Relembrando o passado

119 16 0
                                    

     Xichen estava na janela do seu quarto, olhando as estrelas do céu quando ouviu batidas na porta.
_ Quem é? Perguntou se virando para a porta.
_Sou eu Lan Zhan.
_ Entre. Respondeu Xichen voltando a olhar as estrelas.
_ O que você está fazendo aí parado olhando para o céu? Perguntou Zhan curioso.
_ Estava lembrando de quando conheci o a-cheng, a oito anos atrás. Respondeu Xichen num suspiro.
_ Mas como a oito anos atrás? Se nós o conhecemos este ano? Perguntou Zhan franzindo as sombrancelhas.
_ Você o conheceu este ano. Mas eu o conheço a mais tempo. Quando eu ainda estava na casa de nosso tio Qiren em Yumeng.
_ Naquela época lembro que a tia havia falecido por problemas de saúde, aí você foi ficar um tempo com ele para não ficar sozinho, pois ele não quis vim para cá. Diz Zhan lembrando do episódio.
_ Pois é, naquela época em que fiquei com ele eu dava aulas particular, foi assim que o conheci. Pois todo professor que tentava ensina-lo desistia por causa do seu temperamento. Diz Xichen com um sorriso nos lábios.
_ E você como conseguiu? Nunca vi um ômega tão esquentado e estressado como ele. Perguntou Zhan, observando o sorriso bobo do irmão.
_ No início foi difícil. Mas aí teve um dia que precisei ir com ele a rua a pedido de seu pai o Sr Zhuliu , para comprar um material para fazer um trabalho da escola e quando estávamos voltando um alfa mexeu com ele, um tal de Wen xao, que o segurou pelo braço e usou sua voz de comando de alfa para subjuga-lo. Então eu entrei no meio e dei um soco nele de tanta raiva que meu lobo ficou, a-cheng ficou fraco por causa da voz de comando e eu o carreguei nas costas de volta para casa. Depois desse dia a gente começou a se entender e a ficar mais tempo juntos. Eu e ele íamos e voltava da escola juntos, saía juntos, nós divertimos muito, isso sem o tio Qiren saber. Até o dia que aconteceu o baile de fim de ano da escola. Xichen suspirou fundo. Naquele dia fomos juntos pro baile, falei com o tio que iria na frente, para ajudar, mas na verdade eu tinha marcado com a-cheng que queria ir com ele ao baile. O tio Qiren foi depois e os pais dele também foram, era um desses baile beneficente que a escola fazia para arrecadar fundos para o próximo ano. Diz Xichen se sentando na cadeira perto da sua escrivaninha.
_ E o que aconteceu depois? Zhan perguntou sentando na cama do irmão.
_ Bem, eu estava conversando com a galera, quando vi alguém chegar perto de a-cheng e se declarar para ele, era o alfa Zixum, um sem vergonha que vivia dando de cima dele. Ao ver aquela cena, meu lobo se remexeu com raiva e fui até lá e puxei a-cheng dando um beijo nele no meio de todo mundo, quando ia dizer que estava apaixonado por ele, tio Qiren apareceu e surtou na hora que me viu beijando ele, pois queria que eu namorasse com qualquer ômega de menos com ele. Eu não entendi o porquê da raiva que ele tinha do a-cheng, fala Xichen com um suspiro pesado. Então o tio me arrastou para casa dizendo que eu iria embora no dia seguinte e que não voltaria a ver o a-cheng nunca mais.
_  Eu não entendi, gostaria de saber a razão dele ter feito isso. Fala Zhan olhando para o irmão triste.
_ Na época também não entendi. Fui mandado pra casa sem poder me despedir de a-cheng. Quando cheguei em casa em prantos por causa disso, mamãe me abraçou e perguntou o que havia acontecido para o tio me mandar embora daquele jeito. Eu expliquei o que aconteceu e foi aí que ela me contou que a mandame Yu foi o grande amor do tio na adolescência, mas quando ele foi falar com ela, descobriu que ela estava apaixonada pelo alfa cdf da turma e ele correspondia aos sentimentos dela. Ele ficou sabendo pela prima dela a Saren, mãe de Wei Wuxian. Ele explica para Zhan.
_ Espera, você quer dizer que o tio Qiren, a mãe de Cheng e a mãe de Wei estudava na mesma escola como nós??! Fala Zhan bugado com a boca aberta. Mas depois de tudo, você não conseguiu falar com o Cheng de novo não? Pergunta Zhan vendo os olhos marejados do irmão.
_ Veja só como o mundo é pequeno, não só eles como o pai de Wei, a-jue e da Yan li. Bem eu entrei em contato um tempo depois, com o a-jue, para ele me ajudar a entrar em contato com o a-cheng. Mas foi aí que fiquei sabendo que ele e seus pais tinham sofrido um acidente de carro, onde seus pais perderam a vida e o a-cheng ficou em coma por sete anos. E apartir daí não tive mais notícias dele para saber como ele estava, pois o a-jue tinha ido estudar fora e eu não tinha quem soubesse de alguma coisa, para me dizer, até vê-lo aquele dia no refeitório da faculdade. Fala Xichen enxugando às lágrimas.
_ Mas que bom que você pode encontrar ele de novo. Fala Zhan com um sorriso para o irmão, levantando e dando a ele uma boa noite e saindo do quarto deixando um Xichen pensativo olhando as estrelas.







E aí será que Cheng vai lembrar do Xichen?
O Qiren surtando kkkkk só podia ser ele mesmo.
Bjssss até o próximo capítulo.

O Grande Amor da minha vida é você. Onde histórias criam vida. Descubra agora