S/n Elizabeth Frank Point of view
Algumas semanas depois
Já haviam se passado várias semanas, e eu continuava "presa" no meu passado, eu já tava a um fio de ficar sem esperança, porque eu já não sabia o que fazer para voltar a minha realidade, mas o tempo aqui eu posso falar que foi bom o bastante, conheci um pouco mais a Marie, e eu posso admitir que sim, eu senti muito desejo pela mesma, e eu fazia de tudo para não me deitar com ela, embora eu sei que ela queria aquilo mais do que eu, ela sempre falava o quanto me queria e não era da maneira amigável, e eu como sempre estava fugindo, embora também o que eu mais queria era ficar e ceder aos meus desejos e o dela, mas eu sentia algo na minha mente que me impedia de fazer isso.
- você está muito pensativa durante esses últimos dias. - Aleksei fala se sentando na cadeira de frente para mim e me entregando um copo com chocolate quente.
- ah, não é nada demais, só pensando em algumas besteiras. - falo tentando desviar do assunto que tanto me incomodava.
- qualé, conta mentira para outro, cara! Eu sei o que tanto pensa, e posso dizer que até compreendo você, eu no seu lugar já estaria surtando sabe. - fala bebendo seu chocolate quente.
- e quem disse que eu não tô? Eu só controlo meu surto mesmo, eu tô no meu "passado" e eu não sei nada dele, me sinto deslocada, sem rumo, como se eu estivesse deitada numa cama e sem meu cobertor que é meu protetor. - falo e ele me olha de forma confusa.
- ah, acho que entendi seu ponto de vista, mas o que pensa em fazer? - pergunta observando o local que estávamos.
- não sei, não tem muito o que fazer, já tentei usar todos os métodos e feitiço que eu sei, inclusive o que me fez parar aqui. - falo olhando a xícara de chocolate quente que saia uma pequena "fumaça".
- eu tenho uma teoria! Não sei se realmente pode está certo, mas eu cheguei nessa conclusão. - ele fala com muita certeza. - você veio parar aqui usando um feitiço que você usou quando estava em perigo e etc, acho que esse feitiço da seguinte forma, provavelmente esse feitiço entendeu que você estava em perigo, e nisso te fez ir para um lugar que ninguém te acharia, que no caso é aqui, no ano de 1820, um lugar que ninguém imagina que você possa estar, e minha outra teoria é que se você quiser voltar ao seu presente, você terá que está em um local perigoso e fazer esse mesmo feitiço para que entenda que você está em um local perigoso para assim você voltar ao presente. - ele fala, eu já tinha chegado nessa conclusão a um tempo atrás, mas nunca dei tal importância, porque eu achava isso uma coisa absurda, mas ouvindo isso de alguém, não parece algo tão absurdo.
- se eu te falar que já cheguei nessa teoria? Mas foi uma coisa tão sem lógica que eu deixei para lá, a Marie me fez entender uns certos feitiço e nisso eu descartei essa possibilidade, mas qual situação perigoso eu me submeteria agora para tentar voltar ao meu "presente"?. - pergunto o encarando.
- bom, eu tenho uma ideia, mas tem um lado ruim e um bom, o bom é que pode dá certo e você voltar ao seu "presente" e o lado ruim é que pode dar errado e você acabar sendo presa e condenada. - por que sempre tem que existir um lado ruim das coisas? É impressionante.
- bom, tudo na vida tem seus riscos né?! Mas enfim, qual é sua ideia? - pergunto realmente interessada na ideia dele.
- bom, o plano vai funcionar da seguinte forma.....
(...)
Tempo mais tarde
- você não acha que tá sendo inconsequente não? Isso pode custar sua vida das duas formas, VOCÊ PODE MORRER. - Marie fala exaltada, a raiva era perceptivo em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex Best Friend •Wandinha & S/n• ||G!P||
Fanfiction[CONCLUÍDO] Se apaixonar pela sua melhor amiga sem sentimentos, não estava nos planos de S/n Frank... Então acaba se afastando da mesma afim de que esse sentimento fosse embora, mas tudo volta mais forte quando seus pais a mandam para Nevermore Acad...