30 ✨

155 4 0
                                    


Kiara Narrando

Assim que JJ saiu daqui do hotel, eu soube que algo tinha acontecido. Ele tava muito sério, tava suando frio. Quando ele fica assim é porque tá pensando demais. E quase sempre é porque algo ruim aconteceu e ele tem que arrumar um jeito de resolver. Foi por isso que demonstrei tanta preocupação antes dele sair.

Quando ele falou que ia se sujar de sangue eu já entendi o recado. Alguém tá muito ferrado..

Se aprendi algo durante esses anos de amizade com ele, é que você nunca deve acordar a ira e o ódio que existe dentro dele. Se ele usar esses dois sentimentos pra se vingar.... Tu tá morto.

JJ nunca foi agressivo com os amigos, com mulheres ou pessoas aleatórias.
Já com os inimigos dele....
Apenas uma palavra: Dó.

Mais tarde, por volta de 17:30 da tarde, John B recebeu uma ligação. Um homem que aparentemente trabalha pro pai dele ligou dizendo que um homem loiro foi até lá e torturou o Big John e cortou sua perna fora.

Eu não dúvido. Sei que JJ é capaz de fazer algo assim. Não sem motivo. Isso ele nunca faria. Quando ele sequer pensa em fazer algo assim a alguém, é porque fizeram algo incrivelmente estúpido pra atingir o JJ e acabaram despertando o ódio dele.

O homem falou que "o loiro" só chegou lá é começou a lutar com o Big John.

John B tá quase arrancando os cabelos da própria cabeça aqui, de tão nervoso que ele tá.

Fora que a Sarah e a Kate não estão aqui né. Não quero supor nada não, mas tô estranhando o sumiço dessas duas.

Depois de 10 minutos, o carro do JJ aparece na porta do hotel. Sarah e Kate saem do carro com cabelo e maquiagem feitas no salão e roupas claramente novas.

John B tá nervoso e o Pope tá indo atrás. Pela mor de Deus gente. Olho pra Cleo e vejo que ela não tá dando muita bola pra isso. JJ pergunta o porquê da cara de cu e o John B pergunta a ele sobre o Big John. JJ não tá dando muita bola pro nervosismo do John B. Ele apenas falou que a explicação vai demorar e que é melhor entrarmos.

Após entrarmos juntos e seguir pro terceiro andar, vamos até o nosso quarto. O meu e o do JJ, no caso.

JJ se senta na poltrona maior, Kate se senta na ponta da poltrona, ao lado de JJ e Sarah se joga no sofá maior, deitando nele toda esparramada.

O resto do grupo fica em pé, com a cara séria.  Eu ando até a poltrona e me sento no colo do JJ. Ele passa suas mãos pela minha cintura e eu coloco meu braço por cima de seus pescoço.

- Beleza, cadê a explicação? - pergunta John B com raiva, quase gritando

- John B, se você aumentar a voz mais uma vez pra mim, sem escutar a história toda, você não só ficará todo quebrado como o seu pai, como ficará sem amigo e provavelmente sem sua esposa. - diz JJ em um tom autoritário

Pope e Cleo olham pro JJ em sinal de surpresa, por ele ter confirmado que bateu no Big John.

- É o seguinte, alguns dias atrás, Kiara e Sarah foram torturadas pelo Jason e pelo Luke a mandado do Big John. Eu falei pra você, mas você não acreditou nem na Sarah. Sendo que ela tava toda machucada. Assim como a minha noiva. Eu turturei o Jason deixando ele vivo, e acertei um tiro no Luke a baixo do peito. Ele não morreu. Aquilo ali foi um aviso pro Big John que caso ele tentasse algo de novo, eu não erraria na próxima. - diz JJ contando o que ouve semana passada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Um Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora