Eu nem acredito que consegui atualizar essa história.
Depois de postar o prólogo eu simplesmente não consegui escrever nada sobre ela por um longo tempo, ontem a noite esse bloqueio sumiu e eu escrevi mais rápido do que esperava kkkkk
Espero que gostem, boa leitura.________
… finalmente aqui.
Cheira bem. Foi meu primeiro pensamento antes de abrir os olhos e enxergar o interior de um telhado de sapê, palha bem trançada e apoiada em vigas de madeira grossas o suficiente para imitar uma árvore no centro do que parece uma cabana pequena.
Suspirando, eu me movo lentamente procurando observar onde estou com curiosidade, estudando as sombras escuras e as velas acesas e apagadas ao redor do lugar.
Meu corpo não dói e me apoiar nos cotovelos é fácil, então eu o faço para entender melhor o espaço. Estou deitado no que parece ser uma cama feita com muitos tecidos, há uma mesa de madeira rudimentar ao lado com vidros e ervas secas sobre ela, mais dessas ervas também se espalham penduradas nas paredes assim como diversas prateleiras, vidros e potes escuros cobrem os espaços junto de itens que eu não me esforcei para reconhecer.
Um pouco mais confiante, forcei minhas pernas para fora do casulo em que estava enrolado, percebendo não só estar apenas de calças e com uma faixa grossa enrolada no peito, como também a dor nas costas que me faz bufar com o movimento.
E junto com o som que escapa da minha boca, um rosnado baixo ecoa pela cabana em que até então eu acreditava estar sozinho. Arrepiado e com os olhos arregalados, eu finalmente percebi a presença nem um pouco sutil deitado a poucos metros dos meus pés.
O pelo mesclado em tons de marrom é quase invisível no escuro e os olhos me encarando parecem duas bolas coloridas flutuando no nada, trazendo não só o medo que me faz arfar, como também o choque das lembranças e do porquê de eu ter desmaiado em primeiro lugar.
Eu deveria estar morto.
E por longos e tensos segundos, minha frequência cardíaca dispara enquanto encaro o lobo monstruoso a poucos metros, eu tremo e meus músculos perdem a força com o quão vulnerável estou, com a facilidade que a criatura perigosa teria de simplesmente se esticar e arrancar um membro com seus dentes afiados.
Meus dedos balançam e o pânico de não sentir nenhum maldito anel neles me faz arfar, a magia equivalente sendo perigosa demais para usar sem eles, me deixando indefeso diante a criatura desconhecida e monstruosa.
Nada faz sentido, escapar da morte duas vezes seguidas parece bom demais e a descrença é tão forte quanto o medo pungente. Eu estava em Rose na última noite em que me lembro, festejando com tanto álcool quanto poderia ingerir depois de voltar de mais uma batalha sangrenta que me fez ter pesadelos acordado em noites de insônia, usando a embriaguez para cair na inconsciência e encontrar meu único momento de paz disponível.
Eu não planejei foder um dos herdeiros do clã de vampiros almofadinhas, menos ainda entrar na mira do pior de todos eles. O merdinha estava me cercando a tanto tempo que foi esperado que eu simplesmente cedesse e como um bom filho da puta sem amor à vida, eu o fiz. Erwin Smith nunca me perdoaria por manchar sua noiva e eu nunca entenderia como acabei em Maria.
Eu não estava pensando no lugar quando usei minhas escassas habilidades, não havia nada em específico na minha cabeça quando o desespero tomou o meu melhor. Naquele momento eu só queria estar seguro.
E então eu dei de cara com lobos grandes demais para serem simples animais selvagens, e olhando firmemente para o par de olhos diferentes se aproximando lentamente na penumbra da cabana, eu posso dizer que são tão inteligentes quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayanmo
Fanfiction》Rivaereri | ABO: alfa x alfa | fantasia《 Em que lobisomens sonham com seu destino: Levi, um feiticeiro bêbado, está sempre sonhando com lindos olhos brilhantes, um verde e outro dourado, vivos e determinados. Encarando-o profundamente a cada noite...