Após tirarem fotos fofas e clichês, JJ e Kiara foram em direção a uma loja perto da praia aonde você podia pegar pranchas emprestadas.Mas JJ e Kiara tinham suas próprias, então desde que chegaram ao Brasil, deixaram suas pranchas com o dono da loja, ele guardaria elas pra eles enquanto isso JJ e Kiara iriam promover um evento de Surf na próxima semana.
Eles pegaram suas pranchas e foram em direção as ondas
Kiara tentou correr e chegar primeiro, mas JJ a jogou na água, fazendo ela cair de bunda na areia.
- Aiiiii, JJ seu filho de uma cadela! - diz Kiara quase gritando
- Foi mal vida, mas hoje tu não ganha de mim! - diz JJ antes de tomar um rasteira e cair se juntando com Kiara.
- Não acredito que tu fez isso cara! - diz JJ
- Pode acreditar loirinho! - diz Kiara antes de jogar água em JJ
- Aaa sua pestinha, você me paga! - diz JJ indo fazer cócegas nela.
JJ passa um tempinho brincando com ela e depois ela zuando ele por dizer que estava com a bunda doendo
Então os dois se levantam e vão para o mar.
Kiara consegue ultrapassar JJ, a onda em que JJ estava surfando estava ficando alta, dando chance a ele de fazer a curva perfeita e passar por baixo da onda.
Kiara no entanto estava logo atrás, e quando viu que a onda iria fechar, ela mudou de curso, fazendo JJ tomar um caldo e cair da prancha.
JJ logo recupera o equilíbrio mas quando ele vai voltar a pegar uma nova onda, Kiara já estava em sua segunda. Então JJ dá um salto perfeito.
Ao se distrair olhando para ela, JJ toma outro caldo, fazendo Kiara vencer.
Kiara viu a cena de JJ caindo e tomando caldo, então voltou para a superfície rindo e conseguiu ter a visão de JJ sendo levado até a beira da praia pelas ondas.
JJ sempre foi meio exibido, então tirou a calça que estava usando, era uma calça preta, ele havia dobrado pra por surfar, ao tirar ficou só com o short molhado que estava usando por baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Verão - Jiara
RomanceJJ Maybank - O pogue surfista mais convencido de Outer Banks, estressado , sensível e problema na certa kkk Kiara Carrera- Kook revoltada que tem opinião própria, adora o meio ambiente, ela é meio estressada mas saber ser um amorzinho ( isso se você...