Capitulo 10.

1.9K 190 108
                                    




O dia amanheceu nublado no Rio. Da janela do quarto, Larissa encarava o céu se sentindo estranha. Tudo o que queria naquele momento, era ficar debaixo do cobertor, abraçada a Bruna e vendo qualquer coisa na Tv. Mas o dia já não tinha começado como ela gostaria.

Quando acordou, a loira não estava no quarto.
Olhando no celular, viu uma mensagem dela dizendo que tinha saído com Fred e Marvila, mas que não demoraria. Também havia uma mensagem de Letícia perguntando se tudo estava bem - ela sabia que a morena detestava dias nublados - e que tinha novidades para contar. Primeiro respondeu Bruna dizendo que já estava com saudades e depois disse para irmã que iria até a casa dela quando voltasse
de viagem.

Por estar sem a mais baixa, e por não querer encarar Cristian ou Gabriel, se manteve presa no quarto. Já teria que ficar perto dos dois durante o almoço em família.

Teria que olhar para Key sabendo que ela era uma mulher boa e que estava sendo enganada. Também teria que olhar para Bruna sabendo que ela iria se machucar muito quando contasse a verdade.
Durante a noite, mal conseguiu pregar os olhos.
Passou várias horas pensando no que deveria fazer em relação ao que tinha descoberto. De qualquer forma, contar ou não contar seria ruim, mas a última coisa que queria era começar seu relacionamento com Bruna escondendo algo dela.

Não queria ser cúmplice de Cristian e Gabriel e tinha certeza que seria um baque forte para a loira saber disso. Pelo menos estaria ali para ela e por ela, poderia segurá-la se ela desmoronasse.
A última coisa que queria na vida era magoá-la de alguma forma. Apenas queria o bem dela.
Queria cuidá-la, amá-la, a fazer feliz e mostrar todos os dias o quanto ela era uma mulher maravilhosa. Pensando em todas essas coisas que queria com ela é que percebeu que não dava para esconder aquele segredo.

Não sabia há quanto  os dois mantinham aquele relacionamento, mas imaginava que não era de agora. Doía só de imaginar na possibilidade de que Bruna confiava em Gabriel e era traída dentro de sua própria casa por ele.
Era de um mau gosto terrível trair e ainda trocá-la por Cristian. O Orphao mais velho era um poço de egocentrismo, tinha um sorriso falso e parecia ser o tipo de pessoa capaz de qualquer coisa para se passar por bom moço, mas estava estampado em sua cara que era um homem maldoso e derrubaria qualquer um a sua frente para ter o que queria.
Ainda olhando pela janela o céu acinzentado, sentiu um par de braços a envolver pela cintura.
Como sempre, seus lábios se curvaram um pouco.
Embora estivesse feliz por Bruna estar de volta, sentiu uma pontada aguda no peito.

- Porque está trancada aqui? - a Loira perguntou apoiando a cabeça nas costas de Larissa.

- Não estava muito animada para ficar com o resto do pessoal.

- Aconteceu alguma coisa? Você está bem?

- Estou sim - se virou para encara-la. - Depois do almoço, eu preciso conversar com você.

-Quer falar agora?

- Não - segurou seu rosto com cuidado. - Daqui a pouco temos que descer e preciso de tempo para falar isso.

- Tudo bem - a deu um beijo rápido.

- O que foi fazer com Fred e Marvila?!


- Não posso dizer. Quando eu te levar no segundo encontro, que será amanhã, você saberá - sorriu.
Se aproximando, Larissa a beijou com delicadeza e paixão. Todas as vezes que beijava Bruna sentia da mesma forma que seus lábios se tocaram a primeira vez.

- Senti sua falta - a deu um selinho encerrando o beijo.

- Eu também senti a sua - encostou sua testa na da morena. - Temos que nos trocar, mas ao mesmo tempo só queria ficar sozinha com você.


Muito bem Acompanhada  (Brulari)Onde histórias criam vida. Descubra agora