✨Capítulo 17 - A Casa dos Sonhos |DRANGEL*✨

8 0 0
                                    

Acordei com o barulho do chuveiro e então me virei para o outro lado da cama tentando despertar do sono ainda. Levanto e pego uma toalha indo em direção ao banheiro, e então respiro fundo e entro.

- Bom dia, acordou cedo. – Digo tentando puxar assunto. Ainda não consigo acreditar no que fizemos na noite passada.

- Bom dia. Pensei em deixar você descansar mais um pouco. – Diz desligando o chuveiro e pegando a toalha da minha mão. – É para mim? – Pergunta com um sorriso de canto.

- Sim. – Digo corada vendo o corpo dele nu e ele secando apenas o cabelo.

- Está melhor? – Me pergunta enrolando a toalha em volta do seu quadril e me fita um olhar e junto solta um sorriso malicioso. – Gostou do que está vendo, baby? – Pergunta chegando perto.

- É... Desculpa, eu só... Bom, estou ótima. Me de licença preciso tomar um banho. – Digo piscando rápido e me afastando dele.

- O banheiro é todo seu. Ah, não demore muito, quero te levar em um lugar. – Diz saindo do banheiro.

- Ok. – Respondo entrando no chuveiro.

Após alguns minutos eu saio do banho me enrolo na toalha e começo a secar meu cabelo, e fico pensando na noite passada. Sei que fiz o que me mandaram fazer, mas sinto que vou acabar magoando alguém ou até a mim mesma. Mentir assim para o Draco não é uma coisa que eu fazia, mas ultimamente eu minto para ele e para todos com muita frequência que não dá para perceber o que é verdade ou mentira.

Termino de secar o cabelo e saio do banheiro e vou até o guarda roupa procurar o que vestir, ele não me disse onde iria me levar então opto por colocar um vestido preto, meias até o joelho e um coturno preto, e coloquei meu sobretudo preto por cima e peguei uma bolsa de ombro preta, estava ALL BLACK. Com cara de uma Malfoy.

Estava retocando a maquiagem para descer e o Draco entra no quarto e fica parado na porta me observando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava retocando a maquiagem para descer e o Draco entra no quarto e fica parado na porta me observando. Ele tinha essa mania de observar as pessoas quando elas não estavam olhando, assim que percebi que estava sendo observada eu dei um sorriso.

- O que está fazendo? – Pergunto colocando o batom na bolsa.

- Observando a mulher com quem casei. – Diz abaixando a cabeça e sorrindo.

- Estou pronta. Onde irá me levar? – Pergunto chegando perto dele.

- Um lugar especial. – Diz beijando a minha testa.

Segui ele até a porta da frente e já tinha uma carruagem a nossa espera, ele como sempre deixou que eu entrasse primeiro e depois entrou. Ficamos em silencio o caminho quase todo e até que ele decide quebrar o silencio.

- Como você vai explicar para o seu namorado que se casou e transou com outro cara. – Disse me encarando.

Merda, a paz estava boa demais para ser verdade.

Meu, Fred Weasley | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora