18

115 3 0
                                    


JJ estava nervoso, as vezes tinha crises de raiva e não queria que ninguém estivesse por perto pra lhe ver dessa maneira.
Então começou a treinar com amigos que tinha feito no Brasil. Um era dono de uma outra academia de luta que tinha na região, era ainda mais frequentada.

O grupo não sabe, apenas Kiara. Ela tentava o ajudar mas ele insistia que aquela era a melhor maneira de botar o ódio e a raiva pra fora.

JJ queria melhorar sua técnica de luta, ele começou a lutar com Kate, a treinar com ela quando ainda estavam presos na ilha.

Eles passaram 6 meses presos lá antes de voltarem pra Outer Banks.
Kiara pediu emancipação de seus pais assim que chegou e Sarah continuou se esquivando, fugindo de Ward e Rafe.

Foi quando JJ teve a idéia de todos irem ao México, como férias. Após ter sua primeira vez com Kiara JJ percebeu que tinha energia de sobra, mesmo passando a transar quase 4 vezes por dia com Kiara.

Foi quando ele saiu do treino com Kate e decidiu de fato aprender técnicas de luta.

Aprendeu Judô, Karatê, Boxe, Jiu-jitsu, Muay Thai, Ninjútsu (arte marcial japonesa usada por espiões ninjas durantes o período medieval, é usada pra ensinar como atacar e se defender em todos os tipos possíveis de situação.)
JJ sabe que o grupo não deixará de ter inimigos, ainda mais agora que haviam pegado o ouro.

Ele aprendeu Tae Kwon Do, Kung Fu e MMA que é um mix de artes marciais. JJ queria estar preparado então aprendeu todos os tipos de artes marciais. A única arte marcial que não aprendeu foi Capoeira, pois acha que não é relevante em comparação as outras.

Ele vai quase toda noite na academia do amigo lutar com ele e com os outros pra extravasar. E como ele tinha acabado de torturar e atirar em seu pai, precisava disso mais do que nunca.

JJ ligou pra Kiara avisando que ia chegar tarde, que ia passar na academia pra treinar, antes de voltar pro Hotel.
Kiara disse que inventaria uma desculpa para o grupo, pra justificar sua demora.

Assim que JJ saiu de sua moto, avistou seus amigos parados em frente a um bar

Tem o Marcos, o José Carlos que todos chamam de Zeca e o Guilherme.

Marcos tem a vibe praiana assim como JJ. Ele é engraçado, galinha e safado. Marcos é cantor e surfista, ele tem os cabelos escuros e os olhos também. Ele é uns 3 centímetros mais baixo que JJ, ele tem 30 anos mas age como um adolescente aventureiro.

Zeca é um agente da CIA, é brasileiro e está em uma operação no Brasil, se disfarça de policial comum, mas os mais chegados sabem que não é. Ele tem cabelos castanhos e tem olhos verdes, as vezes dá pra confundir com azul, tem 27 anos e ele é um pouquinho mais alto que JJ.

Zeca é o responsável, é nervoso e tem problemas de raiva assim como JJ. Ele é um dos menos chegados a JJ, sabe que JJ é meio criminoso e pode ter atitudes imbecis, e como ele é um agente fica difícil o defender. Mas por suas semelhanças em relação aos problemas com a família e o estresse, ele ajuda JJ a se livrar da polícia e impede que ele seja preso.

E por último Guilherme, o dono da academia de luta. Ele é novo, acabou de fazer 24 anos. Ele tem cabelos escuros e olhos azuis oceano assim como JJ, porém Guilherme tem os olhos em um tom de azul mais escuro.

Ele é super extrovertido e carinhoso. Ele é um amor de pessoa porém tem problemas em casa. Foi assim que ele começou a lutar em campeonatos e ao fazer 20, abriu a academia.

Ele e o Marcos são os mais chegados a JJ. Eles conhecem John B, não muito é claro, mas já chegaram a bater um papo com ele. John B sente ciúmes de JJ em relação a isso, pois começou a sair com eles e as vezes não tem tempo pra sair somente os dois.

Apenas Um Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora