Surpresas na praia

87 11 0
                                    

   Quando eles chegarem na praia, Xichen e Zhan desceram juntos do carro indo abrir a porta para Cheng e Wei descer. Então caminharam juntos até o quiosque onde trocaram de roupa para poder desfrutar da água do mar e do dia na praia.
Eles entraram no mar, brincando com as ondas que quebrava na beirada da praia, até um descuidado a-xian pisar em falso e quase se afogar, tendo um Zhan que o segurou e o levou para a areia.
_ Eu estou bem Lan Zhan só pisei em falso. Fala a-xian fazendo uma careta de dor.
- Não você não está, vou te levar ao hospital. Diz Zhan pegando um a-xian com um bico manhoso no colo.
Xichen e Cheng vieram ver como a-xian estava. Seu pé estava inchado e vermelho e a-xian estava com uma careta de dor no rosto.
_ irmão vou levar wei ao hospital no seu carro. Diz Zhan caminhando para o quiosque para trocar de roupa e ajudar wei a trocar a dele.
_ Como meu primo pode ser tão descuidado desse jeito. Murmura Cheng revirando os olhos.
_ Bom isso não sei lhe responder, mas posso afirmar que meu irmão está muito feliz em poder se aproximar do wei, e esse pequeno acidente veio ajudar. Fala Xichen com um pequeno sorriso no rosto olhando o irmão levar wei consigo.
_ Bom a gente poderia conversar? Tenho algumas dúvidas sobre algumas coisas e tenho certeza que você pode me ajudar a respondê-las.
Pergunta Cheng olhando para o alfa a seu lado.
_ Claro que sim. Sobre o que quer saber? Pergunta Xichen caminhando ao lado de Cheng até uma barraquinha com vários pratos para degustar.
Eles sentão em uma das cadeiras com mesa e fazem o pedido para eles poderem comer e conversar.
Enquanto isso no hospital a-xian estava sendo atendido e descobriram que ele havia torcido o pé e que teria que usar uma bota ortopédica por pelo menos um mês.
_ Aía Lan Zhan, como vou para a faculdade agora com o pé desse jeito? Algo me dizia para ficar em casa hoje, porque não fiquei. Fala a-xian com um biquinho enorme manhoso na boca.
_ Se wei quiser posso levá-lo e depois trazê-lo para casa. Diz Zhan olhando para o ômega mais manhoso e lindo que já viu.
_ Mas seria trabalho demais para você. Além do mais porque faria isso? Pergunta wei curioso.
_ Porque eu gostaria de namorar com wei, ser seu alfa e cuidar de você, se me aceitar. Responde um Zhan com as orelhas vermelhas de constrangimento.
A-xian estava surpreso com a proposta enquanto seu lobo uivava e já respondia claro que sim meu alfa. Você quer ficar quieto seu pra frente, sussurra a-xian para seu lobo interno. Zhan ainda estava esperando a resposta de wei que o olha meio sem graça.
_ Bom apesar de te achar muito quieto e falar pouco, acho que pode dar certo. Sim aceito sua proposta. Responde wei com um sorriso no rosto olhando para seu mais novo namorado.
E assim wei recebe alta e vai para casa com Zhan, que passa na farmácia para comprar os remédios que o médico havia lhe passado.
Na praia Xichen volta a questionar Cheng sobre o que ele quer saber, degustando de um gole de sua cerveja.
_ Bem primeiro gostaria de saber, porque sinto que já o conheço? E segundo, de onde? Pergunta Cheng voltando sua atenção para o alfa a seu lado e comendo sua porção de peixe com batata.
_ Em primeiro lugar te conheci a oito anos atrás, quando fui passar um tempo com meu tio Qiren. Cheguei a dar aula particular para você lembra? Estudávamos na mesma escola e tio Qiren morava na mesma rua que sua família morava. Reponde Xichen observando a expressão do ômega a seu lado.
_ Mas isso foi antes do acidente certo? É porque eu tive aminesia traumática após o acidente e esqueci algumas lembranças. Fala Cheng com certa tristeza nos olhos.
_ Sim, exatamente, quando você ainda morava em Yumeng com sua família. Naquela época eu me apaixonei por você, tudo eu fazia para estar do seu lado. Fala Xichen pegando a mão de Cheng, deixando um beijo na mesma e depois pegando um camarão para comer.
_ Mas então porque não ti vi quando acordei do coma? Se você gostasse de mim estaria ao meu lado? E não me encontrando agora. Responde Cheng com uma carranca, bebendo um gole de sua cerveja.
_ Você consegui lembrar do beijo que lhe dei no baile, quando aquele alfa sem vergonha lhe declarou, aquele dia eu iria te pedir em namoro, fala Xichen pegando outro camarão. Pois bem, quando meu tio me viu fazendo aquilo me tirou de lá e me mandou de volta para Gusu, me proibindo de voltar. Eu tentei entrar em contato com você, mas tudo que soube foi do acidente e mais nada. Fala Xichen com os olhos marejados, olhando para o mar.
Olhando para o alfa daquele jeito, Cheng percebeu que tinha sido grosseiro com ele e pediu desculpas.
_ Posso lhe desculpar mais com uma condição, você aceita namorar comigo e ser meu ômega? Pergunta Xichen com expectativa da resposta.
_ Bem...eu...eu não sei o que responder. Fala Cheng surpreso com a pergunta. Mas seu lobo dentro de si pulava de alegria, falando para seu dono aceitar.
_ Eu sei que você está com receio, vou esperar seu tempo para você me aceitar, até lá me deixe ir te cortejando. Fala Xichen com um sorriso lindo e os olhos brilhando para Cheng.











Será que Cheng vai aceitar o pedido?
O lobo do a-xian respondendo para ele foi o máximo. 🤭🤭🤭🤭❤️

O Grande Amor da minha vida é você. Onde histórias criam vida. Descubra agora