Oi galeris, resolvi escrever mais uns 3 cap dentro de 1 dia kkkkk agr é 23:40 e eu vou virar a noite escrevendo mais capítulos kkk Isso é oq acontece quando tu tem ansiedade, insônia e é viciada em séries e livros kkkk
Espero q gostem da decisão q tomei pra esse cap ;)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kiara Narrando
- Olha Kiara, acho que você vai ter que descobrir sozinha - responde JJ a minha pergunta se tem sentimentos por mim.
Sério q ele tá com idéia de fazer eu descobrir por mim mesma se ele gosta de mim? Q garoto difícil, me ajuda Senhor!
- É sério isso JJ? - pergunto ainda sem acreditar no que ele acabou de falar.
- Sim Kiara, não vou me abrir, te dei vários sinais, e ainda dá pra tu descobrir se tem algo entre você e eu , mas parece q o lerdo aqui não sou eu e sim você. Tenta lembrar de quando você ficou com o Pope por exemplo, minhas piadinhas, meu humor quando você aparecia com ele... Vamos lá, não é possível q é tão difícil assim tu saber se alguém tem um crush em você! - diz JJ , saindo de perto de mim e indo pra praia, sentar na areia e mexer no celular..
Eu fiquei imóvel, e tendo flashback's das piadas do JJ quando eu tava com o Pope..
"Dormimos lá" - Pope
"Dormiram , seiii :/ " - JJ
"Não se preocupa Kie, não sou o JJ" - Pope
"Muito engraçado Pope, adoro ficar de vela, é minha coisa favorita" - JJ
"Acabou de proteger o meio ambiente de propósito?" - Kie
" Talvez " - Pope" Querem q eu saia e deixe vs sozinhos, ou vamos trabalhar? " - JJ
É, parando pra relembrar agora, ele era bem óbvio, mas... Eu nunca imaginei cara, aquilo ali era (JJ fucking Maybank) com ciúmes de mim??? Como assim ?? Apenas na minha cabeça era algo impossível de se acontecer, ainda mais se levar a fama do JJ de pegador em consideração... Como raios eu ia saber q ele tava afim de mim ????? Fico perdida em meus pensamentos, lembrando de mais ocasiões aonde JJ demonstrava interesse e eu não percebia...
- Whatsapp do JJ -
• Cvs com John B •Eu - fala aí manin
Fala aí - Cascão
Eu - falei pra Kiara q tava afim dela (ainda tô processando a merda q rolou)
Como assim cara? Kkk - Cascão
Eu - Pse, joguei a merda no ventilador kkk, se ela não percebeu q eu tinha pelo menos uma quedinha por ela durante todos esses anos, ela é a garota mais lerda do universo!
- Cascão
Bem q tu falou q já tinha tentado com ela , lembra? No começo da caça ao tesouro!Eu - Sim, eu lembro! Mas é verdade ué, o tanto de indireta q eu já mandei pra essa garota não tá escrito!
- Cascão
Caralho, mas iae oq rolou no papo de vcs, dps q tu falou tudo e tals ? Se resolveram?Eu - Quem dera, ela falou q n tinha como saber, e dps perguntou se gosto dela ainda kkkkkkkkkkkkk tão lerda coitada, se ela esteve com o Pope n faz nem 1 ano, e eu vivia mandando indireta envolvendo os dois.... Oq q ela acha ???? Sério, tenho paciência não cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Verão - Jiara
RomanceJJ Maybank - O pogue surfista mais convencido de Outer Banks, estressado , sensível e problema na certa kkk Kiara Carrera- Kook revoltada que tem opinião própria, adora o meio ambiente, ela é meio estressada mas saber ser um amorzinho ( isso se você...