✨Capítulo 6 - Desconfiança✨

16 0 0
                                    

Alguns dias depois

Acordo as 5 da manhã de um pesadelo horrível e não consigo dormir mais e então decido sair para tomar um ar antes da aula começar. Caminho pelo campo e deixo a brisa bater em meu rosto, o dia estava muito frio e a previsão era de neve a semana inteira.

- Perdeu o sono, gata? – Ouço Fred atrás de mim.

- Pois é. E você o que faz tão cedo acordado? – Devolvo a pergunta.

- Estava indo beber uma água e vi que você estava fora do castelo. – Diz sorrindo.

- E o que você tem feito esses dias? – Pergunto tentando puxar assunto.

- Estudando e fazendo algumas pegadinhas é claro. – Diz rindo e olhando para o céu.

- Quero só ver as próximas pegadinhas. – Digo rindo.

- Você verá, gata.

- Acho que vou voltar ao dormitório, preciso me arrumar para as aulas. – Digo dando um beijo em sua bochecha.

Subo para o dormitório me aprontar para as aulas. O dia foi passando rápido de mais e então chega o final do dia e eu volto para a sala comunal da sonserina.

- Ei, Angel. – Draco me chama, sentado em sua poltrona favorita em frente a lareira.

- Fala Malfoy. – Digo grossa.

- Dormiu comigo foi? – Diz rindo.

- Seu sonho, Malfoy. – Digo rindo.

- Não falou comigo desde domingo na minha casa. Você está bem?

- Estou! Não quero falar sobre aquele dia.

- Tom ficou furioso com você e disse que ficaria de olho em você. Só estou te alertando, fica esperta com quem anda. – Diz se referindo aos Weasley.

- Pode deixar, que com ele eu me resolvo. – Digo indo em direção do meu dormitório.

Ao chegar na porta do meu quarto percebo que ela esta entre aberta e então pego minha varinha e me preparo.

- Ei, guarde isso. Sou eu. – Diz Elliot saindo detrás da porta.

- Você está louco? – Falo com o coração na boca.

- Eu vim saber a resposta. – Diz me encarando.

- Por que agora?

- O que?

- Por que voltou somente agora para me ver. Nunca me escreve para me dizer que estava vivo e agora quer que eu fique do seu lado contra Voldemort. – Digo indignada.

- Eu estava me escondendo, e não podia colocar a sua vida em risco. – Diz se aproximando de mim.

- Eu não acredito em você.

- Posso te levar até a casa onde estou hospedada desde que fingi que estava morto.

- Ok. Quando?

- Sexta-feira não haverá aula para os preparativos da copa de quadribol. Eu mando te buscarem.

- Certo. Agora vá embora.

- Até sexta, irmãzinha.

- Até sexta, irmãzinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu, Fred Weasley | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora