Sábado
Hoje eu acordei um pouco mais tarde por ser sábado, tomei um banho relaxante e me aprontei para ir a Hogsmeade antes de sair com o Weasley. Ouço baterem na porta.
- Vai sair? – Pergunta Draco entrando com uma garrafa de whisky de fogo.
- Eu ia a Hogsmeade para espairecer antes do meu encontro com o Weasley. – Digo olhando para ele.
- Que tal tomarmos uma dose na casa do grito como de costumes? – Pergunta me estendendo a mão.
- Se bem que não é uma má ideia. Vamos então, só não posso beber muito. – Digo pegando a garrafa e colocando na minha bolsa.
Assim que estávamos saindo do castelo nós damos de frente com os Weasley e com o Wood.
- Angel, vai sair? – Wood me pergunta me olhando.
- Vou dar uma volta com o Draco. Por que? – Pergunto olhando para ele.
- Não vá fazer coisa errada. – Diz olhando para o Draco.
- Ela sabe o que faz, Wood. – Provoca Malfoy.
- Ei, eu só vou dar uma volta e não iremos fazer nada demais. – Digo dando um soco no Draco para ele parar de encarar os meninos.
- Te vejo as oito horas, Saint-Clair. – Diz Fred dando uma piscadinha para mim.
- Estarei pronta. – Digo dando um sorriso.
Chegando na casa do grito nós subimos para um dos cômodos. Draco estendeu um cobertor no chão para nos sentarmos e também acendeu uma vela com essência de baunilha.
- Posso te servir, baby? – Pergunta colocando uma dose de whisky de fogo no copo.
- Claro. – Digo abrindo um sorriso.
Ficamos um bom tempo lá até começar a anoitecer, conversamos sobre as coisas que já fizemos na nossa infância e como somos fortes juntos. Eu adorava passar tempo com o Draco, mas as vezes nós não pensávamos que tínhamos como missão servir ao Lord das trevas. Eu nunca escolhi servir ele, mas como meus pais e os pais de Draco eram seguidores dele, esse também passou a ser o nosso dever.
- Draco – Chamo a atenção dele.
- Sim. – Diz olhando para mim.
- Você já parou para pensar como seria a nossa vida, se não precisássemos nos preocupar em servir o Lord das trevas? – Assim que fiz a pergunta a expressão de Draco muda totalmente, percebi que isso o incomodou.
- Nunca pensei sobre isso. Mas eles estão certos, os sangues ruins não são dignos de viver entre nós. – Diz se levantando.
- Mas, acho que eu abriria uma exceção para alguns bruxos. – Digo tomando meu ultimo gole de whisky de fogo.
- Você deve estar de sacanagem. Eles não merecem viver. – Diz com um olhar raivoso.
- Eu discordo de você neste ponto. Então você me consideraria uma traidora de sangue? – Pergunto angustiada em ouvir a resposta.
- Você não é um sangue ruim e nem uma traidora de sangue. E acho que está bem longe disso acontecer. – Diz se aproximando de mim.
- Você sabe o que o Lord das trevas faria comigo se eu dissesse que não concordo em matar outros bruxos, não sabe? – Fixo meu olhar no dele e meu olho enche de lagrimas.
- Isso não vai acontecer. Você sabe que não pode renunciar a nossa missão. – Diz acariciando a minha bochecha.
- Eu não aguento mais. Antes de vir para Howgarts eu fiz amigos que eram considerados sangue ruim e Lord das trevas me fez mata-los. – Digo chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu, Fred Weasley | Harry Potter
Fiksi Penggemar[FRED WEASLEY] [DRACO MALFOY] [FRIENDS TO LOVERS] [ ENEMIES TO LOVERS] [TRAIÇÃO E GUERRA] [+18] "EU VOU TE AMAR ATE DEPOIS DA SUA MORTE." Angel Saint-Clair, acaba de se mudar de Nova Iorque para Londres, e começa em Howgarts para cursar o seu sexto...