P.O.V Nádia.
Suspiro olhando para Angel tentando conforta-la com um olhar depois da briga que ela teve com Alessandro e foi tão séria que teve que chamar a rede de apoio.
Esther, Ana e eu...
- S.O.S tem que ter bebida. - Esther diz pegando o vinho.
- Traga tudo que tiver nesse bar. - Angel diz.
Coloco os copos e taças sobre a mesa de centro da sala, a qual estamos sentadas envolta no chão.
- O coma alcoólico vem... - Ana olha assustada.
- Deus te ouça. - Angel diz já servindo o vinho na taça de todas.
- O que está havendo guapa? Por que está com essa cara? Você não tá bem... - Esther encara Angel.
- Está tudo uma bagunça. - Angel suspira.
- Essa bagunça se chama Alessandro Petrov? - Tomo um gole.
Acertou.
- O que está acontecendo entre vocês dois? Por que tem tanta briga nessa relação? - Esther pergunta confusa. - Vocês se conhecem a vida toda não é?
- Porque isso não era pra ser uma relação, eu me entreguei a ele achando que ele iria salvar minha vida e ele se apropriou dela.
- Você não gosta dele? Parece gostar. - Ana pergunta.
- Eu gosto, eu sinto carinho por ele por toda nossa história, me sinto muito atraída desde que fiquei com ele e até mesmo estou apaixonada... Mas não o amo e ele quer que eu dê algo que eu não posso dar.
- Angel...Para os Petrov e os Devan, o amor é em segundo plano quando se trata de ter alguma mulher. Eles pensam que só precisa ter ela, o resto fazem acontecer depois. - Explico.
- Eu tô confusa... Você pediu pra ele tirar sua virgindade e não sentia nada por ele? Só começou a sentir atração depois do sexo? - Esther pergunta gesticulando com as mãos.
- Pedi na hora do desespero, porque era alguém que não poderia sofrer com as consequências e também era alguém que confiava. Só passei a ve-lo com desejo sexual depois que senti... Que senti como era o prazer.
- Isso é normal... Muita gente se sente atraída por outra e não ama. - Ana diz.
- É normal, só que pra ele é inaceitável que eu não o queira da forma que ele me quer, ele me quer como uma posse.
- E conseguiu... - Digo.
Ana me olha e balança a cabeça.
- Só estava sendo sincera. - Ergo as mãos.
- Talvez a Nádia tenha razão, você está tratando Alessandro como um homem comum e ele não é, ele é um Petrov e vocês devem conhecer a história melhor que eu... Por que não muda a tática? - Esther pergunta.
- Porque eu não quero fazer parte disso! Queria salvar a mim e minha família, só isso, confiei nele e vi que foi um erro. Achei que ele mesmo que tivesse sentimentos estranhos por mim, iria me respeitar e não se aproveitar da situação. Mas vi que 22 anos juntos não significa que você pode confiar em alguém, isso dói. Me sinto uma boba, agora sinto que nunca o conheci de verdade antes disso.
- Você tem que se acalmar! Angel, se entrou nisso pra salvar sua pele e por acidente deu errado, vai ter que continuar na mentalidade de que tem que salvar sua pele. - Ana diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK - INTENSE
Fiction généraleSer mulher, o desafio do século mas se você acha que é difícil ser mulher, imagine ser mulher na máfia, ser a filha do capo? Nádia sempre soube de toda pressão que existia em seus ombros, ela estava pronta para cumprir sua obrigação, mas... Um...