A dúvida

59 8 0
                                    

Assim que Cheng chegou ao quarto, seus olhos caíram sobre o envelope em cima do criado mudo ao lado da cama. Ele foi andando até sentar na cama sem coragem de pegar o convite e ler, seu logo uivava de tristeza assim como ele próprio se chingando por ser tão cabeça quente e sempre meter os pés pelas mãos, a pessoa que amava estava casando com outra pessoa por estupidez sua. Mas o que fazer? Pensava Cheng, quando seu lobo lhe falou:
_ Voce pode impedir este casamento... Este alfa nos pertence....
_ Será? E se ele estiver magoado comigo por não acreditar nele? Pergunta Cheng.
_ Você só saberá se perguntar a ele....
_ Não sei preciso de tempo para pensar, entender melhor tudo o que aconteceu e criar coragem de procurá-lo. Diz Cheng com um suspiro profundo.
A semana foi passando sem Cheng chegar a uma conclusão do que queria.
Na casa de Xichen estava uma movimentação de um lado para o outro, na arrumação do jardim onde aconteceria o casamento. Sua mãe como não pôde fazer uma festa pro caçula que resolveu casar, fazendo somente um jantar íntimo para a família e os amigos mais próximos. Zhan não queria uma festa como seus pais faziam, o que queria mesmo era ter seu Wei para si somente, a-xian até que fez um beicinho para o alfa por causa disso, mas acabou cedendo por causa da barriguinha saliente dele.
A euforia de seus pais pela festa de casamento de Xichen estava maior do que a do próprio Xichen, que simplesmente respondia o que perguntava.
Ele estava no quarto pensando em certo alguém, quando ouviu batidas na porta.
_ Posso entrar? Pergunta sua mãe.
_ Claro mãe entre. O que a senhora precisa? Pergunta Xichen para a mãe.
_ Quero saber como você está se sentindo? Meu coração de mãe está me dizendo que você não está muito feliz com o seu casamento amanhã. Fala a mãe de Xichen para ele.
_ Sabe mãe, eu escrevi para uma pessoa muito importante para mim, esperando que ela lendo o quê escrevi me ligasse ou falasse comigo. Mas não me deu resposta e amanhã estará tudo acabado. Acho que a mágoa que ela tem por mim é maior. Fala Xichen deixando uma lágrima escorrer por seu rosto.
Vendo a situação do filho, ela o abraçou, deu-lhe um beijo na testa e falou:
_ Se o amor que vocês dois sentem um pelo outro for maior do que aconteceu entre vocês. Com certeza ele vai falar mais alto, se não, não vale a pena sofrer por isso. Fala pra Xichen deixando outro beijo de boa noite no filho e saiu do quarto.
Xichen ficou ali pensando no que a sua mãe falou e esperava que do fundo do coração, assim como seu lobo que o amor de a-cheng por ele falasse mais alto.
_ Ah a-cheng como sinto tanto a sua falta, me perdoa por favor. Falava Xichen de pé perto da janela olhando a lua no céu.
Na casa de Wei tinha um omega de pé olhando a lua pela janela com lágrimas nos olhos. Ao ouvir batidas na porta ele seca os olhos.
- A-cheng posso entrar? Pergunta a-li que tinha acabado de chegar na casa.
_ Claro A-li entre. Responde Cheng para a "irmã".
_ Vim saber como você está, o a-xian me contou que a-sang lhe disse a verdade do que aconteceu naquele dia. Fala a-li vendo os olhos vermelhos do "irmão", mas não falou nada.
_ Eu não sei o que fazer a-li, estou com medo do Xichen estar magoado comigo por não confiar nele. Ele tanto me pediu para confiar nele aconteça o que acontecesse, e eu fiz o quê, fugi como um idiota de cabeça dura como sou. Respondeu Cheng com os olhos marejados.
_ Espero que você não deixe sua felicidade escapar por causa desse medo bobo seu. Se ele realmente te ama ele estará esperando por você. Fala a-li para Cheng, passando a mão em seu resto e secando suas lágrimas.
_ Como saberei? Pergunta Cheng.
_ Simples, vá ao casamento. Responde a-li.
_ Mas eu nem sei onde será. Fala Cheng.
_ Não sabe porque é medroso, pois o convite você recebeu. Basta abrir e olhar o endereço. Bem preciso ir, boa noite. Ah, e não se esqueça: você tem idade suficiente para ser responsável, para mim ou a-xian ficar fazendo tudo por você, nossa parte nós fizemos. A-li sai do quarto dando uma piscadela para Cheng.





O que será que vai acontecer?
Encontro vocês no último capítulo.
Ahh amo a Yan li.
Bjssssssss.

O Grande Amor da minha vida é você. Onde histórias criam vida. Descubra agora