Um alfa surpreso e bugado

80 13 0
                                    

Um mês havia passado, a-xin se revesa com a-sang para ajudar Wei, pois a-ning mesmo querendo ajudar o amigo não podia, pois Zhan bebida litros de vinagre dele, pelo carinho que o ômega tinha pelo outro.
Na faculdade a-yao continuava com as investidas e as indiretas para cima de Xichen, pois os dois estudavam na mesma sala.
_ Xichen até quando ele vai ficar colado em você? Pergunta Cheng olhando um ômega sentado e colado em Xichen.
_ Meu querido, desde que eu saiba, Xichen é livre e desimpedido. Não é gostoso? Fala a-yao, tentando abraçar Xichen.
_ Você está muito enganado, se pensa isso. Xichen é meu namorado e não aceito você se esfregando nele. Responde Cheng puxando o alfa que ao mesmo tempo que estava feliz, estava bugado com a fala de Cheng.
_Desde quando vocês estão namorando? Pergunta a-yao bravo.
_ A partir de agora. Ele me pertence e quero que você respeite o nosso namoro. Fala Cheng abraçando um alfa, que estava com um sorriso nos lábios.
_ Isso não vai ficar assim. Xichen é meu. E eu não vou aceitar isso assim. Responde a-yao morrendo de raiva e ciúmes.
_ Saí fora o chato. Antes dele ser seu ele já era meu a muito tempo, não é meu alfa? Fala olhando um Xichen que estava rubro de vergonha, pois o bate boca dos dois ômegas estava chamando a atenção de todos ao redor.
_ Ele será meu, guarde minhas palavras. Diz a-yao saindo dali, pisando duro.
_ Que omegazinho mais insolente viu. Fala Cheng revirando os olhos.
_ Olha quem fala. Fala um a-xin rindo junto com a-sang que estava perto vendo tudo.
_ Ora seus.... Cheng ia responder quando Xichen lhe beijou, pegando o ômega de surpresa.
_ Te amo, meu ômega rabugento. Fala Xichen depois de lhe dar o beijo, vendo um ômega vermelho igual a um pimentão.
O intervalo acabou e eles voltaram cada um para sua sala.
Mais tarde no apartamento de um ômega emburrado e manhoso, por não poder ir a faculdade, um a-sang contava tudo com todos os detalhes para Wei.
_ E eu perdi tudo isso, aaaaaa eu não quero mais ficar em casa, eu quero sairrrrrr. Fala a-xian fazendo manha.
_ Wei só pode sair depois que passar pela consulta e o médico liberar. Fala um alfa chegando perto de Wei lhe trazendo um belo lanche, que encheu a boca de a-sang de água.
Vendo aquilo Wei sorrir e diz para o amigo.
_ Pode tirar o olho, meu lindo, fez só para mim. Se quiser pode ir na cozinha preparar algo para você. Fala Wei recebendo seu lanche e dando uma piscadela para Zhan, que ficou com as orelhas vermelhas.
_ Sem vergonha. Fala Zhan para Wei.
Xiao Xinchen chegou no apartamento de Wei depois de terminar o trabalho da faculdade que estava fazendo junto com seu namorado o alfa Xue Yáng. Os outros se despediram e foram para casa estudar, pois iriam fazer provas na faculdade no dia seguinte.
No outro dia na entrada da faculdade chega um Wei de muletas junto de Zhan que o ajudava,  olhando um Cheng de mãos dadas com o Xichen.
_ E aí priminho, iá me contar que está namorando meu cunhado quando? Fala a-xian olhando para Cheng que revira os olhos.
_ Achava que não precisa lhe contar. O fofoqueiro do a-sang não lhe contou? Pergunta Cheng voltando seu olhar para a-sang.
_ Peraí, fofoqueiro não. Só gosto de atualizar os meus amigos. Responde a-sang fazendo todos rirem de suas palavras.
_ Fala sério a-sang, tu gosta mesmo de uma boa fofoca. Diz Wen qing chegando de mãos dadas com o a-jue.
_ Você só fala isso porque ainda não tenho alguém para me defender. Diz a-sang olhando para Wen ning, que não estava prestando atenção na conversa.
_ Coitado do meu bolinho de cravo. Se ele tiver que defender você. Fala a-xian se referindo ao a-ning.
_ Como assim seu bolinho de cravo? Pergunta Zhan com as sombrancelhas fechadas para seu namorado.
_ Lan Zhan, não precisa ficar bravo comigo, eu chamo a-ning assim desde pequeno, não é bolinho de cravo. Fala o ômega fazendo manha.
_ Cla...claro. responde a-ning gaguejando depois do olhar mortal de Zhan para ele.
_ Wei Wuxian se meu amigo apanhar por sua causa, eu lhe quebro a outra perna. Resmunga Cheng olhando para a-xian.
_ Meu amor eu não posso deixar você fazer isso. Fala Xichen olhando para o namorado.
_ Porque não? Pergunta Cheng ao alfa.
_ Porque eu teria que brigar com o meu irmão por lhe mandar para o hospital e eu não quero isso. Diz Xichen fazendo todos rirem.
A hora de irem para suas salas dá. E todos se despedem indo para suas respectivas aulas.

O Grande Amor da minha vida é você. Onde histórias criam vida. Descubra agora