Pessoal, tô passando pra comunicar que teremos uma mudança no personagem do Xavier. Com todo esse exposed que vem tendo sobre o Percy, resolvi mudar o personagem dele, não quero que essa fic e o personagem fique associado a um cara nojento e abusador que nem o Percy. Por isso o personagem Xavier será interpretado por outra pessoa, na foto de cima tem aí o "novo Xavier thorpe".
__________S/n Elizabeth Frank point of view
- senhorita addams e senhorita Frank, para que me chamaram? - o xerife Galpin pergunta entrando na sala da diretora weems.
- queremos relatar uma morte. - a addams fala com sua expressão neutra de sempre. E eu estava como? Apenas encarando a addams, eu não conseguia desviar meu olhar do seu rosto.
- impossível! Não tem morte aqui a um bom tempo. - o xerife fala encarando a addams.
- xerife Galpin, o senhor pode até não acreditar na addams, mas eu afirmo com todas as letras possíveis que houve uma morte sim, e eu estava lá e vi isso, se o senhor quiser, podemos lhe levar no local. - falo com toda educação possível e o xerife me olha meio desconfiado, mas concorda.
- então nós leve até lá. - ele pede e eu balanço a cabeça em concordância vendo a addams me encarar e logo desviar o olhar.
(...)
Apontei para o local mais a frente para o xerife que foi até o local junto com alguns policiais.
- senhorita Frank! Aqui não tem nenhum corpo e nenhum sinal de que aqui houve um corpo. - ele fala me encarando sério.
- claro que aí tinha um corpo, eu não tô doida. O rowan foi atacado aqui por um monstro, a wandinha também viu tudo. - falo confusa olhando para o local que rowan tinha caído e de fato não tinha nada, nenhuma mancha de sangue pra comprovar o que falávamos era verdade.
- senhorita Frank e senhorita Addams, eu estou começando a achar que isso não passou de uma brincadeira de mau gosto feito por vocês duas. - o xerife fala encarando a addams.
- xerife, eu espero que você tenha feito um bom trabalho e constatado que aqui houve um corpo, e era o do rowan. Eu não tenho o porque mentir sobre isso, ah não ser que o senhor apenas está acobertando algo. - a Addams fala e eu vejo passar despercebido por todos, mas o xerife ficou meio nervoso. Estranho!
- senhorita addams, então veja com seus próprios olhos se aqui houve algum corpo, isso tá muito claro que foi uma brincadeira de mal gosto de vocês. Agora precisamos voltar a Nevermore. - o xerife fala saindo do local com alguns policiais atrás dele.
Me aproximo mais um pouco do chão e me agacho passando a mão nas folhas e afasto um pouco as folhas vendo pequenas machas de sangue que já estava sumindo. Pego minha pequena máquina de foto no bolso da minha calça e tiro umas fotos, e logo depois guardo novamente no bolso da minha calça. Me levanto e caminho rapidamente pra fora dali.
(...)
Agora estamos todos aqui na sala da diretora weems, a diretora weems tinha saído pra resolver algo importante segundo a professora Thornhill. Eu estava sentada em uma das cadeiras da sala, enquanto wandinha se mantia de pé enfrentando o xerife Galpin.
- xerife, tem alguém que deseja falar com o senhor. - a professora Thornhill fala aparecendo na porta da sala da diretora e logo depois entra rowan? Pera, rowan? Não isso não é possível, ele tá morto, eu vi com meus próprios olhos ele sendo atacado pelo monstro na floresta.
- isso é impossível, você tá morto! - eu falo levantando da cadeira olhando para rowan.
- eu morto? Não, eu não estou morto e nunca estive morto, sempre estive mais vivo do que nunca, acho que você está delirando. - o garoto fala com um sorriso no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex Best Friend •Wandinha & S/n• ||G!P||
Fanfiction[CONCLUÍDO] Se apaixonar pela sua melhor amiga sem sentimentos, não estava nos planos de S/n Frank... Então acaba se afastando da mesma afim de que esse sentimento fosse embora, mas tudo volta mais forte quando seus pais a mandam para Nevermore Acad...