O convite de casamento

67 9 0
                                    

A festa do casamento, estava muito divertida todos dançando e conversando. Todos os amigos estavam na pista de dança improvisada rindo e brincando. Wei com sua barriga de 6 meses estava na mesa comendo umas guloseimas junto a Yan li, que conversavam animadamente sobre a gravidez, os sintomas, enjoos e desejos, Zhan ficava de longe vigiando seu ômega que estava chamando atenção de tão bonito que estava grávido. Sempre que escutava alguém fazer um elogio rosnava com ciúmes.
_ Deixa de beber vinagre homem. Dizia Wen Qing rindo de Zhan.
_ Este aí. Tem ciúmes até da sombra de Wei. Completava a-sang rindo também. Coitado do meu a-ning, por causa das miradas mortais que recebia.
_ Eu que o diga. Fala a-ning abraçando a-sang por trás.
Zhan estava com as orelhas vermelhas dos comentários dos amigos.
Cheng tinha ido sentar pois estava cansado de dançar, quando viu um ômega vindo em direção a ele.
_ Oi Cheng, por mim eu não convidaria você. Mas depois de pensar, resolvi trazer para você meu convite de casamento com Xichen. Eu lhe avisei que ele era meu. Fala Yao deixando o convite na mesa e olhando Cheng com um olhar esnobe.
Cheng estava atônito, com a notícia do casamento seu olhar parou no convite, um aperto em seu peito dizia que seu lobo, também não estava bem com a notícia. Ao conseguir levantar o olhar encontrou o do alfa em sua direção, um olhar que ele não conseguia definir.
Neste momento a festa tinha perdido a graça, Cheng estava pálido e sem reação. Sem saber o que fazer levantou e perguntou se Wei e Zhan não se importaria se ele fosse com eles para casa, usando a desculpa que a-li e o esposo precisavam de espaço hoje. E assim ele foi embora com os dois sem despedir de ninguém.
Na manhã seguinte Cheng estava sentado tomado café da manhã, seus olhos estavam inchados e vermelhos, pois havia passado a noite chorando.
_ O que aconteceu com você? Está tão triste por sua irmã ter casado? Pergunta a-xian vendo seu primo com o olhar perdido.
_ Não é isto. Estou muito feliz pela a-li. É que. Cheng deu um longo e pesado suspiro, Yao ontem me entregou o convite de casamento dele e de Xichen.
_ Aquele omegazinho sem vergonha fez isso. Eu não acredito. Responde Wei indignado.
_ Eu não achava que iria ficar tão perturbado com essa notícia. Eu ainda não consegui perdoa-lo pelo que aconteceu. Fala Cheng com lágrimas descendo dos olhos. Só sei que isto está doendo muito.
_ Vocês se amam. Só que você fica aí sofrendo sem dar o braço a torcer. Responde a-xian para o primo.
_ Você estava lá, você também viu o que aconteceu, ele me traiu com aquele ômega. Diz Cheng chorando.
_ Eu não vi. Mas conhecemos alguém que presenciou tudo. E tá na hora de você realmente saber o que aconteceu. Diz Wei pegando o telefone e mandando uma mensagem.
Passado um tempo a campainha toca.









Será que Cheng fará alguma coisa, quando souber da verdade?
Zhan sendo Zhan, o alfa vinagrento..... 🥺🤭🤭🤭🤭🤭🤭😂😂😂😂😂😂😂

O Grande Amor da minha vida é você. Onde histórias criam vida. Descubra agora