Capítulo 1.

3.6K 242 124
                                    

     OPAAAA, Antes de irmos até o capítulo, só queria dizer q essa história foi escrita pela furiosasg13 . A historia autoral é incrível e se você gosta de Supercorp vai amar tudo q ela escreve! Sou fã real, e muito grata por ter tido a liberação para adaptação🫶🏼
   Espero que gostem tanto quanto eu! Bom campitulo👋



   Há pelo menos uma hora, Bruna estava sentada na cozinha de seu apartamento olhando o convite de casamento de seu irmão que havia chegado em seu e-mail. Ela lia e relia sem parar como se já não tivesse decorado tudo aquilo que estava escrito.
Cada vez que passava os olhos pela tela do celular, o nervosismo crescia dentro de si e com ele vários outros sentimentos conturbados.

   O jeito que aquele convite estava a deixando nem tinha tanto a ver com o casamento de Cristian, mas sim porque tinha que marcar se iria levar um acompanhante a cerimônia ou não.

   Ninguém deveria ficar tão aflito sobre ir em um casamento sozinho, mas Bruna estava. O Padrinho de casamento seria o seu ex, Gabriel, que além de amigo de Cristian, era também o melhor amigo de Key, a noiva dele. E esse era o real motivo para seu atual estado de nervos.

   Depois de sete anos juntos, Gabriel terminou todo o relacionamento. Já havia passado dois anos do término, mas ainda não havia o superado. E por não o ter superado, não teve muitos encontros durante esse tempo. E por não ter tido muitos encontros, estava solteira. Por estar solteira, não tinha quem levar a cerimônia.

   Bem que durante esses 24 meses tentou superar o término, mas foi tudo tão repentino e amava tanto Gabriel, que aquela pontinha de esperança de tudo voltar a ser como antes permanecia no seu coração.
Gostaria de ter encontrado alguém que a fizesse esquecer do ex, só que ninguém valia a sua tentativa de querer algo a mais.

    Para Bruna, aquela famosa frase "Só se cura um amor com outro amor" estava sendo real. Ela queria curar a ferida que tinha ficado mal cicatrizada, mas não havia outro amor a vista.

    Talvez, pensava ela muitas vezes, se achasse alguém que a mostrasse que valia apena amar alguém de novo, ela amaria. Pois, por enquanto e infelizmente, ela ainda não sabia como se curar sozinha.

    Seu melhor amigo, Fred, a dizia que ela tinha que primeiro se abrir para alguém e depois o resto vinha com o tempo. De certa forma, ela sabia que Fred estava certo. Como poderia conhecer alguém legal se não desse a chance a pessoa? Porém, também achava que não precisaria se moldar para caber em um espaço, ou melhor, na vida de alguém.

     Mesmo que a relação não começasse imediatamente como um romance, a conexão deveria ser imediata e depois, o resto vinha com o tempo.

     Não dava para aparecer naquele casamento sozinha. Não saberia encarar toda a sua família e Gabriel sozinha. Tudo bem que teria Fred ao seu lado, ele também havia sido convidado e iria desacompanhado, mas sua situação era outra.
Chegar la sem alguém, era deixar escancarado que não soube superar o ex.

     Ok. Ela realmente não soube, mas ninguém além dela e de seu melhor amigo precisariam saber desse detalhe.

     Deixando um suspiro escapar de seus lábios, acabou marcando que iria levar um acompanhante e reenvio o e-mail. Depois que fez isso, seu corpo todo ficou tenso e então engoliu seco.

     Desde que ficou sabendo do casamento de Cristian, procurou alternativas que a ajudassem. Fred até deu algumas ideias e nenhuma parecia muito boa, só que uma delas iria ter que servir.
Ainda nervosa, procurou no celular o número que tinha salvo há alguns dias e ligou para ele. Muito provavelmente aquela seria a pior decisão que tomaria em sua vida. No entanto, não iria ter certeza se era a pior decisão se não a tomasse.

Muito bem Acompanhada  (Brulari)Onde histórias criam vida. Descubra agora