Capítulo 8.

2.2K 214 53
                                    



O dia passou devagar e Bruna adiou qualquer contato com alguém que não fosse Larissa. Passou o dia com ela na biblioteca mostrando todos os livros que mais gostava quando criança.
Depois, ficaram no sofá aproveitando a companhia uma da outra. Enquanto Bruna lia algum trecho de um livro qualquer, Larissa estava com a cabeça em seu colo a sentindo mexer em seus cabelos.

Mais tarde quando foram se trocar para sair, ainda que se sentisse nervosa, Bruna não desviou o seu olhar da morena que andava de um lado para o outro em peças íntimas decidindo o que vestir. Várias coisas passavam pela sua cabeça e, em todas elas, Larissa terminava nua na sua cama. Uma das coisas que mais queria era ter aquela perdição de mulher.

- Bru? - passou a mão na frente de seus olhos. -
Bruna? Está tudo bem?

-Hum?

- Estou há algum tempo te chamando, mas você parecia estar no mundo da lua.

- Eu estava - deu um sorriso simples se aproximando da morena. - Está maravilhosa - disse quando reparou que Larissa estava pronta.

- Não se apega demais, ein.

- Eu já me apaguei demais. Não deu pra resistir - deu ombros. - Podemos ir?

- Podemos.

O jantar foi o mais agradável possível. Comeram, beberam um bom vinho, se olhavam se admirando, conversaram sobre muitas coisas e riram.
Ainda que não tivessem dizendo isso em voz alta, elas tinham a mesma sensação em relação àquilo que estava acontecendo. Estavam felizes e desejavam poder repetir mais vezes. Se sentiam confortáveis juntas e isso era algo novo para elas.

Toda vez que via Larissa sorrindo, Bruna se sentia aliviada por ter conseguido dizer a ela o que queria.
Não foi fácil se abrir e muito menos deixar seu coração falar mais alto, não costumava a ser tão movida pela emoção. Mas sabia que foi o certo porque seu peito estava cheio de alegria. Por muito tempo ficou triste, com Larissa não estava mais.

Ter um encontro com alguém era novidade para
Larissa. Há muito tempo só saia com seus clientes, mas agora estava em um encontro real Bruna. Sempre que seus olhos caiam sobre a loira era inevitável não sorrir. Estava até parecendo que depois de ficar muitos anos sobre um mar agitado as coisas estavam começando a se acalmar e se acalmou porque encontrou Bruna.

Medos e inseguranças iriam rodeá-las uma vez ou outra. Cada uma, de uma maneira, tinha enfrentando alguma coisa diferente em relação ao amor, ou até a falta. Estavam nutrindo uma paixão forte e desejavam internamente que pudessem aprender juntas como amar. Podiam fazer isso se se dedicassem e, até então, queriam se dedicar.

O caminho de volta a mansão foi feito tranquilamente. Desde que entraram no carro, Larissa abraçou Bruna de lado e permaneceu assim até que o motorista parou em frente a mansão. Ao entrarem, tudo estava quieto, mas não se importaram em saber onde todos estavam e foram direto para o quarto.

- Gostou do jantar? - Bruna perguntou assim que entraram.

- Eu adorei - deu um beijo em seu rosto.- Comida boa e uma boa companhia, é a melhor coisa que tem.

- Você tem sido minha melhor companhia - a abraçou por trás apoiando a cabeça em suas costas.

- Quis dar a você meu melhor.

- Podíamos ficar aqui sem fazer nada e, ainda assim, eu iria adorar.

Elas ficaram abraçadas por alguns instantes aproveitando o silêncio. Deixando um beijo no ombro de Larissa, Bruna foi colocar uma roupa mais confortável para dormir. A morena a acompanhou com o olhar suspirando de maneira apaixonada.

Muito bem Acompanhada  (Brulari)Onde histórias criam vida. Descubra agora