Sexta-feira
Sempre acostumo acordar um pouco mais cedo para ter tempo de me arrumar com calma, hoje eu precisava separar meus livros e colocar na minha prateleira e achar o livro de Herbologia e suas Ervas Mágicas que era a minha primeira aula. Logo que eu termino de arrumar as minhas coisas e me aprontar eu desço para o café.
Eu não estava me sentindo bem está manhã depois da minha pequena discussão com o Draco ontem a noite. Nós quase nunca brigamos e já discutimos duas vezes depois que chegamos em Hogwarts e isso me deixa louca.
- Fiquei sabendo que você vai ter um encontro com o Fred Weasley. – Diz Blaise me olhando com um sorriso malicioso.
- Perdi a droga da aposta. – Digo irritada.
- Já vi que esse mau humor foi pela briga de ontem com o Draco, correto? – Perguntou.
- Sim! Não aguento mais ele querendo controlar as minhas amizades. – Digo com raiva. Eu ainda estava brava com o Draco pela briga.
- Se quer sair com o Weasley, saia. Eu não irei te impedir mais. – Diz se sentando ao meu lado.
- Eu não preciso da sua permissão. Você gostando ou não eu irei sair com ele. – Digo me levantando com ódio dele.
Ele me tira da orbita com todo esse ciúmes protetor. Eu sempre fiz o que o Draco dizia que era o melhor para mim, mas eu não posso mais ficar deixando de viver a minha vida por que ele não gosta de alguém.
No caminho para a sala de aula eu esbarro no Wood.
- Vai devagar, a aula ainda nem começou. – Diz me segurando.
- Ah você também querendo dizer o que eu devo ou não fazer. – Digo ríspida.
- Ei, o que aconteceu? Por que essa grosseria toda? – Pergunta me olhando.
- Malfoy. Ele me deixa louca. Wood, preciso dos seus conselhos. – Digo segurando o braço de meu primo.
- Uau! Para você pedir conselhos é por que o negocio é sério. – Diz rindo.
- Preciso de conselhos sinceros e sem ser abusivo. – Digo dando um suspiro alto.
- Depois do treino de quadribol podemos dar uma volta no jardim. – Diz indo em direção a sala dele.
As primeiras aulas passaram muito rápido e no intervalo entre uma aula e outra, eu e o Malfoy não trocamos nenhuma palavra e nem nos olhamos. Mesmo estando sentada do lado dele, aquilo estava me torturando.
"Está me evitando, Saint-Clair?" – Recebo um bilhete em meu caderno escrito por Fred.
Ele deve ter percebido que hoje não falei com ele e nem sequer troquei farpas com o mesmo.
- Não, eu só estou com uns problemas para resolver. – Digo me inclinando para mesa dele e respiro fundo antes de dizer – Onde irá me levar amanhã? – Pergunto dando um sorriso.
- Você saberá somente amanhã, princesa. – Diz voltando o olhar para a professora.
As aulas já tinham acabado e estava na hora do treino de quadribol da Grifinória, então decidi assistir o treino até a hora de falar com o Wood.
- O que faz aqui, garota? – Pergunta uma menina que eu não fazia ideia de quem era.
- Estou esperando o Oliver. Eu sou a Angel e você é? – Pergunto cruzando os braços.
- Sou Angelina Johnson. Você que é a prima do Wood? – Pergunta me olhando de cima para baixo.
- Sim. Algum problema? – Pergunto retribuindo o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu, Fred Weasley | Harry Potter
Fanfiction[FRED WEASLEY] [DRACO MALFOY] [FRIENDS TO LOVERS] [ ENEMIES TO LOVERS] [TRAIÇÃO E GUERRA] [+18] "EU VOU TE AMAR ATE DEPOIS DA SUA MORTE." Angel Saint-Clair, acaba de se mudar de Nova Iorque para Londres, e começa em Howgarts para cursar o seu sexto...