Eren Jaeger POVs
Gabi nasceu em uma noite de tempestades. Eu a cheirei antes mesmo de vê-la, sob o pesado manto de angústia leitosa de sua mãe, a pequena ômega veio para os meus braços após seus primeiros suspiros, suja de sangue e secreções do parto, Gabi abriu os olhos para me cumprimentar como seu pai.
Tia Fey foi uma ômega forte, mas a perda de seu companheiro quase a matou no início da gestação e se não fosse a semelhança de meus feromônios com os dele, talvez nem Gabi teria sobrevivido ao parto complicado que ceifou a vida da irmã de meu pai.
Eu sabia que Gabi seria minha no momento que a segurei. Mesmo sem nunca ter reivindicado uma companheira, mesmo sendo tão recentemente amadurecido, meu coração sangrou pelo pequeno filhote e aí eu me tornei pai.
A ligação entre nós reverberou por toda alcateia, nenhum lobo duvidou disso ao sentir a proteção em meus feromônios, ninguém ousou impedir que eu nomeasse e carregasse Gabi comigo a partir do falecimento de sua mãe.
Desde então o laço fraterno apenas se estreitou, Gabi se tornou cada vez mais apegada, quase ciumenta com qualquer um que cheirasse perto demais, Gabi deixou claro sua sensibilidade olfativa de ômega e eu afastei qualquer interessado em um relacionamento comigo em prol de esperar que ela crescesse o suficiente para entender, uma desculpa que não durou, obviamente.
Eu deveria saber que o destino daria um jeito de trazer Levi para minha vida.
Seria idiota tentar negar o óbvio, ele é meu Ayanmo e nada no planeta titã inteiro pode mudar isso, mesmo na escuridão das terras longe do sol, mesmo no solo neutro banhado de sangue da guerra eterna entre as três irmãs, mesmo no chão sagrado de Maria, Levi é meu e eu sou dele.
Uma grande prova disso é a aprovação fácil da minha filha. Gabi com seu nariz sensível se adaptou ao redor de Levi, mesmo com a carranca permanente do alfa, ela não se importou com o cheiro descontrolado dele, por mais sensível que seja seu nariz, e foi muito mais solícita do que eu em muitos momentos nos últimos dias.
Ymir tem maneiras próprias de provar sua razão em pequenos e grandes gestos, gosto de pensar que a Deusa é o próprio destino, criando cada acontecimento através de pequenas manipulações.
Ou eu estou apenas em negação, muito nervoso comigo mesmo para lidar bem com o fato de que este homem avassaladoramente bonito e mau humorado na mesma medida é meu destinado.
Eu sonhava com cabelos escuros e olhos cinzentos, podia sentir a textura dura de seus músculos trabalhos sob meus dedos durante meu sono, acordando com os dígitos dormentes, o toque fantasma ainda presente em meus sentidos e o sobrenome Ackerman em minha língua. Eu o queria com tanto ímpeto que quando finalmente tive a chance…
Fui covarde.
Me deixei levar pelas palavras ciumentas de Mikasa e seu relacionamento unilateral comigo – Ela nunca foi nossa ômega –. Cortei Levi e me afastei, acreditando tolamente que isso seria o melhor para nós dois. Acreditando que um alfa realmente não seria o melhor para alguém como Levi, que não teria como dois dominantes se envolverem, principalmente quando um de nós não tem nenhum controle sobre os instintos.
Uma completa idiotice. O alfa dentro de mim resmungou, mal humorado enquanto espreita meus ombros, instintos se arrastando em meu corpo, posicionando-se melhor para procurar Levi, naturalmente atraído por ele.
Eu pensei – e errou – que o cortejo daria uma resposta adequada para como levar nosso relacionamento durante o tempo de adaptação de Levi, fui precipitado e só fiz com que eu e meus instintos ficassem em frenesi pela reação nada adequada de Levi ao presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayanmo
Fanfiction》Rivaereri | ABO: alfa x alfa | fantasia《 Em que lobisomens sonham com seu destino: Levi, um feiticeiro bêbado, está sempre sonhando com lindos olhos brilhantes, um verde e outro dourado, vivos e determinados. Encarando-o profundamente a cada noite...