09

226 3 0
                                    


• Flashback ON - Ano Kook •

Kiara estava se arrumando para o baile anual dos Kook's.
Kiara ia como acompanhante de Rafe.

Rafe vê Kiara descer as escadas vestindo um vestido preto de seda que valorizava suas curvas e usando um salto plataforma. Seus cabelos estavam soltos e meio molhados. Kiara estava com uma maquiagem leve e um gloss vermelho claro que por conta do brilho fazia parecer metálico.

Ao descer as escadas Kiara se encontra com Rafe que lhe da um beijo no rosto, a fazendo ficar envergonhada.

Ao chegarem ao baile, Rafe puxa Kiara para uma dança, mesmo ela demonstrando estar desconfortável com a situação.

JJ e Pope aparecem ao ver Kiara com Rafe, eles estavam servindo as bebidas.

Pope sem querer derruba a bandeja que continha os coquetéis de abertura.

Pope sai de perto, indo em direção a cozinha pra buscar mais coquetéis.

Enquanto isso JJ discute com Rafe que fica bravo e tenta o acertar.
Rafe se inclina pra bater em JJ, mas ele desvia.

Enquanto isso
na casa do John B •

- Tenho uma nova pista. - diz Big John

- Deixa isso pra lá pai, fica comigo! - diz John B

- Você tem ideia do quanto dinheiro vou ter, se eu de fato encontrar o ouro? - pergunta Big John

- Eu entendo pai, mas é algo muito irrealista! Ainda sim se você for atrás, terá outros juntos contigo disputando. - diz John B

- Eu sei! Mas eu estou atrás dele a anos, farei oq tiver que fazer! - diz Big John

- Até me deixar pra trás? Isso vale a minha vida, pai? - pergunta John B.

Big John se levanta do sofá e vai até John B que estava em pé perto da porta da sala.

- Sério q me perguntou isso?

- Só perguntei pra saber ué. Se essa merda de ouro é tão importante pra você, vai atrás dele e deixa que eu me cuido! - diz John B nervoso olhando o pai no fundo dos olhos.

- Eu vou! Amanhã mesmo estarei saindo da ilha. - diz Big John passando por John B apressado.

- Vai e vê se não volta! Apenas vá sabendo que eu te odeio! - diz John B gritando. - EU TE ODEIO!

O baile tinha acabado, mas Rafe queria aproveitar seu tempo com Kiara.

Kiara estava andando pela casa, quando Rafe aparece atrás dela a agarrando.

Kiara toma um susto e grita.
Rafe coloca a mão em sua boca, impedindo q ela peça socorro.

- Calma Kie, não vou te machucar. - diz Rafe

Rafe estava a segurando pelos pulsos enquanto a pressionava na parede.

Kiara chuta Rafe e tenta dar um soco, mas ele desvia e volta a apertar. Dessa vez, com mais força. Kiara continua tentando se livrar das mãos de Rafe, mas ele só a aperta mais, dificultando pra ela conseguir revidar.

Apenas Um Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora