Catorze

3.2K 465 198
                                    

S/n Elizabeth Frank point of view

3 Semanas depois...

Três semanas já haviam se passado, sim! Três semanas, e a wandinha tinha se afastado de mim completamente, nossa última vez juntas foi no meu dormitório, onde ficamos pesquisando sobre o hyder e etc, mas depois disso ela ficou estranha comigo e andou me evitando. Xavier andava muito sumido ultimamente o que levantava suspeita em algumas pessoas que ele poderia ser o hyder. Enid, bom... Enid estava a mesma de sempre, continuava de amizade com o Ajax, as vezes rolava um selinho entre eles, mas nada a mais. Eu e Bianca nós aproximamos bastante, pude conhecer ela melhor e ela é uma pessoa bem legal, tem assuntos interessantes, a Bianca quanse me beijou uma vez, isso só não aconteceu, porque um certo ser de preto, atrapalhou o momento com a desculpa de que a enid estava me chamando, e óbvio, era tudo mentira, ela apenas disse que queria me tirar dali, pois eu estava sobre o enfeito da sereia.

A cerca de 1 semana, eu venho pesquisando o passado Garret Gates, tinha algo aí que eu não conseguia entender e não encaixa, então decidi investigar só, e desde de então venho recebendo fotos minhas, como se alguém estivesse observando cada passo meu.

- o que está fazendo? - saio dos meus pensamentos com a voz do xavier presente ao meu lado, olho pra ele e volto a olhar o ponto fixo que eu encarava antes.

- nada, apenas pensando em algumas coisas. - falo deixando um longo suspiro sair.

- não está pensando que eu possa ser o hyder né?  Lembre-se que você assim como eu, também é suspeita, e não sou eu que tô falando isso, e sim as pessoas. - ele tinha totalmente razão, e claro que nunca desconfiei dele.

- eu nunca desconfiei de você thorpe, só estou pensando no que vem acontecendo ultimamente, e nos últimos dias, nada de ataque do hyder. O Eugene saiu do hospital a alguns dias, e ele ainda está se recuperando, mas depois disso, irei fazer algumas perguntas a ele. - falo rabiscando a folha que estava na mesa.

- você acha que pode ser o Ajax? - ele pergunta curioso.

- não, não é ele, eu tenho certeza disso, não é ninguém de Nevermore, não alunos. - falo convicta. Eu já tinha feito milhares de pesquisas e investigações, e sempre eu chegava a conclusão que o hyder não era alguém de Nevermore, além disso, também cheguei na conclusão que alguém possa está por trás disso, e eu já tenho um suspeito.

- como pode ter tanta certeza que não é alguém de Nevermore? - obviamente eu não ia falar sobre minhas investigações a ele. Xavier estava bastante próximo da wandinha faz alguns dias, e eu não estava gostando disso por eu ter certeza que ele tá começando a ter sentimentos pela minha gótica.

- apenas intuição! - exclamo olhando em volta do "pentágono" e vejo enid se aproximando de nós.

- oi garotos! - exclama animada e sorridente.

- qual é da vez? - pergunto sem desviar o olhar dela.

- queria saber se vocês topam uma espécie de "social" entre amigos, ah, vai ser hoje a noite as 22h e na cabana do Xavier. - fala animada e olhando estranhamente para o Xavier.

- tá bom, te vejo as 22h. - falo voltando minha atenção para onde tava e enid rapidamente sai de perto de nós. - você não ia me contar que ia ter uma "social" em sua cabana? - pergunto sem o encara-ló, mas posso sentir ele meio tenso ao meu lado.

- ah, eu...eu tinha esquecido, com tantas coisas na minha cabeça que eu acabei esquecendo disso, mas que bom que a enid veio lembrar, sério, me desculpa, minha cabeça está a mil ultimamente com algumas coisas que venho estudando. - ele está mentindo! Isso está nítido em sua voz e a forma que ele mexe as mãos quando fala.

- tanto faz. - falo dando de ombros e fechando meus olhos pra relaxar um pouco.

Horas mais tarde...

Eu estava cerca de 5 minutos caminhando em direção a cabana do xavier, o mesmo não pode vim comigo, porque segundo ele, ele ainda não tinha terminado de se arrumar e preferia que eu não me atrasasse por conta dele, e óbvio que estranhei seu comportamento, mas resolvi não dá muita atenção para isso.

Vi uma movimentação em frente a cabana do Xavier que estava a pouco metros de distância, continuei a caminha até chegar em frente e da cabana e bater na porta que logo foi aberta por uma enid que não tinha a cara muito boa, ela parecia está triste, Decepcionada e talvez com raiva também.

- ah, oi S/n, que bom que veio. Estávamos esperando por você mesmo, vem! Entra. - fala me puxando para dentro da cabana e fechando a porta.

Olhei ao redor e vi todos me encararem de uma forma estranha como se eu tivesse feito algo muito aterrorizante, inclusive até a barclay estava por aqui, e ela não tinha um olhar muito bom na minha direção.

- isso aqui é uma "social" ou um enterro, vocês estão com uma cara péssima. - tento amenizar o clima, mas obviamente não deu certo.

Mas antes que eu pudesse falar algo a mais, senti algo sendo aplicado rapidamente no meu braço e logo depois minha visão escurecendo.

(...)

Abro os olhos meio tonta ainda, minha visão tava um pouco embaçada, mas dava pra ver perfeitamente as pessoas olhando pra mim. Senti algo apertando meus pulso e logo percebi está sentada em uma cadeira com as mãos para trás amarrada e algo no meu pescoço me segurando na cadeira também.

- o que tá acontecendo? - pergunta sem entender.

- você não sabe mesmo o que tá acontecendo ou apenas fingindo que não sabe e tenta se passar como vítima? - escuto o questionamento da addams que me olhava friamente, percebo Xavier ao seu lado com um olhar triste, solto uma risada irônica e nego com a cabeça.

- se eu soubesse eu não taria perguntando, wandinha. -  respondo tentando me soltar da cadeira, mas era em vão.

- não adianta se soltar, pode ficar tentando o quanto quiser, mas não conseguira sair daí. - fala se aproximando minimamente de mim. - agora vamos ao que interessa, pode confessar que você é o hyder. - fala covicta e eu olho pra ela sem entender nada.

- do que você tá falando? - pergunto bastante confusa e escuto Bianca soltar uma risada amarga.

- não precisa mentir, sabemos que você é o hyder, esse tempo todo era você. Sempre muito perto de nós, querida entre mais que metade de nunca mais, e olha que interessante! Você sempre aparecia logo após o ataque do hyder. - wandinha fala e eu a olho sem acreditar. Como ela pode desconfiar de mim? Ela me conhece a tantos anos e agora joga isso fora como se eu fosse uma desconhecida que tivesse acabado de entrar na sua vida a alguns meses.

- sério isso wandinha? Você me conhece a anos e sabe que eu não seria capaz de fazer isso e nem de esconder isso, você me conhece muito bem pra afirmar que isso é mentira. - falo irritada e com uma vontade imensa de chorar, eu queria gritar de raiva.

- eu não posso afirmar nada, eu não te conheço e nunca conheci. - ok, essa doeu profundamente, é como se ela tivesse jogando uma Pedra no mar e não soubesse o quão profundo ela poderia ir. Esse momento eu já não conseguia segurar as lágrimas

- a gente se importa com você S/n, apenas queremos a verdade e que possamos te ajudar a se livrar do hyder. - Xavier falar e esse momento eu já não tava segurando mais as emoções.

- vocês estão fazendo isso, porque se importam comigo? - pergunto com a voz embargada. - se vocês se importam-se comigo, vocês não teriam me trancado nesse lugar, e teriam acreditado em mim! Mas vocês não acreditaram, vocês me abandonaram! Então  faça o favor de abrir a porta. ABRAM ESSA PORTA! - grito me mexendo freneticamente da cadeira tentando me soltar.

- a gente não pode, mas... - wandinha tenta falar, mas eu a imterrompo.

- ABRAM ESSA PORTA! ABRAM ESSA PORTA! - grito chorando. - abra essa porta, enid...- peço enquanto as lágrimas caiam mais e mais.

- eu não posso...- fala com a voz embargada e eu começo a chorar mais.

- vocês tem que acreditar em mim! Eu juro que não sou o hyder. - peço pela última vez. - vocês estão arruinando minha vida! PORQUE VOCÊS NÃO ACREDITAM EM MIM?! - grito chutando a lata de tinta que tinha perto de mim.

Continuo...

My Ex Best Friend •Wandinha & S/n• ||G!P||Onde histórias criam vida. Descubra agora