Autora NarrandoAssim que JJ chega ao local dá de cara com suas irmãs amarradas e sangrando. O loiro fica imediatamente preocupado, então vai até às duas o mais rápido que pode.
- JJ! - Chama Sarah
Kate começa a chorar enquanto observa o irmão as soltar. JJ corta as cordas que estavam amarrando seus pulsos e segura as duas para as mesmas não caírem já que estão fracas por conta dos machucados.
Após deixar as duas sentadas em um canto, o mesmo olha para Jason, que estava tentando se mexer, mesmo que ainda não tenha percebido que aquele tiro o deixou paraplégico.
- Calminha aí fofo, aonde pensa que vai? - pergunta JJ enquanto puxa os cabelos do loiro com força e o obriga a olhar pra ele.
Suas irmãs assistem a cena com um brilho no olho e com um certo desconforto ao perceber o que o irmão fará a seguir.
- Nunca cansa de apanhar né Ken falsificado? Já é a 5 vez que te espancou quase até a morte e ainda sim você arruma um jeito de continuar fazendo merda pra apanhar outra vez. - diz JJ debochando
Jason o olha horrorizado, seus olhos estão arregalados e seu coração está a mil por hora.
- Lembro várias vezes de você falando que não sou capaz de matar ninguém pois sou "fraco" kkkkkkkkkk você acha mesmo que eu nunca matei antes? Que dó de você. Tão inocente - diz JJ rindo enquanto mantém seus olhos nele - O fraco aqui sempre acabou com a sua raça. E que agora vai te matar.
JJ puxa Jason pelo pescoço e o levanta colocando ele prensando em meio às rochas. O mesmo pega uma lâmina afiada e passa com força em seu peito de cima pra baixo indo até o pé de sua barriga, assim então rasgando sua pele e fazendo o loiro gritar de dor.
JJ afunda a lâmina em seu peito diversas vezes e coloca mais a fundo em suas costelas, assim quebrando seus ossos. O loiro vê as expressões de dor enquanto Jason cospe sangue. JJ perfura sua barriga acertando seus órgãos. Acerta seu fígado, seu pulmão e por último seu estômago. JJ gira a lâmina dentro de Jason enquanto seu sangue escorre em sua pele quente e pálida.
O mesmo se lembra de quando chegou, Jason se aproximando de Kate com intenção de estrupa-la... É quando surge uma ideia em sua mente e o mesmo decide colocá-la em ação.
JJ puxa as calças de Jason pra baixo junto com sua cueca boxe preta. Jason arregala os olhos ao ver JJ fazendo isso, pois sabe o que está por vir. Ele não liga pois não sente nada da cintura pra baixo, então não vai doer. Mas JJ não quer que ele sinta dor, quer que ele fique sem seu membro e assista enquanto ele o deixa incapacitado.
JJ olha pra baixo e tenta não rir.
- Que decepção. Tem quantos centímetros aqui? 9, 10? Além de abusador, é mal dotado. - diz JJ em meio a uma gargalhada
- Ainda que conseguisse estrupar alguém, acho que a pessoa não ia nem sentir kkkkkkkk - zoua JJ fazendo suas irmãs rirem alto.
Jason o olha com ódio enquanto o mesmo apenas revira os olhos com desdém.
JJ vai até sua mochila, pega um facão e um alicate grande e vai em direção a Jason que arregala novamente os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Verão - Jiara
RomanceJJ Maybank - O pogue surfista mais convencido de Outer Banks, estressado , sensível e problema na certa kkk Kiara Carrera- Kook revoltada que tem opinião própria, adora o meio ambiente, ela é meio estressada mas saber ser um amorzinho ( isso se você...