02

609 13 1
                                    

Oi gente, Gabyh aqui, tô escrevendo 2 dias seguidos, tô aqui deitada e comendo leite ninho puro parecendo um bebê kkkkkk Isso pq tô indo pros 19 né, antigamente era pior kkk Me digam oq estão achando aí, preciso de motivação de vez em quando :) E é bom escutar alguma crítica construtiva pra poder melhorar a história! Quero saber a opinião de vocês!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

JJ Narrando

Faz nem 1 hora desde que sai da praia , e estou com vontade de ir perto do coqueiro ver se a Kiara está lá, oq raios tá acontecendo comigo??
Enfim, acho que vou ir lá.

Chegando lá me deparo com ela dormindo encostada na árvore. Coisa mais fofa!! Me estressa pra um cacete mas, dá nem pra sentir raiva. Como essa garota consegue ser bonita até dormindo? Ai q ódio.
Tô com cede, acho que vou subir no pé de coco pra ver se cai um...

Pressionei meus pés um de cada lado do coqueiros, tomando cuidado pra não balançar e fazer barulho pra não acordar ela, se bem que eu podia ter escolhido outro coqueiro né, affs agr já foi, só vamo! Subo arrastando meus pés, tentando alcançar o topo. Com as duas mãos giro o coco, pra se desprender do cacho. O coco cai se desprendendo dos outros, fazendo um baque no chão e acordando Kiara.

- Tá arrumando oq aí doido?. - ela pergunta

- Tentando ter algo pra beber, mas tá difícil! Foi mal Kie, não quis te acordar! - digo com as duas mãos no coqueiro, tentando manter o equilíbrio pra não cair ao descer.

- Precisa de ajuda aí? - ela pergunta

Acho q não, mas tu topa me ajudar a pescar? - pergunto em resposta

Claro, vamo lá! - ela responde fazendo um sinal com a cabeça, me chamando em direção ao mar.

Não tinha reparado antes, mas Kiara está usando uma blusa escura colada, realçando seu decote e uma bermuda curta que valoriza sua silhueta e sua cintura. Me pego olhando pra ela distraído, quando ela não está olhando, claro.

Mas as vezes ela percebe que estou olhando e olha de volta e ficamos nos encarando, até um dos dois desviar o olhar. Desde que saímos do navio e viemos parar nessa ilha deserta, não tivemos muito tempo para conversarmos sozinhos...

Me pergunto o q foi aquele olhar, quando bati a cabeça e caí no mar e quase me afoguei, dps q acordei ela me olhou como se eu fosse a única coisa importante alí, mesmo todo mundo estando lá, nos encarando.

Ela nunca foi de demonstrar afeto, muito menos por mim, se demonstra é só quando tô em um momento fudido da minha vida mesmo, quando brigava com meu pai, ou ficava triste por algo... Ou agora comigo quase me afogando! Chega a ser irritante, ela sempre se fazendo de durona, fingindo não se importar, ficar me corrigindo e dando patada kkk

É o nosso jeitinho né, ela berra de um lado, eu provoco ainda mais, pq amo ver o bico que ela faz quando tá com cara de brava kkk

Essa garota ainda vai acabar me enlouquecendo um dia! Disso eu tenho absoluta certeza!

Kiara Narrando

Pq o JJ tá me olhando com essa cara? Não sei se travou ou tá viajando na maionese... Fico tentando imaginar oq passa na cabeça daquele garoto.

Apenas Um Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora