✨Capítulo 12 - Festa de Fim de Ano dos Malfoy | Ano Novo✨

11 0 0
                                    

- Você sabia que ele estaria aqui? – Draco pega no meu braço e me pergunta sem que alguém ouvisse.

- Claro que não. Mas que pergunta é essa. – Nego a ele que sabia que Elliot estaria aqui. Mas não fazia ideia mesmo que ele apareceria aqui e causasse essa cena.

- Ok, vamos dançar. – Diz pegando em minha mão e me levando para o centro do salão.

- Estão todos olhando para nós. – Digo acompanhando-o na dança.

- Estão admirando a sua beleza, Angel. – Diz dando um sorriso.

Todos no salão ficam encarando a mim e Draco, até que alguns convidados se juntam a nós na pista de dança. Eu adorava dançar quando eu era criança, adorava rodopiar e sair no chão de tanto rodar.

- Você está radiante, baby. – Diz me acompanhando nos passos de dança.

- Fazia tempo que eu não dançava assim. – Digo sorrindo.

Draco fica me observando até que para de dançar e vai atrás de mais whisky de fogo. Eu continuei na pista rodopiando igual criança, até que sinto alguém segurando minha mão e me puxando para uma dança.

- Tom, o que está fazendo? – Pergunto espantada com essa ação de meu pai.

- Achei que poderia dançar com a minha princesinha. – Diz me rodopiando.

- Só por que estou de bom humor, vou te dar a honra desta dança. – Digo dando um sorriso de canto.

A noite foi maravilha e eu me divertir muito,fazia muito tempo que eu não dançava e me divertia assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite foi maravilha e eu me divertir muito,fazia muito tempo que eu não dançava e me divertia assim. Todos os convidadosestavam indo embora e eu estava procurando o Draco e nenhum sinal dele no salão, então decido subir para o meu quarto e descansar.

Não estava conseguindo dormir e então decidi sair para tomar um ar e encontro Draco no jardim.

- Achei que já estava dormindo a essa altura. – Diz Draco me dando um sorriso.

- Não consegui dormir. E você está fazendo o que acordado uma hora dessa? – Pergunto reparando que ainda está com as roupas da festa.

- Sempre venho ao jardim quando as festas não me agradam. – Diz tragando o seu cigarro.

- Reparando bem no seu estado, parece que achou uma companhia para se distrair da festa. – Digo com um sorriso malicioso.

- Está com ciúmes que eu tenha achado alguém mais interessante do que você. – Diz soltando a fumaça do cigarro no meu rosto.

 – Diz soltando a fumaça do cigarro no meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu, Fred Weasley | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora