Quatro

4.4K 547 160
                                    

Votem antes de iniciarem a leitura gente...

________
S/n Elizabeth Frank point of view

Depois da "pequena discussão" entre mim a a Addams, eu saí da li, não aguentaria ficar mais um minuto ali perto dela, eu acabaria cometendo um erro.

- o que foi aquilo? - Xavier pergunta surgindo do nada, parecendo uma assombração.

- nada de mais, apenas estava tendo uma pequena "conversa" com a Addams. - falo pondo minhas mãos no bolso da minha calça e começo a caminhar pela escola com um Xavier do meu lado.

- eu vi a "conversa" que vocês estavam tendo, de longe deu pra ver a tensão entre vocês duas. - ele fala dando uma risada baixa me fazendo encarar ele séria que no mesmo segundo ele parou de rir. - você séria dá muito medo, é assustador. - ele fala encarando a Bianca que estava do outro lado conversando com algumas pessoas.

- e por acaso era pra eu ser palhaça! - falo ainda séria e ele dá um sorriso meio sem graça.

- acho que isso você e a wandinha tem em comum, um pouco da mesma personalizada e as roupas preta. - ele fala e eu me lembro quando minha mãe e a morticia falavam que eu e a wandinha tínhamos quase a mesma personalidade. - hoje a noite vamos sair pra um parque aqui perto em Jericho, a maioria da escola vai, tá afim de ir? - pergunta vendo enid vindo em nossa direção.

- pode ser! - falo e ele me dá um pequeno soco no braço e sai indo até a Bianca. - Eae Sinclair. - falo vendo a mesma parada alegremente na minha frente.

- que ir no parque comigo? - ele pergunta dando uns pulinho alegre me fazendo rir um pouco.

- olha, o Xavier já me chamou pra ir com ele, mas por que você não vai com a gente também? - pergunto vendo a mesma ficar triste um pouco.

- acho que o thorpe vai preferir ir com a barclay. - ela fala apontando para o Xavier que tava conversando sorridente com a Bianca. Dou de ombros e volto a encarar a Sinclair que me olhava com expectativa.

- pode ser então, esteja pronta às 19:00 hora! - falo e ela balança a cabeça animada e me dá um beijo na bochecha saindo animada. Sinto alguém me observando e vejo a wandinha um pouco mais distante me encarando, ela percebe que tinha sido pega no flagra e desvia o olhar sumindo da minha vista.

Dei de ombros e fui para o meu dormindo onde passei o restante do dia trancada lendo alguns livros e escutando algumas músicas.

A noite tinha chegado e eu já tinha acabado de sair do banho cabelos molhados e trocado de roupa. eu estava vestindo um moletom branco sem detalhes algum, uma calça preta e um tênis branco também, por cima do meu moletom eu usava uma jaqueta preta. Meus cabelos curtos estavam molhado e soltos. Passei um pouco de perfume e sai do meu dormitório. Fiquei na frente da escola e vi a enid lá toda colorida, um pouco afastado dela tava Xavier e Bianca aos beijos.

- você veio mesmo. - enid fala animada assim que me ver e vem me dá um abraço. Passei meus braços pela cintura dela e abracei a mesma que tirou o rosto do meu pescoço e ficou me encarando por uns segundos, seus olhos iam diretamente para mimha boca e depois para meus olhos.

- enid, acho melhor a gente ir. - sussuro baixo vendo ela aproximando seu rosto mais do meu sabendo o que ela ia fazer.

- desculpa por isso, é que você é muito atraente, e desde de que você chegou, você me atraiu muito. - ela fala totalmente envergonhada e eu dou uma pequena risada. Ela é fofa envergonhada.

- tudo bem Sinclair, eu sei que sou irresistível! - brinco e ela solta uma risada. - mas agora precisamos ir, se não vamos nos atrasar. - falo pra garota que concorda animada, mas ainda envergonhada.

My Ex Best Friend •Wandinha & S/n• ||G!P||Onde histórias criam vida. Descubra agora