O grande amor da minha vida é... VOCÊ!

83 10 0
                                    

O sábado chegou e com ele o casamento de Xichen e Yao. Todos estavam numa correria que só. Um arruma aqui, enfeita ali.
Xichen tinha tomado seu café da manhã e agora estava arrumando sua roupa de casamento, seu coração estava apertado pois sabia que depois de hoje, estaria condenado para sempre, pois viveria sem seu ômega marrento, que havia roubado seu coração e não havia devolvido.
Na casa de Wei e Zhan, Cheng tinha descido para o café da manhã e encontrou a-xian e a-Zhan tomando  café.
_ A-Cheng eu e Lan Zhan vamos para a casa dos pais dele, nós iremos arrumar lá para o casamento, você pode ficar e ir mais tarde para a cerimônia. Diz a-xian olhando para Cheng.
_ Está bem, ainda não sei se vou. Falou Cheng para a-xian.
_ Meu carro vai ficar na garagem, se você quiser usar, fica a vontade. Pois er-gege não me deixa usar, fala que é perigoso para um grávido. Resmunga um Wei manhoso fazendo bico.
_ Wei, você vai poder dirigir de novo depois que nossos filhotes nascer. responde Zhan dando um beijinho no bico de a-xian.
_ Ei eu estou aqui. Dá pra parar de fazer inveja em mim. Fala Cheng com uma carranca.
_ Você tá sozinho porque quer, meu cunhado ainda te ama, não foi conversar com ele porquê é orgulhoso demais e vai acabar ficando sem ele. Responde wei.
_ Não é orgulho. Não sei o que é.... Talvez o medo de ser rejeitado. Fala Cheng com a cabeça baixa.
_ Olha a resposta está na sua mão. Só depende de você dar o primeiro passo. Responde Zhan, fazendo Cheng arregalar os olhos, pois sabia que o alfa não gostava de se meter em assuntos que não era seu.
As horas foram passando Zhan e Wei já tinham ido pra mansão dos Lan e Cheng estava deitado em sua cama pensando no que ouviu de Zhan enquanto via umas fotos dele e Xichen quando estavam juntos. Quando derepente uma vontade de ir ao casamento e de roubar Xichen para fugir com ele, foi quando pegou o convite para ver o endereço de onde séria, seu coração parou ao ver uma nota rabiscada no cantinho do verso do convite onde estava escrito: a-cheng eu estou casando mas saiba que o grande amor da minha vida é você.
Cheng não sabia se ria ou chorava ao ver aquela declaração. Deu um pulo da cama e foi para o banheiro tomar banho e se arrumar.
Enquanto isso uma cerimônia estava começando com um a-yao sorrindo e um Xichen sério e com um olhar triste que tentava esconder de todos.
A organizadora de casamento, deu início a cerimônia e pediu que se ali estivesse alguém que tinha alguma coisa que impedisse o casamento que falasse neste momento ou se calasse para sempre, um silêncio surgiu e quando ela ia continuar todos escutaram uma voz alta.
_ Eu tenho. Este alfa me pertence e me ama. Nós fomos enganados e separados por uma mentira. Cheng falava enquanto entrava no jardim da mansão Lan onde estava acontecendo a cerimônia. Xichen... Você também é o grande amor da minha vida, me perdoa. Fala e abre os braços.
_ Me perdoa Yao eu não posso. Falou Xichen para ele e virando-se foi indo ao encontro de Cheng e o abraçou, beijando-o com muitas saudades do Ômega a sua frente.
Yao caiu de joelhos no chão chorando desesperadamente, sabendo que havia perdido essa guerra no momento que Xichen falou que iria convidar Cheng para o casamento.
_ Achei que iria perde-lo para sempre. Fala Xichen olhando nos olhos do ômega.
_ Eu quase lhe perdi por causa da minha idiotice e não lhe ter escutado naquela época, me perdoa meu alfa. Fala Cheng olhando Xichen com os olhos marejados de lágrimas emocionado.
_ Eu te amo e sempre te amei, você aceita casar comigo? Pergunta Xichen.
_ Sim, sim e sim. Quando quer fazer isso? Pergunta Cheng.
_ Agora. Responde Xichen simples.
_Como agora, Xichen? Pergunta Cheng com cara de bugado.
_ Porque perder a oportunidade, já está tudo pronto. Não vou perder mais nem um minuto longe de você. Respondeu Xichen com o sorriso mais lindo no rosto que deixou Cheng com o coração saltitando e seu lobo interno uivando.
Xichen pediu para a organizadora continuar o casamento, ela estranhou o pedido pois o noivo não era o mesmo. Depois de tudo explicado a cerimônia continuou e foi só alegria e felicidades para todos.
Os amigos comemorando o reencontro e a felicidade do casal, que depois do casamento tavam querendo era já se despedir de todos e aproveitar o tempo que foi perdido.

FIM.







Espero que tenham gostado da fic, foi minha primeira. Bjssssssss.

O Grande Amor da minha vida é você. Onde histórias criam vida. Descubra agora