S/n Elizabeth Frank Point of view
- então eu sou a reencarnação do seu falecido noivo? - pergunto tentando entender toda aquela situação.
- sim, você é a reencarnação dele, só que em forma de mulher completamente. - ela fala calmamente, enquanto por dentro eu estava surtando.
- não diria em mulher completamente. - falo e ela me encara de forma confusa. - eu nasci com um pênis no lugar da vagina. - falo pra ela que me olha meio surpresa.
- oh, eu percebi, acho que é meio óbvio isso, não? - ela fala me olhando fixamente, me fazendo engolir em seco.
- então, será que podíamos ver os jornais e suas pesquisas sobre o monstro que atacou seu noivo? - pergunto tentando mudar de assunto, se não a situação iria piorar bastante aqui.
- Claro! Irei buscar, volto já. - fala levantando da cadeira e desaparecendo nos corredores daquela casa.
Olho em volta da sala, e tinha alguns quadros e um que me chamou atenção bastante, estava numa mesa meio distante, levantei de onde estava e caminhei em passos lento até a mesa, peguei o quadro de fotos e fiquei encarando a "versão masculina" minha. E de fato éramos muito idênticos, não tinha como negar isso, apesar de parecer que eu era um pouco mais alta, mas tínhamos a mesmo cabelo, o mesmo olhar e por incrível que pareça, nossos sorrisos eram assustadoramente iguais. tinha muitos fatores que eram iguais.
- viu, não estava mentindo! - Marie fala atrás de mim, me fazendo tomar um susto e ela solta uma pequena risada.
Porque ela se parecesse tanto com a wandinha, só que uma versão que sorrir e usa cabelos soltos?
- tudo isso? - a questiono vendo uma pasta enorme de papéis e jornais em sua mão, percebo ela fazer uma certa careta de incomoda e deduzo ser a pasta que deve está pesada em suas mão. - oh, me de que eu seguro isso. - falo pegando de suas mãos e ela solta um suspiro em alívio.
- sim, pode colocar naquela mesa ali, por favor. - pede apontando para uma mesa rústica de madeira que tinha ali e eu coloco a pasta que tava meio empoeirada. - aqui está tudo que precisa, e tem retratos que eu mesma fiz e umas fotos que consegui tirar, talvez você não consiga ver direito, porque é câmera muito antiga e a foto é de 3 anos atrás. - fala abrindo a pasta e de começo era muito papéis e estava tudo em russo.
- eu nunca irei entender isso, tá tudo em russo. - falo pegando um dos papéis.
- não se preocupe, posso traduzir pra você, aprendi o russo com Alexandre, ele sabia falar muito bem e daí por diante ele me ensinou. - ela fala rindo nostalgica. - deixa eu ver...aqui está uma das minhas primeiras escritas. - fala me mostrando o papel como se eu fosse entender algo que estava escrito alí. - "hoje é dia 27 de julho, e mais uma vez estou em busca do paradeiro do mostro que tirou a vida do meu noivo, Alexandre. Não me conformo que ele partiu desta forma, não consigo acreditar que possa existir um monstro e ter matado ele, talvez pense que possa ser alguém da cidade que matou o Alexandre por inveja, de apesar ser meu noivo, era um homem também desejado pelas mulheres. Um dos companheiros do Alexandre me deu características deste tal monstro, e ele parece ser horripilante nas línguas falada, detalhes: tem dentes afiados como de um vampiro e bem maiores, cabeçudo que nem um ovo, olhudo, parecendo que os olhos estavam saindo para fora, esse foi um dos detalhes mais explicativos que pude ouvir da boca de um dos caçadores". - termina de traduzir uma das folhas, isso estava bem claro pra mim. Então o hyder também esteve presente no meu passado e matou o Alexandre, que no caso era eu do passado.
- é o hyder! mas como? como ele estava presente também no meu passado? - começo a encher-lá de questionamentos.
- S/n, ele tem uma origem muito antiga, e pelo que descobri, é que esse bicho foi despertado do seu ambiente, alguém o hipnotiozou, o fazendo despertar, mas a pessoa que está por trás disso é Galina Gates, a mesma é apontada como amante do Galpin, um jovem de 19 anos, o monstro, ele vem de uma linhagem de lobisomem, mas por seus pais terem relações, ele deveria ter nascido assim, com uma deformação e em vez de ter nascido lobisomem, ele nasceu esse monstro. - claro, isso faz total sentido, então o Tyler é o hyder, mas quem o hipnotiozou? Se todos os Gates estão mortos? Isso é tão confuso. - você deve está confusa, acho melhor você descansar um pouco, o Aleksei falou que você passou amanhã quebrando a cabeça em achar uma solução para voltar a sua realidade. - ela fala se aproximando de mim e ficando alguns centímetros londe de mim. Engoli em seco porque ela não parava de me olhar fixamente, e aquilo estava mexendo comigo demais. - eu sei um jeito de te acalmar. - fala baixo se aproximando cada vez mais do meu rosto.
- ma-marie o que você está fazendo? - pergunto já completamente hipnotizada pela beleza dela. E no segundo seguinte, senti os lábios dela junto ao meu. No começo era apenas um simples beijo, mas a Marie fez questão de transformar em um beijo cheio de desejos. Desejos esse que eu não sabia que estava preso em mim, era como se eu estivesse matando a saudades de algo no passado, e de fato estava, da "minha noiva".
Levei minhas mãos até sua cintura fina e comecei a descer minhas mãos pelo seu corpo, enquanto devorava sua boca.
- pode fazer o que quiser comigo, eu sou toda sua, sempre serei sua, em toda eternidade, futuro e passado, nada pode nos separar. - Sussurra baixo enquanto separamos nossas bocas, eu estava completamente ofegante e tinha alguém acordando no meio das minhas pernas.
- e....eu-eu. - eu não sabia o que falar, era tudo muito novo e novidade demais para mim.
- shiii, não precisa falar nada, de tempo ao tempo. - fala pondo seu dedo em meus lábios. Eu me sentia enfeitiçada por ela, eu não conseguia evitar isso, era impossível.
- eu não consigo evitar esse desejo que eu estou sentindo agora. - falo olhando no fundo de seus olhos, eu posso jurar que minhas pupilas estão mais que dilatadas neste exato momento.
- não o evite, permita senti-ló. - eu não conseguia olhar pra ela e evitar de ver a wandinha ali, só que uma versão mais doce, não sei explicar direito.
- e-eu...eu não posso. - falo me afastando dela e recuperando o fôlego que eu nem sabia que tinha ido embora.
- por que não? Algo te impede? - ela fala se aproximando mais de mim e eu me afasto o mais rápido possível dela.
- talvez sim, meu coração tem dona, embora ela tenha me apunhalado pelas costas, eu ainda a amo e eu não posso evitar esse sentimento. - falo suspirando cansadamente.
- oh, me desculpe! Eu não sabia. - ela fala recuando com um olhar culpado.
- não se preocupa. Você me lembra muito dela sabe, e talvez em algum momento eu não irá resistir a sua beleza. - falo em tom de brincadeira, mas eu estava falando a verdade.
Ela olha pra mim sorrindo e acabei ficando encantada com seu sorriso lindo.
- acho melhor nos concentramos sobre o hyder, caso ao contrário, iremos perder toda concentração. - ela fala se sentando em uma cadeira que tinha ali e pegando uma das pastas que estava na mesa. - aqui tem mais algumas fotos do hyder, não dá pra ver explicitamente por as câmeras serem deste século. - ela fala me entregando uma foto, e essa era meio assustadora, apesar de está meio embaçado e a textura da foto está velha, dava pra ver a foto perfeitamente bem, era o hyder com sua boca cheia de sangue. Quando eu olhava aquela foto hipnotizada, senti como se eu estivesse ali, presa naquela foto, era uma sensação bem estranha e meio assustadora. - essa foto foi tirada pela máquina de fotografia do Alex, ele sempre levava uma no pescoço para fotografar o que ele via de diferente para me mostrar quando chegasse, mas isso não aconteceu, e minutos depois ele foi atacado por esse monstro. - fala fechando os olhos com força, eu podia sentir a raiva e a dor presente em sua voz.
- mas você nunca procurou mais a fundo sobre ou foi a caça? - pergunto a encarando.
- já tentei de tudo, com pesquisas e etc, mas nunca encontrei nada sobre, até porque aqui ninguém acredita em monstros e tudo não passa de uma ilusão ou a pessoa é dada como bruxa. Então a única solução foi eu ir a caça. Demorou alguns meses para eu encontrar rastros do hyder, e ele fica localizado em uma floresta sombria aqui na Rússia mesmo, creio que se você tentar passar pela "barreira" elétrica que tem para entrar na floresta, você vai acabar sendo presa por invasão a propriedade privada, que no caso seria propriedade do governo que as pessoas conhecem como uma propriedade que eles fazem teste de armas e etc, mas eu não acredito nisto, até porque o governo deve está bem ciente da existência deste monstro e insiste em esconder da sociedade.
- então que dizer que....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex Best Friend •Wandinha & S/n• ||G!P||
Fanfiction[CONCLUÍDO] Se apaixonar pela sua melhor amiga sem sentimentos, não estava nos planos de S/n Frank... Então acaba se afastando da mesma afim de que esse sentimento fosse embora, mas tudo volta mais forte quando seus pais a mandam para Nevermore Acad...