Esse capítulo foi feito em conjunto ok, e novamente, eu/dono dessa conta sou autor e VF7Elite autora, então por favor quando forem surtar e xingar a gente digam no plural >autores<, bom é só isso, votem bastante e boa leitura.
300 estrelas pessoal.
.......
NarradorDias foram seguindo, Wandinha e os outros ainda não tinham pego Hyde que eles tinham certeza que era S/n. A frustração de Wandinha a deixava tão brava que deixava ela mais mal humorada a cada minuto, principalmente vendo pistas que S/n estava perto mas ela e nem ninguém conseguiam capturar lá.
A Addams no momento imaginava o que poderia fazer para achar logo S/n e acabar com sua dor de cabeça que não dava trégua nem quando ia dormir, ela ja tentou de tudo possível, menos conversar com o xerife, por simplesmente as coisas ficaria ruins para ela, uma aluna dando uma de detetive em vez de está estudando, seria uma dor de cabeça em dose dupla, com direito a expulso e antes a diretora falar muito.
- Não acha melhor deixar esse assunto de Hyde e S/n para lá? - Xavier ameaçou perguntar receoso que Wandinha fosse grossa, mas diferente do que ele imaginava, ela não fez nada, além de o encarar e revirar os olhos.
A garota acordou tão mal humorada que nem o mãozinha aguentou a Addams, ele que sempre ta go lado dela aguardando seu humor mórbido, mas dessa vez nem ele suportou.
- Parar é a mesma coisa que deixar o bolo pela metade - Murmurou como resposta focada na atividade que fazia em seu caderno.
- Ta, mas tem o xerife e os...- Xavier foi interrompido por Wandinha assim que tentou justificar o que pensava.
- Xerife e os policiais de meia tigela que não sabem nem segurar uma arma direito, ainda mais procurar um monstro que mata pessoas por pura diversão a semanas e semanas - Wandinha disse deixando seu lápis encima do caderno - Se quiser parar que o faça, vai ser menos um para atrapalhar - - Murmurou mais uma vez fazendo Xavier levantando as mãos em rendição.
- Você está mesmo brava com isso - Disse o garoto escutando a garota ao seu lado suspirar.
(...)
Enid enchia o pingo de paciência que restava da amiga em falar sobre as várias roupas que com comprou, rosa, com glitter, que brilha, roxo, roxo com rosa.. era tantas combinações que enjoou Wandinha apenas olhando o tanto de roupas jogadas pelo quarto, porém apenas do lado de Enid, animada para usar todas as peças e fazer looks.
- O que achou dessa ? - Perguntou encarando a expressão tediosa da Addams - Preciso da sua opinião Wandinha, não tem como montar looks apenas olhando e achando legal - Reclamou fazendo Wandinha suspirar - Essa saia rosa ou a branca ? - Perguntou mostrando as saias em mãos.
- No lixo, são tão vulgares que nem reutilizar como pano de chão tem chance - Respondeu Wandinha tirando o sorriso animado da amiga em segundos.
- Você tá insuportável hoje, sabia? Ta um tédio de tão chata... Tem sorte que minha alegria hoje você não afunda junto com a tua - Enid Comentou voltando a olhar para as roupas na cama - Essa combina contigo - Mostrou uma blusa de frio, preta e branca, larga e que agradou os olhos da Addams - Veste, sei que gostou - Caminha até a cama onde a de cabelos negros esta sentada e em seguida estende a peça.
Levou pouco segundos para Wandinha tirar a blusa de frio que vestia e provar a que Enid comprou, coube perfeitamente nela e mesmo não demonstrando gostando bastante.
- Comprou para mim ? - Perguntou se olhando no pequeno espelho.
- Não, apenas joguei no carrinho porque achei bonito - Sinclair respondeu fazendo a menor levantar um pouco as sobrancelhas.
- Legal - Murmurou já com a blusa de frio em mãos - É bonita... Obrigada - Disse deixando Enid com um sorrisinho feliz.
(...)
Enquanto Tyler pensava em seu plano em acabar Nevermore, o mesmo encarava a famosa professora padrão, como ele a conhecia, a mesma via o que passaria na próxima aula, quando o loiro adentrou a sala chamando a atenção da mulher, causando curiosidade de um humano qualquer estar andando pela escola.
- Tyler! O que faz aqui? - a professora padrão perguntava encarando o loiro que a olhava de forma neutra.
- vim receber meu prêmio, a Frank não é mais um de nossos problemas, não mereço um prêmio? - o garoto perguntava se aproximando cada vez da professora thornhill e a mesma dava passos para trás.
- aqui não! Aqui é perigoso Tyler, podemos nos encontrar depois e você receberá seu prêmio. - a professora thornhill fala se afastando do mesmo que a encarava frustado.
- tudo bem, me encontre no lugar de sempre e na mesma hora de sempre, não quero atrasos. - o loiro fala sem dá tempo da professora thornhill responder e sai da sala, deixando a thornhill irritada.
(...)
Já um pouco mais distante ali, wandinha se encontrava lendo um dos livros que falava sobre 1820, e sua vida passada, a garota buscava entender mais de si mesma e de seus passados, ela queria entender suas visões que vinha tendo essa dias cada vez mais forte.
A mesma vinha tendo forte visões com um homem meio ruivo, alto e de olhos azuis, seu sorriso a lembrava muito da Frank, e a mesma não conseguia entender porque estava tendo "visões" com alguém que ser que a mesma já viu na vida e o porquê ele lembrava a Frank, era tudo muito confuso pra ela, já que a Frank continuava desaparecida a cerca de 5 meses, a mesma estava ciente que a Frank não era o hyder, pela continuação dos fortes ataques que vinha tendo dias pós dias.
Falar no desaparecimento da Frank, os pais da mesma estava ciente do sumiço da filha, claro que no começo foi algo muito desesperador para eles que contrataram detetives para ir atras da filha, mas munhum deles chegou a ter uma pista se quer sobre o sumiço dela, era como se algum buraco negro a tivesse puxado sem deixar rastro algum, mas depois de um tempo, os pais da Frank pareciam saber do paradeiro da filha, o que deixou os dois sobre suspeitos do sumiço dela. Wandinha era a primeira que tentou interrogar os Frank atrás de algo que pudesse explicar sobre o sumiço da Frank mais nova, mas não obteve sucesso algum com isso, mas a garota era persistente e desde de então não parou de buscar algo que pudesse explicar seu sumiço.
Enid era mais, digamos...mais sentimental com todo esse acontecimento, a mesma passava dia e noite chorando pela Frank, a mesma se culpava por tudo, se culpava por não ter avisado a Frank sobre as desconfianças da wandinha, assim a mesma achava que evitaria tudo isso, e o que a mesma mais queria no momento, era voltar no tempo a mais de 5 meses atrás e poder concertar tudo.
Xavier, bom, Xavier era o que se mantia neutro a tudo em relação a tudo, mas por dentro, ele se encontrava em um mar de tristeza, ele se arrependia mais que tudo de ter desconfiado da própria amiga, a pessoa que a Frank mais confiava, traiu toda sua confiança, de fato ele tinha sido um grande filho da puta, mas o que foi...foi, agora só resta as consequências que estão por vim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex Best Friend •Wandinha & S/n• ||G!P||
Fanfic[CONCLUÍDO] Se apaixonar pela sua melhor amiga sem sentimentos, não estava nos planos de S/n Frank... Então acaba se afastando da mesma afim de que esse sentimento fosse embora, mas tudo volta mais forte quando seus pais a mandam para Nevermore Acad...