Na sexta-feira, estava um Cheng agitado e nervoso, pois ainda não havia dado uma resposta ao convite do alfa(como se isso já não fosse dele mesmo kkk).
Depois da quinta volta, um a-sang começou a ficar encomodado com a agitação de Cheng.
_ Não dá para parar de andar. Estou ficando tonto de tanto te acompanhar andando de um lado a outro. Aceita o convite de uma vez, todo mundo já percebeu o seu interesse no alfa. Fala o nie como se isso fosse a coisa mais natural para eles.
_ Aí, e eu que nem esperava saber que aquele sr sério estava tão interessado em mim. Fala um Wei deitado no chão do quarto de Cheng.
_ Que você é lerdo nós sabemos, mas precisava ser tanto? Tá na cara que Lan Zhan estava afim de você, desde o primeiro dia, só você que não percebeu. Diz wen qing pra Wei, que estava deitada na cama de Cheng observando o amigo andar de um lado para o outro.
_ Mas falando nisso, como está as coisas entre você e o nie, hein amiga? Pergunta um xincheng bem curioso a wen qing.
_ olha saímos algumas vezes, rolou uns beijos e abraços. Cara que alfa viu, só de lembrar meu lobo começa a uivar, Aiai. Diz wen qing balançando a mão perto do rosto toda vermelha.
_ Por xie lian, como você pode dizer uma coisa dessa comigo neste estado? Reclama Cheng com a amiga.
_ larga de ser fresco aceita o convite e beija logo a boca desse alfa
Antes que aquele a-yao faça isso no seu lugar. Diz um Wei indignado.
_ Ora quem fala. E você que fica todo vermelho quando aquele alfa sério chega perto de você? Quem olha acha que você está no cio, de tanto que seu aroma aparece. Responde Cheng revirando os olhos.
_ É hum, meu irmão está perguntando se você vai com o Xichen a praia? Fala a-sang meio com vergonha.
_ Como assim seu irmão está perguntando? Responde um Cheng sério
_ Alôoooo você se esqueceu que o meu a-jue é o melhor amigo do Xichen, hã. Fala wen qing batendo na testa.
_ Mas porque diabos ele quer saber? Pergunta Cheng para o nie.
_ É que quando estava vindo para cá, o Xichen estava chegando lá em casa para conversar com meu irmão. E o Xichen pediu para ele me perguntar. Responde o nie dando de ombros.
Depois de pensar muito e lembrar do que o wei falou sobre o ômega a-yao, Cheng respondeu:
_ Fala pro seu irmão dizer que nós vamos ao passeio com eles.
_ Nós? Pergunta wei desviando o olhar do celular.
_ Nós. Eu e você. Ou acha que vou dar mole pra você, já que deixou eles sentarem na nossa mesa. Fala Cheng fuzilando wei com o olhar. Mas que por dentro seu lobo estava fazendo a festa, pois ia encontrar o alfa de cheiro amadeirado maravilhoso.
Assim que soube que Cheng havia aceitado o convite, Xichen entrou em contato com Lan Zhan para dizer que amanhã iriam passear na praia com A-Cheng e wei. O lobo de Lan Zhan estava uivando de felicidade pois havia amado o cheirinho de flores silvestre do ômega e estava doido para sentir de novo.Esse povo reunido é uma graça.
Até que enfim o convite foi aceito, acho que Lan Zhan tá mais feliz que o irmão. 😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Amor da minha vida é você.
FanfictionEstá é uma estória ABO, de XiCheng, onde depois de muito tempo esperando por Cheng, Xichen resolve casar, mas no dia do casamento algo acontece. Estória de minha autoria baseada numa música que gosto muito. Os personagens pertencem à Mo Xiang Tong...