Voltei para a sala comunal da Sonserina e me sentei na poltrona em frente a lareira, me esquentando do frio que estava fazendo e como uns docinhos que estavam nos meus bolsos. Estou com meus olhos fechado pensando no dia maravilhoso que eu tive e sinto uma sombra atrapalhar a luz da lareira em meu rosto.
- Espero que você seja feliz. – Diz e sai da minha frente.
- Eu espero que isso seja dito com sinceridade e não com ar de provocação. – Digo me virando para ver Draco subir as escadas para o seu quarto.
- Eu não aprovo, mas só quero que seja feliz. – Diz sem sequer olhar para mim.
Eu subo seguindo-o para ir até o meu dormitório também.
- Está fazendo o que? – Pergunta.
- Indo para o meu quarto. – Digo sem olhar para ele.
- Sabe, Zabini sempre teve dúvidas de que eu e você ficaríamos juntos. – Solta essa bomba entrando no seu quarto.
- Então ele falava isso para você. – Digo entrando em seu quarto.
- Não deveria estar no dormitório masculino. – Diz com um sorriso árduo.
- Que se foda. Desde quando sente atração por mim? – Pergunto com um tom agressivo.
- Eu sempre falava que nunca aconteceria de ficarmos juntos. – Continua a tal história, mas sem me explicar direito.
- Explica isso. – Digo nervosa.
- Eu acho que você já entendeu. – Diz deitando na cama.
- Está me dizendo que você gosta de mim? – Pergunto para ter certeza do que eu tinha entendido.
- Você nunca me decepciona. – Diz dando uma risadinha.
- Nós somos amigos, Draco. Eu nunca pensei em você desse jeito. – Claro que já fui louca apaixonada nele na minha pré-adolescência, mas ele não poderia saber. Você é como se fosse meu irmão. – Digo com o tom de nervosismo.
- Compreendo que não goste de mim deste jeito. – Diz fechando os olhos. – Quando sair feche a porta e tome cuidado para não levar uma suspensão. – Concluiu.
Saio do quarto dele sem reação alguma e vou direto para o meu dormitório. Fiquei pensando sobre o dia que tive com o Fred e em toda a minha conversa com o Draco, e como eu nunca havia percebido que ele gostava de mim e que o Blaise tinha dúvidas que ficaríamos juntos.
As festas de fim de ano estavam próximas e eu ainda não tinha escolhido para onde eu iria, se iria para casa dos Malfoy como de costume ou se iria para a casa dos Weasleys. Eu acho que não ficaria confortável na casa dos Weasleys, por que eles ainda não confiam muito em mim, mas eu adoraria passar o natal com meu irmão depois de todos esses anos.
No dia seguinte
Eu acordo com alguém batendo na porta e ando até lá para abrir.
- Que demora para abrir a porta. – Diz Draco entrando no quarto.
- Eu estava dormindo, o que aconteceu? – Pergunto coçando o olho tentando acordar direito.
- Nada, já arrumou as malas? Você vai passar as festas em casa, né? – Pergunta procurando as minhas malas.
- Eu não arrumei nada ainda. – Digo colocando o meu robe.
- Não tem problema, vamos peço para meus criados pegarem as suas malas depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu, Fred Weasley | Harry Potter
Fanfic[FRED WEASLEY] [DRACO MALFOY] [FRIENDS TO LOVERS] [ ENEMIES TO LOVERS] [TRAIÇÃO E GUERRA] [+18] "EU VOU TE AMAR ATE DEPOIS DA SUA MORTE." Angel Saint-Clair, acaba de se mudar de Nova Iorque para Londres, e começa em Howgarts para cursar o seu sexto...