Bom, antes de iniciarem a leitura quero dizer algo importante, está fanfic não é feita individualmente e não sei se vocês confundem com autor e autora mas a VF7Elite é autora e eu dono nesta conta é autor... Podem ir no perfil e verem meus pronomes la ou perguntar, se tiverem dúvidas além do abtual.
Era somente isto... Votem e boa leitura.
___________
S/n Elizabeth Frank point of viewOlhava pra o hyder que me encarava com seu olhar assassino. Escutei um gemido baixinho o que me fez olhar para trás do hyder e ver um corpo caído, era o Eugene. Eu conseguia indentificar seu corpo, mesmo estando a noite.
Merda! Desviei meu olhar do Eugene e olhei de volta para o hyder que estava muito próximo de mim. Me arrastei um pouco para trás fazendo meu corpo bater em uma árvore. Meu coração parecia que iria sair pela boca de tão agitado que tava e não era de uma maneira boa. Tentei usar uma magia que minha tia tinha ensinado mas não funcionou e só irritou mais o hyder que rosnou me encarando e no minuto seguinte senti suas garras no meu abdômen fazendo eu gritar de dor.
- ahhhh. - gemi de dor tentando tirar as garrafas dele do meu abdômen, eu estava agoniada sentindo as garras do hyder perfurando ainda mais meu abdômen. A dor tava ficando insuportável. Acabei gritando de dor quando o monstro tirou suas garras do meu abdômen rapidamente e rosnando correndo para os matos. Olhei para meu abdômen e vi minha camisa social preta rasgada e minha barriga toda manchada de sangue. Tentei me levantar, mas foi em vão, eu estava sem forças, estava parecendo uma humana. O que apenas me restou foi colocar minha mão direita no meu abdômen tentando estancar o sangue. Me arrastei mais para perto do tronco da árvore com a mão ainda em meu abdômen. Com cuidado tirei meu blazer preto e coloquei em cima do sangramento pressionando com a mão, e com muito esforço consegui ficar em pé com uma dor insuportável no meu abdômen quando fiquei de pé. Caminhei em passos lento quase caído até o corpo de Eugene todo cheio de sangue e cortes profundos em sua barriga.
Respirei fundo pensando na única alternativa que eu tinha. Amarrei meu blazer em meu abdômen e com muito esforço e dor também, peguei o corpo do Eugene e caminhei carregando seu corpo até a saída da floresta.
No meio do caminho tive que fazer uma parada de emergência, deixe o corpo do Eugene encostado na árvore e desamarrei o blazer do meu abdômen vendo a ferida um pouco pior, o sangue escorria cada vez mais e nada de estancar, eu estava perdendo muito sangue e já não tava aguentando mais ficar de pé e carregar o corpo do Eugene. Mas eu não tinha saída, era isso, ou deixa ele morrer, e ele não merece isso. Peguei seu corpo novamente e caminhei até a saída da floresta, dei um suspiro de alívio e caminhei até o hospital de Jericho que não ficava muito longe daqui
1 hora e 40 minutos depois...
Não sei como conseguir chegar no hospital com o Eugene, mas foi só o momento de eu pedir ajuda e entregar o corpo dele a uma enfermeira e Cair no chão fraca.
(...)
Acordei em um quarto todo branco com dores leves no meu abdômen, o que me fez acabar sem querer forçar meu abdômen me fazendo gemer de dor e uma enfermeira entra no quarto junto da diretora weems e do xerife Galpin.
- como você está? - a enfermeira perguntou verificando o soro que estava em minhas veias.
- com dores no abdômen, mas poucas. - respondo vendo a mesma me entregar um remédio e um copo de água. Tomo sem questionar nada e logo a enfermeira sai do quarto.
- senhorita Frank, você está muito encrencada mocinha. - a diretora weems se pronuncia pela primeira vez e eu a encaro. - o que deu em você para sair daquele jeito do baile e horas depois me ligarem do hospital falando que tinha dois alunos de Nevermore gravemente feridos. - a weems fala furiosa, mas logo suaviza sua voz e me olha de maneira preocupada. - eu não sei o que faria se algo bem mais grave acontecesse com você, como eu diria aos seus país. - ela fala e eu reviro os olhos. Quanto drama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex Best Friend •Wandinha & S/n• ||G!P||
Fanfic[CONCLUÍDO] Se apaixonar pela sua melhor amiga sem sentimentos, não estava nos planos de S/n Frank... Então acaba se afastando da mesma afim de que esse sentimento fosse embora, mas tudo volta mais forte quando seus pais a mandam para Nevermore Acad...