O baile de formatura

55 9 0
                                    

O dia do baile tinha chegado e junto com ele o plano de yao e su she para separar Cheng e Xichen.
O baile estava super animado com todos dançando, bebendo e comemorando suas formaturas.
Xichen e Cheng tinham cansado de dançar e resolveram sentar para descansar e conversarem.
_ Não gosto da forma que aquele yao fica olhando para você. Fala Cheng com raiva olhando para seu namorado.
_ Calma a-cheng, você sabe que eu não ligo para ele né? É só um colega de classe. Fala Xichen fazendo um carinho no rosto de a-cheng.
_ Não sei não. Mas não gosto dele e nem vou gostar. Fala Cheng tomando sua cerveja.
_ Eu também não gosto de com o su she te olha, aquele alfa sem face. Minha vontade é, pôr ele no lugar dele. Diz Xichen franzindo as sobrancelhas.
_ Vamos deixar isso de lado e vamos nos divertir. Fala Cheng já levantando e levando o alfa para a pista.
Yao e su she, seguem para o banheiro, pois iriam por em prática o plano deles.
_ Vou ficar aqui e você vai vigiar o Xichen, assim que ele caminhar para o banheiro, vou dá um jeito do Cheng me ver indo também e assim que o ômega levantar para vim, você dá um sinal . Diz yao para su she, que já estava saindo do banheiro.
As horas passam e Xichen resolve ir ao banheiro para tirar água do joelho(se é que me entendem) pois já tinha bebido bem. O yao vendo o alfa entrar no banheiro, entra na frente de Cheng indo ao banheiro também, neste momento Cheng levanta e su she dá o sinal.
Xichen estava saindo do banheiro quando yao para na sua frente.
_ O que você quer? Pergunta Xichen para o ômega e antes que pudesse fazer alguma coisa yao o beija exatamente quando Cheng chega no banheiro.
_ O que está acontecendo aqui? Que porra é essa que você está fazendo Xichen? Você não disse que não sentia nada por ele. Dispara Cheng já com raiva e lágrimas nos olhos.
_ Cheng amor deixa eu te explicar, não é o que você está pensando. Fala o alfa tentando pegar a mão de Cheng para esse lhe escutar.
_ Olha Xichen eu lhe avisei, que se eu visse você sair com ele, ou... Ou algo assim, eu não te perdoaria. Nosso namoro acabou não quero te ver mais. Grita Cheng com raiva, furioso e muito magoado com a cena. Já saindo pra ir embora.
Nisso a-sang chama o amigo, porém ele não escuta e vai embora do baile sem nem olhar para trás, deixando um Xichen desolado.
_ Irmão o que aconteceu, porque está assim? Pergunta Zhan vendo o irmão chorando.
_ O a-cheng, ele... ele ter...minou nos...so namoro irmão. Responde Xichen em soluços.
Wei vendo um yao com um sorriso no rosto, questiona o mesmo.
_ O que você fez para meu primo sair do jeito que saiu e meu cunhado ficar arrasado? em seu omegazinho sem caráter.
_ Eu não fiz nada. Ele que chegou aqui no banheiro já brigando com o meu Xichen. Responde yao, fazendo de desentendido.
_ Não fez nada meu rabo. Xichen perguntou o que você queria e assim que você viu a-cheng chegando você beijou o Xichen. Você acha que eu não vi tudo. Responde a-sang muito bravo com o Yao.
_ E o que adianta você ter visto tudo, cabeça dura e turrão como Cheng é, você acha que ele vai acreditar. Fala yao com ar de vitória.
_ Fica tranquilo cunhado amanhã eu e a-sang vamos conversar com a-cheng e ele vai entender que tudo não passou de uma armação desse omegazinho aí. Fala Wei tentando acalmar Xichen.
O que eles não sabiam era que Cheng quando chegou em casa em prantos, decidiu que iria para Yumeng e que não falaria com ninguém e não veria o alfa que tanto ele ama mais.
Quando a-li chegou em casa e foi ao quarto conversar com o irmão para saber o motivo dele ter vindo embora sem falar nada, ele não estava mais lá. Só uma carta, em cima do travesseiro.
" Minha amada irmã Yan li,
Quando você ler está carta, eu estarei longe, não consegui me despedir de você, pois algo aconteceu e eu e Xichen terminamos.
Não vou falar que estou bem, pois não estou. Estou voltando pra Yumeng, a casa que meus pais deixaram de herança para mim.
Por favor não conte aonde estou, pois preciso de tempo para pensar e para mim mesmo." Bjssssssss
                                     Cheng.
_ Meu irmãozinho espero que você fique bem. Fala Yan li consigo mesmo apertando a carta contra o peito.







E aí será que os amigos vão conseguir unir Cheng e Xichen?
Será que yao vai vencer?
Bjssssssss até o próximo capítulo.

O Grande Amor da minha vida é você. Onde histórias criam vida. Descubra agora