Vida

126 25 11
                                    

Demorei um pouquinho dessa vez, mas apareci, me desculpem por isso, tive uns dias ruins no caminho e não consegui escrever nada, mesmo que quisesse.
Enfim, a trama está acontecendo, eu planejei 10 capítulos para essa história, pode ser que seja mais ou menos, o que esperam a partir daqui? Vamos trocar teorias.

Boa leitura

________

Não acredito que um dia poderia me acostumar com a sensação da grama se movendo sob e ao redor dos meus pés, as cócegas involuntárias das pequenas folhas se arrastando sobre a pele como se me reconhecesse, cedendo para meu peso e se erguendo novamente como se toda a vida da floresta soubesse e estivesse preparada para cada passo meu, como se o destino já estivesse traçado em cada detalhe.

Eren fala muito sobre Ymir,     Maria, destino e pertencimento, é comum me encontrar sentado silenciosamente ao seu lado, apenas escutando, desfrutando do tom de sua voz e suas histórias animadas, do brilho quase infantil de seus olhos ao contá-las, dos sorrisos satisfeitos e da pele marrom que fica rosada com o esforço de seus membros longos em demonstrar cada detalhe com as mãos, em falar com o corpo, com os olhos. 

Admito que nem sempre presto atenção em suas histórias, na maioria das vezes apenas olhar para Eren me deixa em paz o suficiente para aceitar o que o destino, Ymir ou Maria podem ter me dado tão facilmente. As razões e circunstâncias deixam de importar quando tenho Eren tão perto me querendo tanto quanto o quero de volta.

Nunca achei que poderia me apaixonar por ninguém, principalmente com o quão rápido minha queda para Eren foi. Eu o amei no instante em que o vi e não existe explicação suficiente para tudo que sinto ao olhá-lo todos os dias agora.

Ter novamente um motivo para viver me deixou muito autoconsciente, repentinamente todas as inseguranças com as quais nunca tive força para me importar se voltaram como fogo queimando minha determinação lentamente, me deixando alerta mesmo sem nenhum perigo ao redor, me deixando mais introspectivo que o normal, me fazendo estar presente com Eren, mas distante o suficiente para que ele percebesse com uma simples fungada no ar.

Nunca fui um homem medroso, mas quando Eren apenas sorriu carinhosamente e me puxou para seu pescoço na frente de todos os caçadores ao nosso redor, me acalmando sem nenhuma expressão de minha parte, eu soube que estava com medo, por mim, por Eren, por Gabi, por essa vida que eu nunca esperei, mas aceitei como o homem faminto que era.

Como o lobo que quero ser, e isso depende apenas de mim mesmo.

– Então? Vai me contar o motivo de me arrastar para longe da minha companheira logo ou vai apenas ficar cheirando como se seu cu estivesse caindo? – A vulgaridade de Ymir me fez bufar. Erguendo os olhos para encontrar sua figura mais alta, encaro seus olhos escuros enquanto penso em como expressar o que preciso. – Eren sabe que arrastou outra alfa para o meio do nada?

– Como é? – Eu pergunto de repente, minha voz é rouca pelo pouco que tenho usado ultimamente, e isso surpreende Ymir, que encolhe as sobrancelhas. – Você acasalou com Historia, como funciona?

– Oh? Você quer saber o que enfia aonde? olha, eu e Historia-

– Eu sei muito bem sobre isso, idiota, Não quero saber sobre o sexo, minha dúvida é sobre… como posso perseguir Eren, como um lobo. – Sei que toda minha segurança fica exposta no momento que termino de falar, pois Ymir, que estava rindo da minha cara fica séria e pisca algumas vezes, cheirando o ar e então me encarando como se pudesse ler minha mente.

– Você não pode trazê-lo. – Ela determina, eu desvio o olhar, muito mais envergonhado do que gostaria com a verdade exposta na minha cara, sentindo como se houvesse algum defeito muito ruim em mim mesmo. – Não pode trazer seu lobo para fora, claro, você nem sabia que era um alfa.

AyanmoOnde histórias criam vida. Descubra agora