Cápitulo 12.

1.5K 182 70
                                    

Todas estavam na cozinha reunidas para o café da manhã. Larissa e Bruna estavam lado a lado, mas nada saía de nenhuma das duas.
Enquanto isso, Esme contava alguma história aleatória e pedia para ser levada ao parque de diversões. Letícia e Kelly tentavam fazê-la entender que não dava parar ir ao parquinho as nove da manhã, mas que a levariam a noite.

Desde que Bruna chegou em sua casa - há dois dias
- Larissa não conseguia dormir, comer ou pensar direito enquanto estavam perto. Estava tão chateada com a toda a situação que aconteceu entre elas, que se sentia mal ao estar na presença dela e nem conseguia trocar mais do que duas palavras.

Por um lado, entendia que ela estava tentando ser desculpada e tentando mostrar que estava ali. Por outro, também achava certo egoísmo ela não compreender o outro lado da história.
Era até estranho pensar que dias antes estava certa Bruna era a pessoa que jamais seria capaz de feri-la de alguma forma, ainda mais ela tendo sido ferida por alguém que amava antes. De repente, ela havia conseguido tocar no ponto mais delicado de sua vida. Pode até ter dito tudo aquilo de cabeça quente, mas isso não diminui o fato de ter dito.

Bem que sua mãe dizia que: "As coisas que mais amamos são as que mais nos machucam". Bruna era a exata definição dessa palavra em sua vida.

- Lari? Lari? Ei!

Lentamente, a morena tirou os olhos de seu prato e encarou a irmã.

- Hum?

- Eu perguntei se você vai trabalhar hoje?

- Não. Estou de folga hoje e amanhã. Porque?

-Quer ir com a gente no parquinho? Depois podemos ir comer aquela pizza que você e Esma adoram - Kelly respondeu pela esposa. - Você tem trabalhado direto, seria legal ir com a gente.

- Diz que sim, tia. Diz que sim - Esme suplicou.
Com negar alguma coisa para os olhos brilhantes da garotinha sorridente? Não tinha como.

- Claro - sorriu, mas sem animação. - Eu vou com vocês - a conversa foi atrapalhada quando barulho de buzina vieram da frente da casa.

-Estão esperando alguém?

- Não - Kelly e Letícia responderam juntas.

- Está esperando alguém? - olhou para Bruna que apenas negou com a cabeça. - Vou ver quem é.

A barulheira do lado de fora foi um ótimo pretexto para Larissa sair da mesa. Assim que abriu a porta da frente de casa, um sorriso logo apareceu em
Rosto.

Fred e Marvila estavam saindo do carro e vindo em sua direção. Talvez eles só estivessem ali por causa de Bruna, mas, ainda assim, estava feliz por vê-los e esperava que os dois não tivessem ficado contra ela por causa de tudo.

- O que... o que vocês fazem aqui? - Larissa perguntou assim que elas se aproximaram mais.

- Viemos ver você - Fred respondeu a abraçando.

- É sério?

- Claro - Marvila entrou no abraço. - Somos amigas lembra?

- Como descobriram onde eu moro?

- Tem um rastreador no carro dela - Marvila começou a explicar enquanto Larissa as levava para dentro da casa. - Nós seguimos o rastro.-Fizemos iguais os detetives, sabe. Não foi nada fácil. Ela não nos atendia e nem respondia as nossas mensagens, mas conseguimos.

- É mentira! Bárbara falou para gente que ela estava aqui, e então viemos ver você.

- Fred, é feio me desmentir assim na frente
dos outros.

Muito bem Acompanhada  (Brulari)Onde histórias criam vida. Descubra agora