Capítulo 5.

1.9K 215 70
                                    




Por três dias seguidos,  Bruna e Larissa mal conversaram, mas continuaram fingindo que eram um casal na frente da família. Quando iam para o quarto, apenas desejavam boa noite e mais nada era dito até pegarem no sono.

Quando Bruna não estava nas aulas de dança para o casamento, estava com Cristian, Key e Gabriel  fazendo alguma coisa que tinha a ver com o casamento.

Larissa até chegou a acompanhar uma das aulas de dança, por insistência de Key - ela era meio doidinha, mas a morena gostava dela - só que quando viu que Cris fez a irmã dançar com o ex, se sentiu bastante estranha e não quis mais ver aquilo.
Isso era uma coisa que Larissa não conseguia entender, Cris claramente sentia inveja da irmã e tentava boicotá-la de qualquer maneira. Mesmo assim, ela continuava fazendo tudo o que o irmão queria, até se submetia a dançar com uma pessoa que a havia magoado profundamente.

Porém, quando viu a cena entre Bruna e Gabriel, Larissa percebeu que sua falsa namorada estava conseguindo o que realmente queria e decidiu se afastar o quanto podia para não estragar o plano da mais nova.

Se distanciando de Bruna, Larissa acabou se aproximando de Fred e Marvila. Passava quase o dia inteiro junto deles fazendo alguma coisa dentro daquela mansão. Não conseguia ficar sem rir perto dos dois, quando não estavam trocando farpas, estavam agindo feito um casal. Era claro como o dia que se gostavam, mas não estavam juntos por culpa deles mesmos.

Na quarta de manhã, Larissa acordou mais uma vez sozinha. Depois de se trocar, desceu para tomar café, mas só encontrou na mesa Barbara, Fred e Marvila. Não deveria estar tão incomodada pela ausência de Bruna, mas a cada dia estava mais. Até parecia que Bruna estava fugindo dela e talvez estivesse já que estava se dando bem com o Gabriel.

-Bom dia! - desejou quando se sentou a mesa.

-Bom dia! - Fred e Marvila  disseram juntas.

- Bom dia, Larissa! - Barbara sorriu para ela amigavelmente. - Teve uma boa noite de sono?

- Sim. Eu dormi muito bem. É... Onde está a
Bruna?

- Ela não te avisou onde iria?

- Não - respondeu à Barbara negando com a cabeça. - Ela anda tão ocupada com as coisas do casamento que não temos conversado muito. Deve ter esquecido de me dizer.

- Ela foi com os noivos, Paula e o sonso do outro padrinho ver o salão onde vai ser a cerimônia - Fred respondeu. - Não sei como ela consegue ficar perto do Gabriel. Garotinho insuportável.

- Ah! - foi o que conseguiu responder sentindo como se tivesse levado um soco no estômago.

-Eu disse a ela para te chamar para ir junto - Barbara comentou enquanto dava um gole em seu café. - Ela disse que não queria te acordar.

- E se tivesse chamado, eu não iria. Isso é uma coisa entre família.

- E você é da família, Gabriel é que não é- Marvila disse chamando atenção de Larissa. - Já te considero minha prima. Mas se caso um dia você e Bruna romperem, e você ainda quiser continuar fazendo parte da família, pode me ligar - deu uma piscadela.

- Sei que faço seu tipo.- Larissa riu quando percebeu que Fred não tinha gostado nada do que ouviu.- Não me leve a mal, Marvila, mas eu prefiro a sua prima.

- Não se incomoda, Larissa?

- Com o que, Barbara? - a fitou sem entender a pergunta.

- Ela estar com Gabriel nesse momento.

Se tinha uma coisa com que vinha se importando era isso, mas esse era plano. Estava sendo paga para enganar a família de Bruna e fazer ciúmes para seu ex. Se depois do jogo de basquete os dois passavam cada vez mais tempo juntos, significava que estava fazendo bem o seu serviço.

Muito bem Acompanhada  (Brulari)Onde histórias criam vida. Descubra agora