curtir umas festas. – Digo sem tirar o foco do meu livro que faltava apenas um capitulo para terminar.
- Ela vai se dar bem com a Hermione. – Diz o outro.
- Se ela for da Sonserina, eu posso até ser amiga dela. – Digo me virando para eles com um sorriso malicioso. E a cara dos dois foi engraçada ao saber que sou da Sonserina.
- Eu não me importaria em sair com alguém da Sonserina. Até gosto das malvadas. – Diz o garoto retribuindo o sorriso.
- Já deu. Será que os dois podem parar de flertar. – Diz o Wood, revirando os olhos.
- Não estava flertando com ele. É ótimo que chegamos. – Digo vestindo a minha capa e fechando meu livro e guardando em um bolso secreto da capa.
- É, ainda não começamos os flertes. – Diz o garoto rindo.
Assim que chegamos em Howgarts fomos instruídos a colocarmos os nossos uniformes e seguirmos para o salão principal onde um banquete maravilho e farto estava a nossa espera. Me sentei ao lado de Draco e nossa mesa estava atrás da mesa da Grifinória e reparei que o Fred estava me olhando e deu uma piscadinha para mim.
Após o jantar e os comunicados de boas vindas dos professores e do diretor Dumbledore, nós fomos para os dormitórios. Eu adorei que o dormitório da Sonserina é nas masmorras abaixo do lago negro. Eu fui socializar um pouco com os meus amigos antes de ir dormir.
- Só eu que raparei que o Weasley estava flertando com você no jantar? – Perguntou Blaise.
- Acho que está delirando, Zabini. – Digo dando um soco no ombro.
- O melhor que você faz é ficar bem longe dos Weasley e principalmente do Potter. – Diz Draco me olhando fixamente e com uma expressão de raiva.
- Você não pode me dizer com quem eu devo ou não andar, Malfoy. – Digo afrontando o mesmo.
- Eles são nossos inimigos. Não quero você andando com eles. – Diz se inclinando para frente com a mesma expressão de raiva.
- Olha, não vou ficar aqui discutindo com você. Vou para meu quarto que eu tenho que acordar cedo amanhã. – Digo e saio em direção do meu dormitório.
Eu ganhei um quarto somente para mim, por que a mãe do Draco ordenou ao diretor Dumbledore. Organizei algumas coisas e deitei na minha cama pensando na cara do Malfoy quando afrontei ele e acabei caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu, Fred Weasley | Harry Potter
Fanfiction[FRED WEASLEY] [DRACO MALFOY] [FRIENDS TO LOVERS] [ ENEMIES TO LOVERS] [TRAIÇÃO E GUERRA] [+18] "EU VOU TE AMAR ATE DEPOIS DA SUA MORTE." Angel Saint-Clair, acaba de se mudar de Nova Iorque para Londres, e começa em Howgarts para cursar o seu sexto...