Será que aceito?

92 12 0
                                    

Xichen e Cheng continuaram o passeio na praia para relembrar juntos o tempo que tiveram em Yumeng juntos. Xichen ficou sabendo que Cheng não aceitou a declaração do alfa na época e que também procurou por ele para saber o porquê ele tinha lhe beijado. Que sua mãe também lhe disse para esquecer dele pois o seu tio não aceitaria o relacionamento deles por causa do desentendimento deles, pois Qiren parou de conversar com ela derepente e até mesmo mudou de escola, ela só tinha voltado a vê-lo depois que ele estava casado.
_Mas porque não me procurou de novo mesmo assim? A gente poderia ter nos entendido e ficado juntos mesmo sem a aprovação do meu tio. Fala Xichen olhando para Cheng com uma interrogação no rosto.
_ Como você não voltou para a escola, eu fui te procurar, para saber o que tinha acontecido e fiquei sabendo que você tinha ido embora no outro dia seguinte e nem se deu ao trabalho de se despedir de mim. Diz Cheng com um olhar bravo para o alfa.
_ Eu te expliquei o que ouve. Como você pode ficar bravo comigo ou achar que faria algo desse tipo com você? Pergunta Xichen com as sombrancelhas juntas.
_ Eu sei que você já se explicou, mas se ponha em meu lugar. Estou numa festa, o alfa que tenho um crush por ele, derepente me beija e depois some sem dizer nada. O que você queria que eu fizesse? A única coisa que pude fazer foi tentar achar uma explicação. Diz Cheng revirando os olhos para Xichen.
_ Nossa vamos deixar isso tudo para trás, o importante é que te encontrei e que estou muito feliz por isso. Diz o alfa olhando carinhosamente para um ômega com uma carranca no rosto.
_ tudo bem, melhor esquecer mesmo. Não se pode mudar mesmo alguns acontecimentos do passado. Fala Cheng olhando um casal brincarem com o filho.
Quando Xichen seguiu o olhar triste do outro, lembrou do acidente em que perdeu os pais. Então ele quis saber o que realmente aconteceu. Cheng olhou para ele e respondeu:
_ Naquele dia, tia Saren havia nos convidado para a festa de aniversário que fariam para a-xian no sábado, então meus pais decidiram que iriam para a casa da tia na sexta-feira depois que chegassem do serviço. Arrumamos as malas para ir para Yiling, onde eles moravam. Cheng fala deixando uma lágrima escorrer de seus olhos.
Quando estávamos quase chegando lá, um carro desgovernado bateu de frente com o nosso, no impacto me senti sendo jogado para fora do carro, pois tinha tirado o cinto para pegar um pacote de biscoito para comer. E daí não me lembro de mais nada. Fala Cheng enxugando os olhos e recebendo um abraço apertado de Xichen.
Enquanto isso em outro bairro da cidade, Zhan chegava no apartamento de Wei, o ajudando a entrar e a se sentar no sofá. Quando o telefone faz sinal de mensagem chegando. Ele pega o celular para olhar e vê que é uma mensagem de Xin perguntando como está o passeio. Wei lhe manda uma mensagem contando o que aconteceu e Xin se prontifica em ajudar Wei durante este tempo.
Wei volta o olhar para o alfa parado perto de si.
_ Ah! era Xin querendo saber como ia o passeio, eu contei o que ouve e ele se prontificou em cuidar de mim durante o tempo que estiver com isso. Fala Wei apontando para a bota ortopédica.
Antes de Zhan falar alguma coisa a campainha do apartamento toca e quando o alfa vai atender ele franse as sombrancelhas quando vê a-xin, a-sang e a-ning com eles.
_ Boa noite, a-Zhan fala o nie quando o vê. Como está o wei? Ele está bem? Pergunta já entrando no apartamento junto com os amigos.
_ Eu estou todo doido e morrendo de fome. Fala um Wei manhoso fazendo bico.
_ E quando é que você não está com fome? Fala a-xin fazendo careta para o omega manhoso.
_ A-xin! Você deveria cuidar de mim e não me criticar; fala Wei fingindo indignação.
_ É.... a-xian, minha irmã mandou esses chás para você tomar, ela disse que vai ajudar a desinchar o pé e se recuperar mais rápido. Fala a-ning entregando uma sacola com os chás. E escutando um rosnado baixo de a-Zhan por chegar perto do Wei.
Todos param olhando o olhar mortal que Zhan estava lhe direcionado, e ficam sem entender o motivo. Wei vendo a situação fala:
_ Lan Zhan pára. Conheço a-ning deste pequeno, não precisa ficar com ciúmes dele. E galera esqueci de dizer eu Lan Zhan estamos namorando. Diz com um sorriso para os amigos.
_ Desde quando? Até então você dizia que ele era muito sério e que não queria se envolver com ele? Pergunta a-sang olhando para o amigo.
_ Isso foi antes dele me salvar de não afogar e de se declarar para mim. Fala Wei olhando as orelhas do namorado ficarem vermelhas.
Já na praia Xichen estava chamando um motorista de sua casa para vim buscá-los, já que seu carro estava com o seu irmão.
Não demorou muito para o motorista chegar e deixar Cheng no portão de sua casa que se despediu de Xichen que foi embora para ter notícias do irmão e de wei.
Quando ele abriu a porta de sua casa encontrou sua irmã pronta para ir visitar Wei, pois a-sang já havia lhe avisado o acontecido.
E olha para o irmã e pergunta:
_ Será que eu aceito o pedido de namoro que Xichen me fez?








E aí será que vamos ter namoro entre nosso XinCheng?
Zhan bebendo vinagre por causa do a-ning.... Ninguém merece 🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭

O Grande Amor da minha vida é você. Onde histórias criam vida. Descubra agora