Acordei com uma grande dor nas costas, como se alguém tivesse me feito carregar uma pedra enorme e caminhar. Me levanto e caminho até o banheiro para tomar um banho quente e bem relaxante.
Algum tempo depois.
Ouço alguém bater na porta insistentemente e parece que quem está batendo na porta está muito nervosa.
- Já vai. – Grito do banheiro e mesmo assim as batidas continuam.
Saio do banheiro enrolada no meu roupão de banho e corro para abrir a porta e me deparo com um Draco com um olhar de raiva.
- O que você quer? – Digo com um tom grosseiro.
- Se atrasou para o café. Não admitimos atrasos nas refeições. – Eu não o reconheço mais, ele está falando como se fosse o Lucius. – Ande, se troque e desce o quanto antes para o café. – Conclui saindo do quarto batendo a porta.
- Que moleque mimado. – Digo olhando para a porta.
Vou separar uma roupa para vestir e decido colocar uns shorts jeans e um colete xadrez e um coturno e arrumo minha mala e mando para a minha casa. Desço as escadas e já no último degrau encontro o meu olhar com o de Tom e Draco, ali já percebi que não seria tão fácil me livrar deles.
- Se atrasou para o café, querida. – Diz tom com um sorrisinho de canto. – Odeio quando ele tenta pagar de simpático para cima de mim.
- Peço desculpas, mas dormi demais. – Digo direcionando o meu olhar para o Draco.
- Venha, sente-se ao meu lado no café. – Diz Draco e eu o sigo.
Tomamos o café todos em pleno silêncio, e todos os olhares eram direcionado a mim e ao Draco. Eu não queria falar sobre nada que aconteceu ontem e então minha mãe entra e senta ao meu lado e quebra o silêncio.
- Querida, já que está noiva agora. Podemos fazer algumas compras para a sua lua de mel e surpreender o seu homem. – Diz.
- Essa não é a hora para isso, Olivia. – Repreende Tom.
- Só queria animá-la. Querida, está feliz com a proposta de casamento? – Pergunta com um sorriso largo no rosto.
- Ela está muito feliz, senhorita Moon. – Diz Draco, enquanto segura a minha mão.
- Não se preocupe, Mãe. – Digo para minha mãe. Não estou gostando nada disso, mas é melhor fingir que está tudo sobre controle.
- Bom se me deem licença, eu preciso arrumar algumas coisas para partir para Hogwarts amanhã. – Digo e saio da mesa.
Saio em direção ao me quarto correndo e pegando as minhas coisas para dar o fora dali o mais rápido possível. Mas Draco entra no meu quarto para me impedir.
- O que acha que está fazendo? – Pergunta furioso.
- Só estou arrumando as minhas coisas, para voltar a hogwarts amanhã. – Minto, tentando ganhar tempo.
- Você não me engana, Angel. Você está fugindo. – Diz ainda furioso.
- E por que eu fugiria, querido? – Tento despistar ele, mas sem sucesso.
- Oh Angel, tão inocente e estupida. Acha mesmo que irei acreditar em você. – Odeio quando ele me faz me sentir um nada. – Você não sabe mentir, e não vai sair daqui sozinha, entendeu? – Conclui com um aperto em meu braço.
- Eu faço o que eu bem intender, Malfoy. – Digo empurrando-o para longe de mim e assim que obtenho espaço entre nós eu aparato até a Toca. A casa da família Weasley, onde sei que meu irmão está.
Assim que aparato eu caio no jardim dos Weasley, e então corro até a porta de entrada e bato na porta. Sou recebida pela senhorita Weasley.
- Senhora Weasley. Desculpe pela invasão, mas preciso falar com meu irmão. Ele se encontra? – Pergunto pelo Elliot.
- Olá querida, pode entrar ele está na sala com os meninos. – Diz me deixando passar.
- Obrigada, senhora Weasley. – Agradeço e a sigo até a sala.
- Elliot, sua irmã está aqui. – Diz ela.
- Angel? – Diz surpreso.
- Princesa, ficou com tantas saudades que não pode esperar mais um dia. – Diz Fred com um sorriso largo no rosto, que me alegrou. Mas foquei no meu irmão.
- Oi Fred. Elli, preciso conversar com você. – Digo impaciente.
- O que houve? – Pergunta me afastando de todos.
- Lucius e Tom estão juntos em um plano que eu não sei qual é, mas que envolveu o Draco e a mim. Preciso de ajuda. – Digo finalmente.
- Você precisa saber qual é esse plano. Assim não consigo te ajudar. – Diz.
- Elli, eu estou noiva contra a minha vontade. Esse noivado subiu na cabeça do Draco, tenho medo deles não me deixarem sair mais. Então preciso contar algumas coisas que descobri nesses últimos meses para a sua organização contra o Lord das Trevas. – Digo rápido e sem respirar.
- Eles noivaram você e o Draco? Isso só pode ter haver com algo sobre o Voldemort. – Diz irritado.
- Eu sei. Mas tenho um outro problema para resolve. – Digo na esperança que Elliot entenda do que se trate. Não quero falar alto para outra pessoa ouvir.
- Qual é o problema agora? – Pergunta revirando os olhos.
- Tive a ilustre visita de "fada". – Digo o mais baixo que consigo.
- Como? Depois de tanto tempo. Por que agora? – Pergunta sem acredita no que estou dizendo.
- Elas disseram que eu preciso retornar. E que o rei está preste a causar dor e sofrimento a todos. Mas estou ocupada de mais aqui para poder voltar. – Digo ando de um lado para o outro.
- Você não pode retornar. Não agora. Você precisa descobrir tudo que puder sobre os planos de Voldemort e nos ajudar a derrota-lo. – Diz se levantando e indo em direção a porta, para voltamos a sala.
- Eu preciso de ajuda sobre o noivado. – Protesto.
- Você vai fazer o que eles mandarem, e assim conseguira pistas dos planos deles e me enviar cartas contando todos os detalhes. Assim estará nos ajudando. Agora ande, temos que contar sobre os planos que você descobriu para o pessoal.
Elliot reuni todos os integrantes do grupo que formaram para contar tudo que contei a ele. E houve uma discussão sobre qual seria o nome do grupo, e decidiram que seria A Armada de Dumbledore. No final da reunião meu irmão informa a todos que eu estou noiva do Draco e que eu não irei participar das próximas reuniões pois estarei mandando cartas a eles todos os dias sobre as novidades dos planos de Lord Voldemort.
- Você vai mesmo se casar com o, Malfoy? – Pergunta Fred segurando a minha mão. Eu estava paralisada com o toque dele, eu estava desejando aquele toque. Ficamos um mês longe um do outro e eu estava com saudades.
- Eu fui pega de surpresa. – Digo.
- Imagina eu, então. Achei que estávamos juntose que iriamos tentar dar certo. – Digo indignando.
- E vamos fazer isso dar certo. Eu não amo o Draco. Eu nunca vou ama-lo, não do jeito que amo você. – Digo dando um beijo nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu, Fred Weasley | Harry Potter
Fanfiction[FRED WEASLEY] [DRACO MALFOY] [FRIENDS TO LOVERS] [ ENEMIES TO LOVERS] [TRAIÇÃO E GUERRA] [+18] "EU VOU TE AMAR ATE DEPOIS DA SUA MORTE." Angel Saint-Clair, acaba de se mudar de Nova Iorque para Londres, e começa em Howgarts para cursar o seu sexto...