01

802 10 12
                                    


- Faz meia hora que o John B foi buscar aquela bandana - diz Kiara .

- E tu acha mesmo que ele vai voltar agora? - responde JJ.

- Sla JJ, não custa sonhar né - diz Kiara.

- Vocês estão cientes que ele foi buscar junto com a Sarah né? - pergunta Pope.

- Obviamente né - responde Kiara.

- Então tá bem na cara q ele vai passar umas horinhas lá com a gata namorando antes de fazer oq deveria fazer - diz JJ.

Três horas se passaram e John B aparece com a bandana na cabeça. JJ olha pra ele com uma expressão de " Tava transando né fdp ".

- Tu já sabe a resposta JJ - diz John B.

- Sabe oq John B? - pergunta Kiara nervosa.

- Eita mas como tu é enxerida, vai ir salvar tartarugas na praia Kie, eu e ele precisamos bater um papo SOZINHOS! - diz JJ enfatizando a última parte.

Kiara revira os olhos e sai de perto deles os deixando sozinhos.

- Cara pq tu pega tanto no pé da Kie? - pergunta John B.

- É uma brincadeira nossa, a gente faz isso desde quando ela começou a andar com a gente.
Lembro direitinho como a gente se conheceu kkk - responde JJ com um sorriso de canto.

°|Flashback ON|°

John B olhava uma garota que estava chamando JJ , ela estava do lado de uma árvore, sentou lá e começou a mexer no celular.

John B andou até a garota e perguntou "𝑻𝒂 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌?" E ela responde que sim. JJ aparece na porta e vê John B sentado ao lado da garota.

- Estão fazendo oq aqui? E quem é você? - Pergunta JJ olhando pra garota.

- Eu estava te esperando - responde a garota.

- E eu vi ela te chamando e fui ver quem era - diz John B.

- Mas então... Quem é você? - pergunta JJ novamente olhando pra garota com a sobrancelha levantada.

A garota anda até a porta de sua casa onde JJ estava escorado e lhe deu um tapa na cara.

- A propósito, meu nome é Kiara Carrera - diz a garota com um sorriso no rosto.

- Deve estar se perguntando o pq do tapa, bom, isso foi por ter dormido com uma amiga minha e ter vazado de manhã sem falar nada! Deixando a porr@ de um bilhete escrito "𝒇𝒐𝒊 𝒎𝒂𝒍 𝒈𝒂𝒕𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒔𝒐". Sério cara, q tipo de cara faz isso? - Diz Kiara incrédula com a atitude de JJ.

- Q tipo de cara faz isso? Não sei, o tipo que trabalha de manhã e não tem tempo pra segunda rodada em plena 9 da manhã! Q cuida da porr@ do pai sozinho e ainda tem que estudar! Com essas roupas posso ver claramente que é uma Kook, bom certamente tu já viu q eu sou um Pogue, então desculpa senhorita, eu preciso trabalhar pra pagar as contas da minha casa e não tenho a luxuria de dormir de conchinha com uma garota até 12:00 . - Responde JJ com os braços cruzados olhando pra Kiara de cima em baixo.

- A propósito, sei nem de qual amiga você tá falando, sla com quantas das tuas amigas eu já durmi. Quem é? Vanessa, Lucy, Camilla, Júlia, Caroline?. Bom das q eu peguei q eu sei q são Kook são essas aí - diz JJ tentando lembrar se tem mais alguma pra colocar na lista.

Apenas Um Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora