✨Capítulo 5 - Elliot Saint-Clair✨

18 0 0
                                    

Domingo

Acordo com alguém esmurrando a porta, corro para abrir e dou de cara com Blaise carregando em seus braços o Malfoy.

- Que porra é essa? – Digo ajudando Blaise.

- Esta chapado. Encontrei ele desse jeito no quarto dele. – Diz colocando-o dentro da banheira.

- Porra, Draco. – Digo tirando a camisa dele e a calça.

- Angel, Angel... Você está aqui... – Fica me chamando em delírio.

- Acalma-se Draco, estou aqui para cuidar de você. – Digo entrando na banheira atrás dele para deixar a cabeça inclinada debaixo do chuveiro para a brisa passar.

Passou alguns minutos com a ajuda de Blaise trocamos o Draco e colocamos ele em minha cama.

- Vocês brigaram novamente, não foi? – Pergunta Blaise sentando na poltrona ao lado da minha escrivaninha.

- É não dá para esconder nada de você. – Digo olhando para Draco.

- Qual foi o motivo dessa vez? – Pergunta encarando-me.

- Não foi nada. Sabe me dizer por que ele bebeu demais? – Pergunto cruzando os braços.

- Ele estava irritado com algo, mas não disse o que era. Tem certeza que não aconteceu nada entre vocês? – Pergunta desconfiado.

- Já disse que não. Pode deixá-lo aí, quando ele acordar eu te aviso. – Digo levantando e indo ao banheiro.

- Tá, só vê se não vão brigar novamente. Não quero que nenhum se machuque. – Diz fechando a porta do quarto.

- Fique tranquilo. – Digo de dentro do banheiro.

Algumas horas se passaram e Malfoy continuava dormindo. Então resolvi acorda-lo, por que já iria dar o horário de recolher.

- Ei, acorda. Draco... Acorda. – Tento acordado com jeitinho.

- Que porra, me deixe dormir. – Diz ainda sem abrir os olhos.

- Levanta logo, você precisa tomar um pouco de café. – Digo puxando-o para levantar.

- Baby? O que eu estou fazendo aqui? – Diz percebendo que estava em meu quarto.

- Você estava desmaiado no seu quarto então Blaise te trouxe para tentarmos te ajudar. – Digo olhando para ele.

- Mesmo depois de tudo, você me ajudou? – Pergunta com os olhos sem brilho.

- Eu sempre vou estar do seu lado, meu amigo. – Digo bagunçando seu cabelo.

- Eu odeio que faça isso. Mas, obrigada Baby. – Diz acariciando minha mão que estava sobre a sua.

- Sempre nós. Esse é o nosso lema. – Digo me levantando e entregando uma xicara de café para ele.

- Obrigada. – E eu assenti com a cabeça e ficamos uns minutos em silencio.

- Precisamos conversar, sobre o que houve na casa dos gritos. – Diz acariciando minha mão.

- Não estou afim de discutir sobre isso agora. E além disso eu recebi uma carta de minha mãe, solicitando a nossa presença em sua mansão para uma reunião. – Digo levantando e me arrumando.

- Já sabe o que nos espera. – Diz se levantando e indo para seu quarto.

Eu não estava prepara para essa reunião, já sabia sobre o que se tratava. A missão estava pronta para ser comprida. Eu não aguentava mais aquela pressão em cima de mim e Draco também não queria, mas como é devoto ao pai faria tudo que ele manda-se.

Meu, Fred Weasley | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora