Capítulo 2.

1.8K 210 95
                                    


Bruna estava sentada em um espaço reservado do aeroporto de São Paulo. Sua perna direita tremia sem parar enquanto mordia a ponta de seu polegar tentando se livrar daquela tensão que insistia em permanecer em seu corpo.

A cada minuto que se aproximava de embarcar, pensava em desistir de ir aquele casamento. Havia muita pressão sobre suas costas e estava com medo de não conseguir aguentar. Para sua sorte, teria seu melhor amigo do lado, pelo menos assim teria com quem conversar durante duas semanas sem precisar mentir.

Mentir nunca foi o seu forte, algumas vezes fazia isso apenas por estratégia para fechar acordos na Empresa q comandava. Em sua vida pessoal a história era outra.

Tinha tanto medo de ser descoberta que acabava se entregando em algum momento. Quem a conhecia bem, como Fred, só precisava olhar em seus olhos e ver suas narinas infladas. Esperava que ninguém da sua família observasse isso, pois não queria se sentir pior do que já estava se sentido.

No dia anterior, trocou algumas palavras com Larissa para dar alguns detalhes da viagem. Teria que criar uma história convincente para aquele falso namoro, mas não queria falar disso por mensagens de celular. Provavelmente, conversando com ela pessoalmente voltaria fazer papel de idiota, pois se sentia extremamente nervosa em sua presença, só que seria mais fácil contar seus planos com Fred ao seu lado.

Desde o encontro na cafeteria, havia percebido que Larissa era gentil e sorridente. Seus olhos passavam confiança, mas sua postura era de uma mulher mais tímida. Pelo menos foi assim que a analisou naquele primeiro contato e poderia estar totalmente equivocada sobre isso. De qualquer forma, essa foi a primeira impressão que ela havia deixado.

Toda vez que se lembrava dos motivos de ter contratado os serviços da morena, sentia seu estômago revirar. Mais de uma vez pensou em desistir do que tinha feito, porém Fred a convenceu de levar a história adiante e a impediu de jogar toda a sua farsa, que ainda nem tinha começado, no lixo.
Diferente do que achava, seu melhor amigo não riu da sua cara quando contou a ela o que tinha feito, apenas a apoiou e disse que iria ajudá-la a enfrentar os próximos quinze dias ao lado de seus familiares e de Gabriel.

Gabriel.. Teve tantos surtos por ter contratado uma acompanhante de luxo que chegou até esqueceu por alguns minutos do principal motivo da contratação. Se pode esquecer em alguns momentos sobre seu ex também estar no casamento, era sinal de que Larissa era muito boa no que fazia e valia cada centavo.

- Para de tremer essa perna Véi- Fred falou entre os dentes dando um tapa na perna da amiga.- Se chegar no Rio essa pilha de nervos, todos vão desconfiar de você.

- Eu não consigo me acalmar - esfregou a perna no lugar que doía. - Faz dois anos que não vejo a minha família e agora que vou ver, vai ser em um casamento onde meu ex vai estar. Talvez esse fosse pra ser o meu casamento.

- Mas não é o seu casamento.

- Eu sei que não é - murmurou um pouco chateada.

- Olha, aproveita que você vai pagar bem caro por aquela acompanhante de luxo e se divirta com ela.

- Eu não vou me divertir com ela - sua voz saiu estridente. Detestava quando isso acontecia. - Não estou pagando para dormir com ela, só preciso dela pra fingir ser minha namorada. Não gosto de pensar nela desse jeito.

- De que jeito? - olhou para Bruna sem entender.

- Que tem gente que paga só pra transar com ela. Ela não faz isso. Eu não faria isso. Nem com ela e nem com ninguém.- Fred sabia bem que Bruna não tinha coragem de fazer algo assim.

Muito bem Acompanhada  (Brulari)Onde histórias criam vida. Descubra agora