Foi a primeira vez que eu disse que amava alguém, e confesso que estou com um as costas arrepiadas e com um pouco de medo de não ser reciproco.
- Prove que me ama. – Diz com um tom de raiva. – Fique, e não se case com o Malfoy. – Protestou.
- Eu não posso. – Digo com os olhos cheio de lagrimas.
- Então não basta dizer que me ama e se casar com outro homem. – Diz se afastando de mim.
- Eu preciso fazer isso. Se não estarei colocando vocês em risco. E eu não me perdoaria se algo ruim acontece-se com você, Fred. – Digo pegando sua mão e no mesmo momento ele retira sua mão do meu toque.
- Então vá, não precisa mais voltar a me procurar. Não ficarei olhando a mulher que amo se casando com outro. – Diz e saia. – Ouvir isso quebrou o meu coração. Ele tinha que acreditar que eu não estava fazendo isso por que eu quero, mas não o culpo. Ver a pessoa que você ama com outra pessoa deve ser horrível mesmo.
Após a minha conversa com o Fred, me despedi do meu irmão e pedi para que ele não me deixasse completamente sozinha. Não aguentaria passar por isso sem o apoio dele.
- Fique tranquila, eu estarei presente em todo momento. Mesmo você não me vendo. – Diz me dando um abraço.
E logo após me afastar do abraço reconfortante do Elliot, eu aparato para a mansão dos Malfoy. E sou recebida com um Draco muito furioso.
- Você nunca mais sairá da minha vista. Estará sempre ao meu lado, Angel. – Diz furioso e me arrastando para dentro da mansão.
- Me larga, Draco. – Digo tentando me soltar do seu aperto forte.
- Vamos para o quarto dormir. – Diz subindo comigo as escadas.
- Eu sei o caminho do meu quarto, me largue. – Protesto.
- Você não tem mais quarto aqui. Agora dormirá comigo. – Diz com um sorriso malicioso no rosto.
- O que? – Digo com uma voz de surpresa.
- É isso ai, Baby. – Confirma.
- Não posso dormir na mesma cama que você. – Digo.
- Ah e antes que eu me esqueça, nosso casamento será realizado amanhã antes de irmos para hogwarts. Meu pai e o seu decidiram assim que você fugiu em ato de rebeldia. – Diz abrindo a porta do quarto e me puxando para dentro.
- Eu não aceito isso. – Retruco.
- Você não tem que aceitar nada, será assim e ponto final. – Diz fechando a porta.
- Como você pode ter se tornado isso. Parece o seu pai. – Digo indignada.
- Eu não sou o meu pai. – Protesta com arrogância.
- Ah não? Então por que está agindo como ele? – Pergunto com os olhos cheio de lagrimas.
Ele ficou sem respostas e só revirou os olhos e começou a se despir e eu comecei a entrar em desespero.
- Eu vou tomar um banho. Pode dormir na cama, irei dormir no sofá. – Diz entrando no banho.
Então me encolho na cama em posição fetal e caio no choro, não estava entendendo como foi que deixei o Draco se perder e virar um monstro. Ele sempre foi arrogante, mas, nunca foi tão malvado comigo. Ele deveria me proteger, era isso que os amigos faziam. Mas depois que ele me traiu com essa história do casamento ele já não era mais digno do meu respeito e nem da minha lealdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu, Fred Weasley | Harry Potter
Fanfic[FRED WEASLEY] [DRACO MALFOY] [FRIENDS TO LOVERS] [ ENEMIES TO LOVERS] [TRAIÇÃO E GUERRA] [+18] "EU VOU TE AMAR ATE DEPOIS DA SUA MORTE." Angel Saint-Clair, acaba de se mudar de Nova Iorque para Londres, e começa em Howgarts para cursar o seu sexto...